sábado, 24 de agosto de 2013

Stay Strong- Cap.6

Todos olharam pra minha cara tipo q q se fez? Todos começamos a rir loucamente! A gente passou a tard lá e quando era umas 4:30 me aparece um idiota!
XxX- Sofhie, oooi tdo bem?
So- Tudo!
XxX- Já pensou de a gente voltar a ficar junto?
Nisso todos nos encararam e o Justin ficou pálido rsrs-tadinho-
So- Não pensei não Zac! Não qro volta! Eu não gosto de vc garoto!
Zac- Mas, e quando vc dizia q me amava? Amor não acaba assim!
So- O meu amor virou ódio garoto!
Sai dalí e fui andar nisso todos vieram atrás de mim.
Cait- Qm era?
Chaz, Ryan e Cris- Seu ex?? Pq seu amor virou ódio?
So- Não gosto muito de falar sobre isso..
JB- Tudo bem! Mas não me troque por ele!
Todos menos eu o olharam e falaram:
Cris- Nossa!
Chaz- Desde quando vc ficou tão sentimental?
Cait- rsrsrs
Fomos embora e decidimos ir a noite no boliche, quando eu tava me trocando a Cait veio e disse:
Cait- Eu sempre gostei do Chaz mais tenho vergonha de falar...
EU- Amiga fala sim vai q ele sinta o mesmo..
Descemos e o Justin falou:
-Q gata em So.. -selinho-
Chaz- Você tá linda Cait..
Cait- -corada- Brigada vc tbm rsrs!
                                                                Cait a 1 ° e a So a 2°

JB- Sab qm a gente vai encontra lá? A Jas e o Fredo.
eu- qm são?
jb- uns amigos nossos..
Chegando no boliche:
eu- Não acredito!
Todos- oq?
eu- o Zac tá ai!
JB- Nossa véi pq ele tinha q vim?? a Não só pra piora a puta da Selena tá aii tbm!
Entramos o Justin me deu um beijão, quando o beijo acabou veio o Zac batendo palma e disse:
Zac- A gente nem termino direito e vc já tá com outro?
eu- Deixa eu e a minha vida!
Zac- Não, eu qro volta!
eu- mais eu não! 1° Q em nem te amo mais! 2° Eu to com o Justin agora e 3° A gente termino pq eu te peguei na cama com uma vadiazinha qualqr na vdd ela era minha melhor amiga! e agora eu q to indo rápido demais estando com o Justin? A por favor Zac!

Quando eu acabei de falar todos ficaram de boca aberta até o Juss...
Zac segura o meu braço e eu disse:
eu- Não encosta em mim! Tenho nojo de vc!
Zac- Segura meu braço de novo e diz: - Mais..
JB- Mais nada, solta ela!
Zac- e se eu não quiser?
Jb- Então vc toma uma surra
eu- Justin vamos pra lá!
Ele ficou parado encarando o Zac e o Justin dá um soco bem no nariz dele! E ele levanda e dá outro no Justin e o Justin da outro nele quando a Selesma opa.. A Selena aparece e....


Meninas tá bom por hj né??? Sugestões e comentários plisss bjitos da #Júh

3 comentários: