sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Be Alright- cap 25

Mel On:

Eu não sei como, mais a Sofi esta se afastando de min aos poucos, parece q cada vez mais agente briga e não lembramos q somos melhores amigas a anos! Eu sempre magoou ela, eu sei, eu sou a culpada, mais eu sinto q estamos nos afastando, parece q ficamos mais frias uma com as outras, parece q não somos mais amigas! Agora agente só sabe falar de meninos e taus, pq agente n se abraça q fala "como vc ta gata" ou "nossa como eu te amo pequena"? Agora agente vive dos tapas e falando "olha como ele é lindo" pq quando estamos juntas não temos mais tantos assuntos? E quando estamos com as outras não ficamos mais uma do lado da outra? Eu sei, eu sei, vc acha q elas me roubam de vc, mais eu sinto o mesmo! Nunca falei para ela, mais já passei noites chorando, não por causa do Justin mais por causa da nossa amizade! Eu queria ver ela de manha e a abraça e disser "nossa q sdd de você" mesmo q agente tivesse se visto na noite anterior! Só q o maximo q agente faz é um oi seco, eu queria q agente fizesse como antes, se eu n posso sair de casa, vc vem aqui se vc n pode eu vou ai, sempre vamos reclamar disso mais antes a nossa amizade era assim! Queria sentar do seu lado todo dia, e falar coisas na mesma hora, sabe quando agente era menor? Queria ficar trocando o dia todo sms! Eu sei q te prometi ler aquele livro, mais sla mano, eu n consegui! Eu queria te conhecer como vc me conhece, só q eu n conheço! Eu queria vc aqui do meu lado agora!

Pensei alto isso depois de ter uma pequena discussão com a Sofi, eu odeio ficar brigadinha com ela, agente sempre finge depois q não aconteceu nada, mais fica marca! Meu pensamentos foram interompidos com alguem entrando no quarto.

Jus: Amor? quer almoça?
Mel: Não
Jus: Eu sei q vc brigou com a Sofi mais nem por isso tem q parar de comer
Mel: Ta bom

Desci e tava todo mundo lá, menos o Chris e a So, almocei e todo mundo se trocou para ir na piscina, inclusive eu e a Sofi. Eu e as meninas ficamos tomando sol, aproveitando o sol da tarde e os meninos já foram para a água.

Justin: Amor, entra comigo -ele disse deitando em cima de min-
Mel: Gordo -ri- sai de cima de min
Justin: Não sou gordo, sou gostoso
Jully (tava deitada da do lado) : Isso eu tenho q concorda com ele

Justin encarou a Jully e eu tambem, quem disse q a uma das minhas melhores amigas podem praticamente chamar meu namorado de gostoso? Af, só quero ver quando o namorado dela ficar sabendo...

Mel: Vc não é gostoso -ele fez carinha triste- É o MEU gostou -disse e o beijei-
Jully: É... to estragando o clima né?! -ela disse brava- vou entra um pouco
Justin: Mel, eu vou ir lá dentro pegar bebida para agente ta?
Mel: Ta bom -sorri e vai para a mesa aonde a Jenny a Cher e a Sofi estava- So, posso falar com vc

Fomos para um canto dentro na casa, não tinha ninguem lá.

So: Me desculpa -ela disse me abraçando-
Mel: Me desculpa vc
So: Ouviu isso?
Mel: Oq?
So: Na cozinha, sera q é policia? -ela disse um pouco assustada-
Mel: Não -ri- deve ser o Justin
So: Ele ta falando sozinho?
Mel: deve ser -ri- vamos escutar

Chegamos mais perto da cozinha, aonde o Justin tava, agente conseguia ver bem pouco ele.

So: Ele n ta falando sozinho, tem alguem ai -sussura-
Mel: É... mais quem? -sussura-
So: A Jully não tava lá fora -surrura-
Mel: Vamos continuar a escutar -surrura-

------------------
Heeeeey, eu sei q foi pequeno me desculpem kkkkkkkkkkk COMENTEM PLLLLLLLS 
Beeeeeijus :**
#Ana Bee

2 comentários: