sexta-feira, 30 de agosto de 2013

T.S.O.M.H - cap 10

Corria de um lado para o outro, até entra em um tipo de caverna e comecei a procurar eles lá. Ouvi uma voz familiar... Bella??Corri até ela e ela estava sentada no chão com uma corda prendendo suas mãos e suas pernas. Ela chorava até n querer mais. Esse tambem seria meu fim? Corri até ela e desamarei as cordas, saimos correndo. Quando chegamos na frente da caverna alguem apareceu. Justin?

Justin: Aonde vc pensa q vai Bella
Hannah: Justin, deixa agente ir
Justin: Eu não posso Han
Hannah: JUSTIN
Justin: Me desculpe 
Brenda: Oq vc ta fazendo aqui?
Hannah: Salvando minha amiga
Brenda: Querida, vc pensa q pode chega aqui e salva o mundo, ha ha ha, esta muito enganada né Justin
Justin: Hannah, vai embora 
Hannah: N quer ficar com a sua namorada?
Justin: Não quero q vc atrapalhe meu trabalho
Hannah: Vai toma...

Cai no chão, eu estava em casa de novo! Que bosta!! Inferno...Inferno...In....NADA, sem amiga sem namorada sem nada, ouvi alguem batendo de leve na minha porta mandei entra e ela a Gabi 


Gabi: Oi Han, vc n atendia -peguei meu cel e tinha 3 chamas perdidas-
Hannah: Ér... tava dormindo
Gabi: Vc ta arrumada 
Hannah: ...é assim q as meninas bonitas ficam quando acorda 
Gabi: Ta né... então a festa vai ser aqui né?
Hannah: Sim sim, vc já tem vestido ?
Gabi: Não 
Hannah: Nem eu, vamos compra amanha?
Gabi: Sim, vou avisar as meninas depois! 
Hannah: Ta
Gabi: Eu vou para a casa no campo da minha vó, quer ir?
Hannah: Eu... não não eu tenho mta coisa para resolver, te vejo amanha 

Gabi foi embora, eu não irria falar para ela de nada disso, é claro q não! Pensei em ligar para a Molly q era a pessoa q mais me entendia, mais isso ela n iria me entender! Era capas dela querer me interna... Meu celular tocou e apareceu no visor "Nick" Aff oq ele quer?

Cel On:
Nick: Han? Oi
Hannah: Oi Nick 
Nick: Que tal agente sair hoje? Sla um cinema, ja q agente nem ficou na festa!
Hannah: Eu não estou muito bem...
Nick: Oq vc tem?
Hannah: Dor de cabeça -menti-
Nick: Ta bom, melhoras 
Hannah: Obrigada 
Nick: Até amanha princesa, beijos
Hannah: Amanha... é.... eu vou sair com as meninas pra compra o vestido
Nick: Agente pode se ver a noite! 
Hannah: ta, ta, beijos
Cel Of:

Nunca iria ficar com o Nick, ele é perfeito! Mais eu n gosto dos perfeitos, eu gosto dos demonios...

------------
Cap pequeno... to sem criatividade :( :( :( 
#Ana Bee Beijuss 
ESTOU HIPER SUPER MEGA FELIZ PQ AGORA VCS COMENTAM :)))))))))))))

Um comentário: