segunda-feira, 19 de agosto de 2013

By love and hate - cap 19

Ninna On:

Ninna: Chris, eu te amo, mais agente só sabe brigar então é melhor agente dar um tempo -lagrimas do rosto-
Chris: se você quer assim -sai da casa-

O Chris é meu namorado a mto tempo, agente sempre se deu super bem, mais agora as coisas mudaram.

Anne On:

Anne: Oi -sorri-
Gustavo: Você é mesmo diferente -sorri- eu não acredito q vc fez isso
Anne: Era a minha melhor amiga, to sem falar com ela faz tempo e esse aula tava mto chata -faz carreta- mais e vc? pq saio?
Gustavo: Vim te fazer compania -sorri-
Anne: Ai, você é a unica coisa boa desse lugar -abraça-

Justin On:

Justin: Ashley eu sei q utimamente eu não tenho nem ligado para você, me desculpa
Ashley: Hoje vc n foi nem fazer a prova Justin! Vc gosta dela... vai atras dela
Justin: Ela esta longe de min -chora- eu amo ela -a Ashley abraça o Justin-
Ashley: Nunca apoiei vocês, sempre quis ser a melhor, Justin me desculpa! Eu só tenho ciumes, pq uma menina simples, estranha e sem popularidade conseguiu fazer uma coisa q a anos eu sendo linda, rica, tendo estilo, sendo popular não consegui, ter o seu coração Justin. Você em alguns dias por causa de uma aposta se apaixonou por ela, um astro pop por uma menina estranha. Eu tenho ciumes pq Justin eu te amo -chora- Só q oq agente teve nunca foi amor e nunca vai ser pq n da para ser amor quando só um de dos ama. -ela disse e soltou ele, Justin ficou com cabeça baixa sem falar nada e Ashley sai da quadra aonde ela estava treinando-

Eu não sabia oq falar para Ashley, eu nunca imaginei q ela gostava de min de verdade, pensei q só ficava comigo por causa da popularidade!

Kaith On:

Logan: Quer namora comigo? -abri uma caixinha de veludo preta com um anel dentro-
Kat: -pula dele- Quero -beija-

Anne On:

A aula acabou, fiquei as utimas aulas sentada na quadra falando com o Gustavo, ele era muito legal e fofo! Ele conseguia me fazer esquecer dos problemas.

Gustavo: Posso te levar em um lugar? Um lugar q eu amo -ele disse feliz e sorrindo-
Anne: Claro, eu só vou avisar a Bia q não vou embora com ela

Fui ate elá q estava falando com as meninas, avisei e ela ficou morrendo de ciumes, mais fazer oq né?! ninguem resiste ao meu charme sqn  Fomos ate o carro do Gustavo, entrei e ele já ligou o som.

Anne: Você não tem q levar a sua irma?
Gustavo: Não, ela vai quase sempre embora com a Giovana, ela mora no nosso prédio -Anne sorrio-

Radio On:

Utimas noticias, o astro Pop Justin Bieber q esta solteiro novamente a menos de uma semana já foi visto abraçando outra menina, e essa menina não é nada menos e nada mais do q uma de suas exs namoradas, vimos q ela saio do local chorando, e o Bieber ficou lá sem movimento até pegar o celular e tentar ligar para alguem, minutos depois ele jogou o celular no chão com raiva, concertesa ele não conseguiu falar com quem ele queria.

Radio Of:

Abaixei a cabeça e não falei nada, eu queria chora mais não na frente do Gustavo, peguei o meu celular e liguei ele e adivinha? 3 chamadas perdida do "Seu Jus" ele colocou esse nome e eu não quis mudar, tentei ligar para ele e ele atendeu.

Cel On:

Justin: Anne?
Anne: Justin? vc...é...você me li-ligou ?
Justin: Sim, queria saber como você ta
Anne: -chora- eu tenho q desliga Justin
Justin: Anne
Anne: Tchau Justin -chora-
Justin: Anne eu sei q vc ouvio no radio q eu tava abraçado com outra, eu sei q vc ouviu q eu quase quebrei o meu celular, ai vc abaixou a cabeça e ficou de mal com o mundo ai vc viu q eu tava tentando ligar para você e ficou melhor, eu sei q quando eu atendi vc ficou vermelha e nervosa e eu sei q vc ta chorando pq vc n quer lembra do passado, eu te conheço minha Anne.
Anne: Não Justin, não conhece, eu tava ouvindo musica e passou a reportagem, eu não dei bola para ela -menti- e eu nem sabia q era você pq n tenho mais seu numero -menti mais- quando eu entendi q era você eu fiquei gaguejando pq bem nessa hora eu cheguei em uma praia linda com o Gustavo, simplesmente perfeita e eu to chorando pq eu to lembrando de coisas q eu deveria ter esquecido -desliguei-

Cel Of:

Olhei para o lado e o Gustavo segurava a risada q viado.

Gustavo: Oq foi isso?
Anne: Ex namorado...
Gustavo: Pera, vc é a Anne Collins ?
Anne: Eu mesma -sorri-
Gustavo: Não acredito q namoro o idiota do biba
Anne: O meu idiota -falei baixo e sorri-
Gustavo: Oq? -ele n tinha entendido bem-
Anne: Um idiota...

Ele parou o carro em um lugar lindo, chegamos e eu fiquei de boca aperta

Desculpa dela demora :)) Ta ai.. 
Comentem oq estão achando da IB, pq uma menina escrota ficou falando q ta uma bosta lá no ask :(( 
Beijus 
#Ana bee 


6 comentários: