sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Young, Single & Sexy-Cap 5

Justin: Por favor...só um minuto!!
Allyson: Estou contando, anda logo!
Justin: Olha Allyson- ia falar Ally mais lembrou que você estava brava- eu sei que manquei com você, de não ter lembrado de você...mais entenda, quando eu estava ficando famoso, eu te liguei varias vezes, mas você nunca me atendeu...eu liguei para sua mãe varias vezes...mas ela sempre falava que você não estava...e mesmo assim você nunca me ligou!
Allyson: Eu não te liguei Justin? Tem certeza? Pode pergunta pra sua ex-namorada Selena, já que foi ela que atendeu a maior parte das ligações falando que você não queria falar comido, isso a dois anos atrás...porque antes, só dava caixa de mensagens...até que eu desisti, me revoltei...virei uma puta...meus pais me abandonaram e estou aqui agora brigando com a pessoa que eu mais amava...a única que fui capaz de amar...a única!
Justin: Mais isso não é possível...a Selena sempre me falou que nunca tinha nenhuma ligação sua, nem quando a gente ainda não namorava, quando a gente só era amigos...-ele estava pensando em uma coisa- ela bloqueou suas ligações Allyson...me desculpa...mais porque você não atendia as minha ligações?
Allyson: Depois de tanto sofrer por você não atender minha ligações e nem ligar , a Katharine, achou melhor te bloquear...eu não aceitei de primeira...mais depois...
Justin: Hum...mais o que seus pais te abandonarem tem ave com essa historia?
Allyson: Eu não vou falar isso para uma pessoa que não se importa comigo!
Justin: Mais eu te liguei! Que porra Allyson!! Será que é tão difícil de entender?
Allyson: É você realmente pode ter ligado! Mais ligou tarde demais! Agora tchau, que já deu o seu 1 minuto!

Então depois da minha “briga” com o Justin estava meio desligada realmente pensando no fato de que talvez ele realmente ligou...mais se ligou porque foi tãoo tarde??
Até que percebo que todo mundo estava me olhando e o Chris passando a mão na frente do meu rosto pra ver se eu voltava pra realidade e então assustei e falei

Allyson: ah...ã?...o que?
Chris: O que vocês estavam falando lá no canto?
Allyson: ah nada de mais...viu eu vou embora...
Chris: ãnn esta bom então...
Allyson : tchau, beijos –e da um selinho nele-

Então você foi embora direto para o bar...

Gnt como o prometido ta ai...n esquçam de comentar pelo menos 5 no próximo pra mim continuar eim...então é isso...bjooos e tomara q gostem !!

#Biih





3 comentários: