sábado, 27 de julho de 2013

One Love-Cap 27

 Gnt eu vou escrever o cap mais antes de começar quero dar um aviso a vcs a q estão pensando q o jus voi ficar com a MA no final...lembresse sempre coisas ruin são necessarias para as boas valerem a pena...e que talvez demore mais vai ter um final feliz!!!e na boooa daqui a poko vai melhorar!!


Depois de 3 meses...

Dps de 3 meses ja tava td pronto...vc tava com seis meses...o quarto era assim:

SN: Cait, vamos no shopping?
Cait: Se não cansa não mulher?
SN: Vamos no cinema, faz tempo q eu não vou! 
Cait: Tudo bem

Vocês se arrumar para irem no cinema assistir "Para sempre", estavam com essas roupas: 

Você:
(segunda)

Cait:
(segunda)

Vocês chegaram no shopping, compraram os ingressos e a pipoca e depois já entraram. As luzes se apagaram e tinha 2 lugares vazios do seu lado, ainda não tinha começado o filme quando duas pessoas pedem licença para passar e acabam sentando do seu lado, vc não conseguiu olhar a cara nessas pessoas mais tanto faz.
No meio do filme o menino do seu lado fala pra menina "Faz um tempo q eu não vejo a SN, vamos tentar fala com ela hoje?" Você parou de prestar atenção no filme e começou a prestar a atenção na conversa, a menina disse "pq vc quer ver ela justin?" e ele respondeu "Ela é a mãe da minha filha" ele disse isso em um tom alto, eu já sabia quem era mais n falei nada pq eu queria continuar a ouvi a conversa, ela respondeu "É a mãe da sua filha, mais não é a mulher q tem q ficar usando disfarce para poder ver a porra de um filme chato! Não é a mulher q vc ama e q vc dorme! Não é a sua namorada!!! " ela disse brava mais em um tom baixo pq agente tava no meio do filme, eu virei para a Cait q tava quase dormindo e falei

SN: Cait, cait é o Justin e a MA aqui do lado...
Cait: Como vc sabe?
SN: Eu ouvi a conversa 
Cait: Ai meu deus, quer sair do filme?
SN: Não... eu vou continuar a ouvi 

Voltei a minha atenção para a conversa e o menino mais conhecido por Justin falou "Ela não é a minha namorada, mais eu a amo!" ele disse isso e eu quase pulei de alegria, ai meu deeeeeeus, ela respondeu "Vc oq ??" e ele disse "Amo minha filha..." e ela respondeu "Então vai lá com aquela vagabunda" Nessa hora as luzes acenderam e eu percebi q o filme tinha acabado,fiquei mto puta pq ela me chamou de vagabunda tomei coragem e disse 

SN: A unica vagabunda aqui é vc querida, a culpa não é minha se o seu namoradinho se traio comigo e acabou tendo uma filhinha e ele ama concenteza mais do q ele ama vc. 
MA: SN? Oq vc ta fazendo aqui?
Jus: SN? Vc tava ouvindo tudo... 
SN: É tava sim, tchau para os dois ah e mais uma coisa, vc pode amar a sua filha mais isso não vai fazer vc poder ver ela sempre. 

Sai dela logo q acabei de falar isso, fui para o banheiro pq a dor na barriga tava insuportavel, fiquei sentada lá ate a Cait aparecer com água, tomei e logo depois fomos para casa eu tinha ficado muito cansada e isso não era bom nem para min, nem para o bb. 

//-----//-----//------//-----//

Entãooo gnt gostaram...enfim....desculpa pela demora mais é pq minha aulas vão começar essa semana e eu tenho q começar a dormir mais cedo pra voltar a acustumar a acordar cedo...e eu geralmente posto de noitão kkkkk...mais enfim ta aii....aaah e n podemos esquecer de dar créditos do cap a Ana be.
Bjooooos gatas!!!





9 comentários: