sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Stay Strong - Cap.9

Era a Cait ela bateu na porta e disse:
Cait- Posso entrar So?
eu- Pod -voz de choro-
Cait- Oi, q q são essas malas?
eu- Eu vou voltar pra casa... Cansei do Justin..
Cait- Mas pq? Ninguém tá entendendo!
eu- Dps do Flash Back eu vi ele beijando a vacalena!
Cait- Não acredito! Como ele poderia fazer isso com vc? Eu vou voltar com vc!
eu- Não amiga! Fica e aproveita!
Cait- Como sem vc?
eu- Owntt -abraço-
Cait- Vou fazer minhas malas!
eu- Tá, Não fala nada  pra eles!
Cait- Tá bem!
Acabamos de arrumar as malas e começamos a descer as escadas, chegando lá eles nos olharam e o Justin disse:
JB- Aonde vcs vão?
eu- embora!
JB- Pq? - cara triste-
eu- Vc ainda me pergunta pq? Se vc é idiota o suficiente pra não lembrar eu te digo. Vc beijou a Selena na festa na minha frente, vc chingou minha mãe e  gritou cmg! Vc acha q vc é qm pra fazer isso? Vc não é um ninguém! Tchau - entre soluços-
Fomos embora, dava pra ir de avião, então pegamos o avião de última hora e fomos...
---- NA PRAIA----
CHAZ- Cara, vc é um idiota! Parecia q vc tinha gostado dela de verdade!
Cris- Seu besta!
JB- Mas a Selena chegou me beijando e na hora eu me soltei dela! Só se nesses 2 segundos q ela me beijou a So viu... Vamos voltar, só falta 1 dia pra gente ir embora msm...
-------- Passou 2 dias e hj era a apresentação do trabalho do cotidiano e tals...-----
Escola:
JB- A So faltou ontem será q ela vem hj pra apresentação do trabalho?
Cait- Acho q sim! Seu idiota! To com raiva de vc!
Chaz - Uma já é dificil, agora duas brava com vc é mais ainda rsrsrsrsrsrssr
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Prof: Pessoal vamos começar a apresentar os trabalhos, vamos começar com o Sr. Bieber e Sofhie
JB- É q ela fal...
So- Cheguei
Prof- Então vamos começar!
Fomos a frente da sala e o Justin começou a falar...
'' Sofhie, a garota mais linda e engraçada q eu já vi! Rsrs rimou né rsrs Ela tem um cotidiano bem sem graça... Só estudos e slá vida de nerd rsrsrs, mas ela é diferente, ela é especial, pelo menos pra mim... Esse olhar slá quando olho em seus olhos vejo pureza, felicidade, tristeza, tudo um pouco misturado, Sofhie a garota por qm eu me apaixonei, a garota q agora, neste momento está morrendo de raiva de mim mas se ela me der uma chance de me explicar ela vai ver q eu sou o santinho dessa história toda rrsrs... Mas ela é a garota mais, fofa, chata, linda, e perfeita q eu já vi, mais ela é MINHA, sim, MINHA fofa, chata,linda e perfeita! Essa é a MINHA garota!''
Quando ele acabou eu já estava chorando muito rsrsrsr e a Natalie com aqla cara de merda mas a ignorei e o prof disse:
-Adorei sua declaração de amor sr. Bieber mais não foi isso q eu pedi! Bom mas agora é vc Sofhie conte - nos sobre o sr. Bieber
eu- '' Justin, o garoto mais.....



Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, continuoo amanhã! Fiquem ligadas! E comentem bastante bjitooos #Júh

2 comentários: