sábado, 10 de agosto de 2013

By Love and Hate- cap 15

Anne ON: 
Ele estava lá, nem falar nada vindo ate min, um  monte de gente gritava e eu não fazia nada, só ficava olhando para ele, casa passo q ele dava.

Jus: Anne, pf, pf, pf me perdoa por tudo, pf não vai
Anne: Eu vou te perdoa por mentir e me usa, eu vou pq da qui para frente isso não mais fazer diferença, porem agora nesse minuto faz muita diferença vc ter me usado, então não Justin não te perdoo
Jus:Anne, pf eu trouce ate flores da sua preferidas !
Anne: Vc acha q só pq vc veio aqui com flores tudo vai volta como antes? Você esta bem enganado Bieber
Jus: Anne, pf fica aqui comigo! _chora_
Anne: Entrega essas flores para outra menina, eu tenho q ir 
Jus: Antes deixa eu fala uma coisa 
Anne: Te dou um minuto 
Jus: Eu sei q eu sou o maior idiota, e sempre fui! Quando eu te conheci melhor eu comecei a mudar, eu sei q fui estupido aceitar essa aposta me desculpa, eu não quero te perde! Perde a menina q eu gosto, a menina q eu amo! Eu quero ouvi todo dia vc me xingando a e eu faço biquinho e vc beija, eu quero que vc faça loucuras, quero ver vc jogando comida nas  outras pessoas, Anne, Anne pf, Meu amor não vai pf! 
Anne: _chora_ Até mais Bieber 

Ele tirou do pescoço um colar escrito "Forever" e colocou no bolso da minha bolsa, ele ficou olhando no meus olhos esperando uma resposta e eu simplesmente não falei nada, sequei as lagrimas e disse.
Anne: Boa sorte com a Ashley 
Jus: Com a Ashley? Não quero, quero com vc 

Cheguei perto dele e dei um beijinho na sua buchecha, em seguida dei um sorriso forçado e me virei, senti ele me puxar, virei para ele e ele disse 

Justin: Só saiba, q eu te amo 

Comecei a chorar de novo e finalmente entrei no avião, sentei no meio da Bianca e da Beatrice

Bianca: Melhor do q novela em!
Beatrice: Isso é só showzinho, não cai nessa não!
Anne: é... vc tem razão

Coloquei meus fones e deitei a cabeça no ombro da Beatrice, logo em seguida eu acabei dormindo.

Acordei com a Bianca me chamando, para eu almoçar, pedi massa e era um macarrão muito ruim, só tomei o suco de uva e comi o bolinho, peguei o meu celular para ficar jogando alguma bosta, só tive a grande ideia de ver as fotos. A primeira foto era minha com as meninas, chorei, sim eu estava chorando pq eu n iria mais velas todo os dias! Foi passando as fotos, ate chegar em umas do Justin, comecei a chorar mais ainda, a Bianca pegou o meu celular e eu fui ver filme na tv do avião (cada poltrona com a sua mini tv) e acabei dormindo. 

Acordei, com o avião pousando, levantei peguei a minha bolsa, e sai do avião. Olhei para o céu e falei em uma voz bem baixa " Deus me ajuda, pf " olhei para frente e sai andando, fiz todas aquelas coisas q tem q fazer, finalmente fui para o Free-Shop e entrei em uma loja de perfume. Tava andando nem presta atenção em nem um ate q eu vejo uma estatua do Justin fazendo comercial do seu novo perfume, fiquei olhando para aquela estatua de papelão e logo em seguida umas menininhas de eu acho 5/6 anos se aproximaram da estatua e elas choravam de felicidade por um momento eu  imaginei eu e o Justin casados com elas sendo nossas filhinhas. Fui encontra as meninas, pegamos o taxi e fomos para nossa nova casa.

-----------------------------
Então, quero da um aviso essa temporada esta acabando, mais vai ter a segunda oook?! Espero q estejam gostando, Beijus :*****
Vocês pararam de comenta :((((( 
#Ana Bee 


5 comentários: