segunda-feira, 29 de julho de 2013

Be Alright- cap 12

Jus: Mel vc quer.......
Menino¹: Sai no carro menino _ apontando a arma pro justin_
OS: A janela tava aberta
Jus on:
Que porra q ta acontecendo  aqui? Mais q merda!!! Sai do carro e o cara continuo
Menino¹: Bruno leva ele pra Mercedes preta  q eu vim
Bruno : Ta bom Matheus _pegando o justin_
Mel on:
Eu não sei oq ta acontecendo, o menino chega aqui e leva o justin! Q porra é essa...na hora eu não consegui fazer nd
Matheus: sai do carro delicia
Sai do carro, eu n costumo ter medo desses meninos estranhos... mais esse dava medo de verdade
Matheus: Q gracinha em... _te prendendo contra o carro e beijando o seu pescoço_
Bruno: Se come ela depois Matheus o chefe acabo de liga mandando agente ir logo
Aquele tão de “Matheus” mando eu ir pro carro aonde o Justin estava eu sentei no banco na frente com o Matheus e Justin tava atrás e tinha mais um cara lá e o tal de “Bruno” foi em outro carro atrás.
Andamos por mais ou menos uma hora e meia, ate chegarmos em um galpão no meio do mato, um lugar mto escondido tinha pelo menos uns 30 seguranças sai do carro e o Matheus me abraçou pela cintura e foi me levando ate uma sala q tinha lá o justin tava sendo segurado pelos 2 caras atrás
Abriram a porta e tinha 3 prostitutas se esfregando em um cara, pera... ai não ele era o Clyde Look? O maior criminoso dos Estados Unidos? Tinha visto na TV q ele tinha se mudado para o Canadá mais n sabia q era bem aqui...
Clyde: Opa q linda _risos_ mais do q nas fotos, sabia q não pode confiar muito nessas redes sociais ? ainda mais quando o seu sobrenome é “Jolie e Pitt”
Mel: Oq vc quer seu tarado?
Matheus: O sua puta respeita ele se vc quiser sair viva daqui
O justin estava quieto dava para percebe o medo no seus olhos e raiva muita raiva, parece q ele já sabia q isso ia acontecer
Clyde: Pode levar eles para o quarto
Nos prenderam em um quarto, mais antes pegaram nossos celulares, carteira, colar e relógio e pulseira
Mel: Jus, oq ta acontecendo _chorando_
Jus: Calma princesa _te abraça_ vai ficar tudo bem, be alright

Já se passaram 2 dias e eu e o justin ainda estávamos presos ainda, agente recebia água e pão 2 vezes por dia, não tomávamos banho e aqui fedia. Nem imagino como a policia ta, meus pais, meus amigos!! A mídia, devem estar todos atrás da gente
O Clyde entrou na sala com 2 carinhas estranhos
Mel: Oq vc quer  com agente seu ...
Jus: mel cala a boca
Clyde: Dinheiro, muito dinheiro...
Jus: Quanto?
Clyde: 5 Milhões ... 6/7/8/9 milhões... eu vou querer 10 milhões
Mel: _chorando_ é mta grana
Clyde: Vc é rica sua mimada
Mel: Eu não, meus pais
Jus: Eu pago!
Tinha passado mais 3 dias eu não estava mais na sala do justin, eu tava com outras meninas, “meninas” pq são umas putas e para serem soltas antes de 10 dias, dão pro Clyde todo o dia, essas vadias q nojo
Bruno: Mellane, vc ta solta
Mel: serio? _olhos brilhado de felicidade_
Clyde: Saia antes q eu mude de ideia
Fui levada pelos seguranças ate um lugar um pouco longe de lá e o justin tava me esperado
Mel: Juus _abraço e chorando_ obg obg obg
Jus: Vc ta bem? Vem vamos embora
Mel: Como conseguiu esse carro?
Jus: Vamos disser q eu “peguei emprestado” _piscando_ entra antes q percebam
Mel: Vc é louco? ROUBOU esse carro?????
Jus: Depois eu devolvo é só pra gente volta pra casa!! Entra logo
Eu entrei no carro e o justin dirigia o mais rápido possível e fomo para a minha casa
Mel: Chegamoooos finalmente _entrei em casa correndo_
Angelina: Filha graças a deus _abraça_
Brad: Meu  amor _ Abraça_ aonde vc tava? Com quem vc tava?
So: Amigaaaaaaaaaaa quase me mata do coração!! _chorando_
Mel: o Clyde sequestro eu e o justin
Vi Jenny sem maquiagem com roupa normal, com o resto inchado e chorando quando ela me viu saio correndo ate min
Jen: Graças a deus vc ta bem!! _abraça_ Vc não sabe como eu fiquei! _chora_ foi o Clyde né?! Eu falei EU FALEI !! Eu tentei convencer todo mundo q era ele mais ninguém acredito! NINGUEM! Nem a policia!! Foi ele né?
Mel: Foi...
Angelina: Desculpa filha...
Jen: Vcs nunca acreditam em min !!! Tchau vou sai com o Zyan. Graças a Deus vc ta bem Irma _abraça_ PQ VC É A ÚNICA PESSOA Q EU GOSTO NESSA “FAMILIA”
Mel: Vc é a melhor Irma do mundo Jen... bjos
Pattie: Graças a Deus vcs estão bem!! Eu tava ficando louca !!
Jus: Nos estamos bem, agr vamos pra casa quero descansar !
Já tinha falando com todo mundo, estava em todos os saites e programas de TV. Mais eu ficava me perguntando pq a Jenny já sabia q era ele?! Até q eu ouvi a porta sendo aperta e era ela
Jen: Oi pequena
Mel: Jen...como vc sabia q era ele?
Jen: é complicado...
Mel: Fala, isso é mto estranho! Eu n conseguia entender pq ele tava fazendo isso!!
Jen: Como conseguiu sair de lá?
Mel: O justin pagou
Jen: vc tem q ter cuidado...
Mel: Pq? Para de esconder as coisas de min pf
Jen: Ta eu vou contar
Ela sentou do meu lado, eu desliguei a TV e ela comeu a falar...
Jen: O ano passado, quando vc tava no Brasil nas férias _olhos cheios de lagrimas_ ele veio para cá e eu fiquei com ele em uma boate, eu estava bêbada e ele me levou para esse lugar! Agente transo e depois ele me prendeu em uma sala _Chorando_
Mel: Calma Jen _abraça_
Jen:  Ele ficou abusando de min por uns 3 dias! Ate um dia q ele teve q sair no meio do sexo para fala com uma pessoa, e eu pulei pela janela. Dois dias depois eu recebi uma sms escrito “Vai ter vingança” como eu virei modelo, ando com segurança e ele nunca mais veio atrás de min! Mais foi atrás de vc _chora_
Mel: Calma Jen _abraça_ ta tudo bem
Jen: E se ele volta a fazer isso?

Nesse momento recebi uma sms 

Cooontinua pessoas lindas <33 +8 comentarios bllz?! 
Beijoooocas, hahaha 
#Aninha Bee

7 comentários: