sábado, 24 de agosto de 2013

By Love and hate Segunda temporada - personagens e sinopse

By Love and hate - segunda temporada

DEPOIS DE DOIS ANOS.... 


Anne: Depois de passar dois anos morando com a tia em Londres, Anne ficou famosa com a sua banda! Hoje em dia ela mora em Los Angeles, vive uma vida muito perfeita de famosa! Não namora e nem quer! Ela começou a fumar, junto com as suas amigas Ninna e Beatrice, a Kat ainda n concorda com isso... -19 anos 



Justin: Justin? Dominou o mundo! Dez q sua amada se foi ele virou um menino fofo q ama as fãns, atualmente namora a cantora e atriz Victoria Justice. -19 anos 



Ninna: Ninna se mudou para Los Angeles com Anne porque agora ela namora um de seus guitarristas (Bryan). Ela foi na onda de Anne e começou a fumar, continua a mesma menina ativa e muito divertida. 

Keith: Keith esta mais madura, é uma ótima influencia e trabalha com Bianca cuidando da banda, Kat tambem se mudou para Los Angeles, pq além de namorar o Logan, veio ficar com as  amigas! Kat continua muito confiante e fofa! Odeia essa coisa das melhores amigas fumarem, porém já tentou de tudo para fazer elas pararem.


Beatrice: Vamos dizer que não se da muito bem com Kat, por ela ser louca e uma mal influencia para a Anne, Bia esta solteira ainda e sempre fica com varios, uma vadia assumida.

Logan: Esta atualmente fazendo um filme em Pariz, mais vai quase sempre para Los Angeles ver a namora e os amigos, Logan não é mais aquele babaca de dois anos atrás, deu todo o seu amor só a uma, a Keith! Logan comprou uma casa em Los Angeles apesar de não ficar lá quase nunca! Ainda é melhor amigo de Justin, porém o ve muito pouco!



Victoria Justice: Atriz e cantora, menina amarga, chata, irritante, fresca... Atual namorada de Justin! Ela esta subindo na fama por causa dele! Victoria muda na frente de Justin, pq quando ele não esta consegue ser a mais patricinha mimada possivel! 


Gustavo: No final do ano passado, Gustavo descobriu q é primo da Anne de 2°grau! Eles se dão muito bem juntos! Gustavo cuida de Anne como irma, porém agora eles não morem perto, Gustava vive em Londres ainda.


Rebeca: Prima da Anne irmã do Gustavo! Rebeca se mudou para Los Angeles e faz parte da turminha dos amigos de Anne, ela é fofa e já ficou algumas vezes com o David (baterista) 



---------------------------
Ta ai.... :)) 2 teeeemporada *--* Espero q gostem do trailer!!!
#Ana Bee 



6 comentários: