segunda-feira, 26 de agosto de 2013

T.S.O.M.H.- Cap 6

Acordei de manha super cansada, eu tive q arrumar todo meu quarto na noite passada pq? pq a minha mãe ficou muito puta de ver eu e o Jus no carro, só de pensar q eu to ficando um demonio... q estranho! Tomei banho me troquei e desci.

Charlotte: Vamos logo, eu tenho q fazer uma coisa antes da segunda aula?
Hannah: Vai dar para quem hoje?
Charlotte: Hahaha eu vou estudar
Hannah: Sei bem oq vai estudar

Entrei no carro e fomos para a escola sem falar nada, chegamos lá e como sempre as meninas estavam lá me esperando só Chloe q não, pq? pq ela ainda deve ta bravinha ou sla com agente!

Hannah: Bom dia meninas -ri- cade Chloe?
Molly: Ela disse q vai passar o dia com a Layla
Hannah: Aquela patricinha?
Gabriela: psé...
Hannah: Vamos ?

Entramos na escola e os olhares foram para gente, somos um pouco metidas mais fazer oq né? ta no sangue rsrs Entramos na sala e ficamos sem fazer nada conversando até alguem pedir para agente sentar no nossos lugares, como eu estava com a cabeça deitada na mesa não fiz questão de levantar para ver quem era

Menino: Todos sentados, sou o Sr. Bieber, novo professor de ed. fisica
Gabriela: Oq aconteceu com o Sr. Rutter?
Bieber: Ele sofreu um acidente na noite passada

Reconheço essa voz, fiz o trabalho de levantar a minha cabeça e pera.... Justin? Dei um pequeno gritinho e todos vivaram para min, nossos olhos nos encontraram.

Justin: Hannah? -ele riu-
Hannah: Eu posso ir fala com a vc ... lá fora

Saimos da sala, oq ele estava fazendo NA MINHA ESCOLA? SENDO MEU PROFESSOR?

Hannah: Oq vc ta fazendo aqui?
Justin: Eu matei seu professor e eu tive q ficar no lugar dele -faz careta- eu n sabia q vc estudava aqui
Hannah: Eu n acredito nisso!
Justin: Relaxa pelomenos nessa materia vc vai ir bem
Hannah: haha eu n sou tão burra

Entramos na sala eu sentei no meu lugar, minutos depois fomo para a quadra, ia ser jogo de vôlei, fomos se trocar e voltamos para a quadra, q viado o Justin ficava olhando discaradamente para as bundas da meninas.

Hannah: Q safado, fica ai olhando para a bunda delas
Justin: Olho para a sua tambem
Hannah: Não... pode ficar com as delas
Justin: Ta com ciumes?
Hannah: Não -sai-

Ficamos na nossas posições e como sempre eu sou horrivel em vôlei.

Hannah: Jus...Sr.Bieber me ajuda
Justin: Claro -riu-

Justin me abraçou por trás colocou uma mão na bola comigo e a outra na q eu iria bater e jogamos.

Hannah: Valeu -pula e da um selinho dele-
Justin: Hannah
Hannah: Desculpa -ri-
Justin: Vc não pode esquecer q estamos na escola e aqui eu sou só seu professor!
Hannah: Não quer me ensinar outra coisa?
Justin: Mais tarde -ri-

Fiquei o resto na aula deitada em um canto com as meninas, eu odeio ed. fisica! O cinal bateu e agente foi para o recreio, ouvi alguem me chamar e era o Justin, deixei as meninas e fui atras dele, fomos para atras da escola, justin n esperou eu falar nada e me puxou para um beijo q foi virando mais do q só um beijo....

-----------------
Mini? eu sei :(   Desculpa.. Beeeijus 
Cap para a Ju <33 linda do meu coração q ta esperando faz tempo!!! 
#Ana Bee

2 comentários: