sexta-feira, 23 de agosto de 2013

T.S.O.M.H - cap 4

Justin parou o carro assim q disse isso, não podia ser verdade! Um demonio? ele deve ta zuando com a minha cara. Desci e comecei a rir q nem louca 

Hannah: ta Justin -rindo- agora fala a verdade 
Justin: É verdade -ele disse serio- 
Hannah: ae? -desafiei- então prova 

Justin bufou e em segundo agente estava em um lugar estranho, escuro, fedido e mai para frente tinha um lugar com muito fogo, surtei, olhei para o lado e tinha pessoas andando até o fogo, pessoas mortas, eu estava morrendo, morrendo de medo. 

Hannah: Ju-justin -o agarrei- aonde agente esta?
Justin: vamos disser q aqui é a porta do inferno, os humanos gostam de chamar assim 
Hannah: Me tira da qui
Justin: Antes quero te mostrar uma coisa -ele pegou a minha mão e saio andando- 
Hannah: Eu vou me queimar! Não vou entrar no inferno 
Justin: Você esta comigo, não vai acontecer nada 

Ele foi me levando ate um lugar com muito fogo, ele ia abrindo caminho para eu passar, nesse lugar era tudo morto e pessoas gritavam e gritavam pedindo ajuda, andamos um pouco e vi uma menina com cabelos ruivos sentada no chão chorando, ela se virou e Bella? Bella? Oq a Bella estava fazendo no inferno? Ela era uma menina tão fofa e legal.

Hannah: Oq a Bella esta fazendo no inferno? -disse meio chorando-
Justin: Deixa eu explicar, Bella deixou a morte dela acontecer
Hannah: Não ela...
Justin: Na quela festa, eu sei oq vc fizeram, mais Bella, Bella era igual a vc, por isso o destino as juntou! Bella via o futuro igual a vc, Bella sabia q iria morrer q ela aceitou, quem aceita a própria morte, vem para o inferno -ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo- 
Hannah: Como vc virou demonio? 
Justin: Meus pais eram anjos... mais isso n tem nada a ve 
Hannah: A Bella é um deminio?
Justin: Não confunda as coisas, Bella é uma pessoa q ve o futuro, como vc, e ela desejou a própria morte! 
Hannah: Eu não vejo o futuro! 
Justin: Eu estou atras de vc, pq vc é a unica vidente q vive com os humanos 
Hannah: ÃÃÃn?
Justin: Só existe mais três videntes no mundo com vc, Gunter q vive no céu, Shaque q vive pelos dois mundos, inferno e céu e vc é a unica q vive no mundo humano, vivendo uma vida de terrestres. 
Hannah: Então eu n sou humana? 
Justin: Praticamente sim, vc viveu e foi criada por humanos, porém vc tem vamos disser um tipo de poder. 
Hannah: E pq vc quer eu?
Justin: Não é eu! é meu chefe, ele tem praticamente todos os poderes, só falta alguns e um deles é o seu, então ele precisa do seu poder e vc n der a ele, ele vai te matar e pegar.
Hannah: Pq ele n usa o de Bella 
Justin: Bella passou pelo céu antes de vim para cá, e lá eles pegaram o poder dela 
Hannah: Muita novidade para min... pf me tira da qui 

segundo depois já estavamos na frende de uma casa, aonde agente estava antes.

Hannah: Isso é tão estranho 
Justin: Você acostuma, agora vamos entrar
Hannah: Quando o seu "chefe" pegar o meu poder, oq vai acontecer comigo?
Justin: Vc morre 
Hannah: Mais... como assim? eu não vou dar o meu poder 
Justin: Eu não posso fazer nada me desculpa -comecei a chorar- 

----------------------
Ju sua fofa :) fiz só pra vc kk 
Comenteeeeeeeeeeeeem e beijus 
#Ana Bee 


4 comentários: