sábado, 3 de agosto de 2013

Be Alright - Cap 14

Chaz: Chegamos _gritando_
Mel: Ahh finalmente _abraçando_
Ju: Oi _selinho_ cade os meninos?
So: Cade o Chis?
Chaz: Antigamente se também ligava pra min Sophia _carinha triste_
So: Ahh descupa _abraçando_
Chaz: Eles tão estacionando o carro
Rayn: Oi meninas
Mel: RAAAAYNN _pulando nele_
Rayn: Tudo bem bebe?
Mel: sim sim papai
Jen: Esses dois ai....
Mel: aff ele é só meu maninho
Rayn: Oi Cher
Cher: Aaah Oi
Chis: Gente vamos começar?
Mel: O justin não veio ajudar?
Chaz: Não... ele tinha q fazer uns trecos

Começamos a enfeita a casa toda de natal. Afinal amanha é natal. E teria festa na minha casa, meus avós estão vindo no Brasil, meus pais chegam de viagem daqui a pouco para ajudar. Só de pensar que vai vim um monte de famosos aqui em casa eu fico super animada.

Mel: Chis e Sophia, parem de se pegar e vem ajudar porra
Chis: Nossa, deixa agente
Mel: Sofiiii
So: Vem Chis,vamos ajudar antes q ela bata na gente

Agente tava enfeitando a casa, ate q meus pais chegam
Angelina: Nossa, ta ficando muito  legal crianças
Rayn: Oi tia _beijando buchecha ela_
Angelina: Oi Rayn, cuido bem da minha Mel?
Rayn: Sempre né tia _risos_
Angelina: Oi filha
Jen: Ahh oi mãe
Brad: Oi Mel, oi Jen
Mel: Oi pai _abraça_
Jen: Oi
Brad: Eu e a sua mãe decidimos pegar férias de dois meses
Jen: serio _abraçando o Brad_
Brad: Serio, vcs tem q ver os presentes q nos compramos
Mel: To louca pra ver.

Angelina: Vem ver... fomos ate a garagem e tinha um carro assim:

Jen: vai mãe fala q é meu!!!!!!!
Angelina: é seu Jenny _sorri_
Jen: Obrigadaa, eu amo vcs
Angelina: é pra vc pequena _ela me entregou uma caixa de sapato_



Mel: Obg mãe, é lindo d+
Angelina: tem mais _abrindo a bolsa e pegando uma caixinha de colar_
Mel: que perfeito mãe
( tem uma foto da Mel e dos pais dela dentro do colar)

O Povo tinha saído e só ficou eu a Jully  o Rayn e o Chaz vendo filme

Ju: Chaz, agente é o único casal do mundo q nunca sai
Chaz: Ontem agente saio
Ju: eu ir na  sua casa não é sair
Chaz: ta bom, quer ir aonde?
Ju: Vamo toma sorvete?
Chaz: vamo, tchau gente
Ju: Beijos Mel, Tchau Ry
Rayn: tchau..
Mel: beijãããão

Eles sairam e só ficou e o Rayn, já era umas 8 e pouco e eu já tava com sono
Mel: Raaaaaayn, to com sono
Rayn: Sobe dormi bebe
Mel: To com preguiça de subi...

O Rayn entendeu o recado, me pegou no colo e subiu correndo comigo, entrou no meu quarto e me jogou na cama e depois pulou do meu lado

Mel: obg
Rayn: de nada pequena

Me arrumei na cama e dormi com o Rayn do lado mesmo. Acordei com o sol no rosto e sim hoje é natal... Percebi q o Rayn não estava mais do meu lado, e quando eu desci ...

OOi milhas flores.. Continuaa bllz?! kk Beijuuuus 
#Ana Bee





4 comentários: