terça-feira, 20 de agosto de 2013

Be Alright - cap 21

Estava tarde e tava chovendo, agente não tinha muito oq fazer, agente nem podia sair! Eu estava abraçadinha com o Justin no quarto vendo TV e ele começou a me beijar loucamente, depois foi subindo aos poucos a minha blusa e a tirou, eu troquei as posições e fiquei em cima dele, tirei a uma camiseta deixando todo seu lindo tanquinho a mostra, passei a mão e dei uns beijinhos. Ele me deitou novamente na cama e tirou o meu short, começou a beijar da barra da minha calcinha e foi subindo ate chegar no sutiã, ele o tirou e começou a dar leves apertões e varios beijinhos. Ele tirou a minha calcinha e jogou em qualquer lugar no quarto e em seguida tirou a sua box roxa. 

Mel: É... pode coloca a camisinha 
Jus: Af, um dia agente vai fazer sem camisinha?
Mel: Um dia q vai demora 

Ele bufou foi ate a mesinha aonde estava a sua carteira e tirou de lá uma camisinha, colocou e voltou para cima de min, ele começou a penetra devagar e foi aumentando aos poucos...

Mel: Ma-mais rápido Justin -disse entre gemidos-

Ele fez oq eu mandei e foi mais rápido e eu quase gritava, ele percebeu q eu estava ficando cansada e começou a ir mais de leve

Justin: Quer para? vc parece estar cansada
Mel: Eu to legal -sorri- 

Ele foi mais rápido e depois caimos um para cada lado da cama, subi em cima dele e comecei a chupar o Jerry, Justin gemia muito. 

Justin: Vem toma banho comigo? 

Não resisti e aceitei, ele me pegou no colo e fomos para o chuveiro, começamos a nos beijar em baixo da água e ele me prendeu na parede.

Justin: Segundo round?

Sorri e ele entendeu como sim, ele começou a penetra de vagar e ao mesmo tempo de beijava e beijava meu pescoço, ele tirou o Jerry de min e começou a chupar meus seios.

Mel: Já deu né bebe? -ri- agora deixa eu tomar meu banho 

Ele me prendeu na parede de novo e me deu um beijo, logo em seguida ele saio 


Tomei meu banho sai o Justin tava deitado vendo TV e ele tava pelado ainda, eu tava de toalha, entrei no closet e senti alguem me abraça por trás 

Jus: Já fez no closet?
Mel: Justin chega de putaria por hoje -ri- 

Ele beijou meu pescoço e foi tomar banho eu coloquei um mini-short como de costume peguei um moletom e coloquei, depois desci 

Cher: Oi sua puta 
Mel: Ei eu sou santa 
Cher: Dava para ouvi tudo -ri-
Mel: Ai meu deus... 
Jenny: Nunca imaginei isso de vc Mellane 
Mel: Vc sabia q eu n era mais virgem 

Percebi q o Taylor estava sentado no sofa jogando vidio-game com os meninos e fui lá 

Mel: Ooi meninos -sorri- 
Taylor: Oi Mel -beija buxexa- 
Mel: Niall pede pizza 
Niall: Eu sou um alvo facio né? Sempre q querem alguma coisa vem falar com migo 
Mel: É q vc gosta tanto de pizza, eu te conheço -na verdade eu nem sabia mais quem n gosta de pizza né?! -
Niall: Ta bom -sorri- só se fala q me ama 
Mel: eu te amo, eu te amo, eu te amo -pulei nele- e quero de 4 queijos -sorri-
Niall: ta bom -faz careta- tambem te amo
Harry: E me ama Mellane ?
Mel: ...-mordi o lábio- Amo sim -sorri-
Harry: Demorou para responder, tava pensando?
Mel: Tava pensando pq não te amaria -sorri- você é perfeito 

virei para o lado e é claro eu to ferrada, o Justin tava lá com cara de bosta de encarando ele deve ta pensando tipo "acabou de fazer sexo comigo e já ta com outro?" Antes eu ate ia dar uma abraco no Harry mais achei melhor não eu fui ate o Justin e dei nele um selinho. 

Mel: Vamos pedir pizza 
Justin: Não to com fome, vou joga basquete 

Ele saio e ninguem disse nada, eu não podia deixar isso em uma boa né?! Fui atras dele 

Mel: Jus, vc n come dez do almoço 
Justin: Eu te comi -ri-
Mel: To falando comida 
Justin: Eu só quero joga ok? Me deixa em paz 
Mel: Justin, eu só to tentando cuidar de você! Para de ser estupido 
Justin: Pq quer cuida de min? -ele parou de joga e me encarou 
Mel: Pq eu te amo Justin! -falei sem pensar duas vezes- 

-------------------------------------
Coontinua hahaha desculpa dela demora, eu falei q ia posta segunda mais tive q estuda :P 
Beeeeijus #Ana Bee <33 
COMENTEM COMENTEM 

4 comentários: