sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Stay Strong -cap 1


Acordei 6:20 pra ir a escola, novo ano, nova escola, novos amigos!  Desci peguei uma maça, puis meus fones e sai escutando Heart Attack, cheguei e quando entrei todos me encararam. Tava morrendo de vergonha, tipo, sou palhaça pra ficarem me olhando? Fiquei até com medo rsrs o sinal tocou PÉÉÉÉÉ.
Todos sairam correndo e eu sai correndo q  nem louca pra achar minha classe, quando achei, entrei e todos me encararam de novo até o professor e ele chegou e falou:

- Olá, vc é a aluna nova né? Bom começo de ano! Como vc se chama? Conte sobre vc um pouco para nós.
- Tá. 1hm meu nome é Sofhie Becker, tenho 17 anos, vim para cá por causa dos meus pais sab a trabalho e sou brasileira.
Nisso alguém gritou lá do fundo, o procurei e quando o achei vi aqles olhos castanhos perfeitos e aqla voz rouca, ele era perfeito e principalmente lindo! Ele gritou:
-SÓ PODIA SER BRASILEIRA COM ESSE CORPÃO TODO!!
Fiquei corada e nisso o prof. disse:
- Sr. Bieber silênico! Sofhie pode se sentar com a SRA. Caitlin.
Nisso uma garota super sinpática falou:
-É aqui ó Sofhie, vem sentar
Então fui ao seu encontro, e ela disse (me sentando)
- Oii, meu nome é Caitlin, mas pod me chamar de Cait! Gostei de vc, o Brasil é legal??
- é lindo!! Meu nome vc já sab né rsrs
Cait. - Qr ficar cmg no recreio?
Eu - Claro
E assim a aula continuou e PÉÉÉÉÉÉÉÉ intervaloooo!
Cait. - Vamooos
Saímos e fomos ao encontro de 4 garotos e o menino gatinho o tal de Bieber tava junto.
Cait. OOii meninoss, essa é a Sofhie. So, esse é o meu irmão Cris, esse é Ryan, esse é o Chaz e esse o Justin!
Eu - Oi meninos tudo bem??
Os meninos falaram em coro menos o Juss..
-Senhor,, q q isso brasileira é fogoo em.
Juss - Normalzinha, mas eu te pegaria
Naquela hora fiquei brava e falei:
-Mas eu não te pegaria! É Justin né?? Tbm achei vc bem normalzinho

Sai dela e o sinal bateu de novo PÉÉÉÉÉ

Prof - Pessoal vou dar um trabalho, vai ser em duplas.
Todos: UHUUUUUUUUUM
Prof - Mas eu q vou escolher.
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃOOOOOOOOO
pROF: aaaaaaa SIIIM! Chaz e Natalie, Ryan e Fernanda , Gustavo e Gabriella, Justin e..........



Meninassss comentem comentem amanhã posto mais bjitoossss....

3 comentários: