sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Young, Single & Sexy-Cap 1

Acordei morrendo de sono, com uma vontade enorme de voltar a dormir e nunca mais acordar, mais os gritos da Emma foram maiores que o meu sono, então me levantei da cama me dirigi ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e coloquei essa roupa:

E então peguei uma maça e já sai de casa comendo porque estava atrasada ,entrei no carro e sai cantando os pneus até a escola e meu deus que aula de matemática mais chata, não vejo a hora de me formar, calma Allyson  falta menos de um ano pra você se formar aguenta...E então quando finalmente acabou a aula de matemática  veio uma pior ainda...a de português ,aguentei...aguentei...aguentei...e finalmente acabou!! Sai da sala com os fones e completamente desligada do mundo ,até q trombo em alguém, e minha sorte e que esse alguém foi minha prima Katharine (ela é mais velha mais repetiu um ano e tabém está no 3º colegial, só que em outra classe).
Katharine: Olha pra onde anda em priminha...Mais ainda bem que me encontrei com você realmente precisava falar uma coisa...
Allyson: Fala!!
Katharine: Vamos na balada hoje??
Allyson: Claro ,  você sabe que não perco uma!!Mais que horas as meia noite?
Katharine: Eu não sei direito...ah eu falei que meu amigo cantor vai junto?
Allyson: Não ,mais e ai qual é??Ele é gostoso? Bom de cama? Gato? Quem é?
Katharine: Ele tem namorada sua boba! Mais sim é gostoso, gato, bom de cama não sei, mais imagino que deve ser sim! E bem ...quem é não vou falar ,é surpresa!
Allyson: A namorada dele vai junto?
Katharine: Infelizmente ,sim!! Ela é uma peste! Odeio aquela falsa!
Allyson: Já vi que é patricinha...pra você não gostar...
Katharine: Você me conhece muito bem!
Allyson: Pois é...
Katharine: Bom já vou indo, o sinal já tocou e eu vou me atrasar se continuar aqui...bye!!
Allyson: Se vai em casa se arrumar né?
Katharine: as oito estou lá-gritando já pela distancia-
Allyson: Até!!

Então depois de um longo tempo com tédio de aula que passei dormindo e finalmente ela acabou, eu e Emma saímos da sala falando sobre um novo gostoso da escola,  parece que o nome dele é Christian Beadles e ele tem uma irmã Caitlin Beadles , estou a fim de pegar esse ai, a se estou, aquele tanquinho já visível pela camisa dele ,imagina peladão na minha frente, me beijando e me possuindo, essa noite sai com algum sexo...ah pode crer!!

Emma: hum... você quem é esse famoso?
Allyson: Nem sei...aquela vadia nem quis me contar...mais ele tem namorada...hum...você não me falou se vai ou não!!
Emma: Claro que eu vou né amiga!
Allyson: Você não me falou ué!
Emma: Mais e ai com que vestido você vai?
Allyson: Vou dar uma passada no shopping depois do almoço!
Emma: Vou junto...Também não tenho nada pra ir...vamos almoçar lá...assim a gente já vai direto pro shopping...
Allyson: Claro!

E então vocês foram direto ao shopping , almoçaram no shopping  e enfim fomos rumo as lojas , onde compramos muitos vestidos, para as próximas baladas.
Já era 23:00 quando o tal amigo famoso da minha prima ligou para ela falando que ele ia passar para pegar ela...então ela passou o meu endereço ,já que ela estava em casa, a gente estava assim:

Allyson:
Emma:

Katharine:

E quando cheguei no carro e vi Katharine cumprimentando o amigo...

                                              //-----//-----//------//-----//

Heey gatonas!! Eai gostaram do primeiro cap dessa ibh?? beem espero q sim!! comente mais pls 
Bjoooos #Biih





2 comentários: