domingo, 14 de julho de 2013

One Love-Cap 22

MA:vc oq?
vc:desde quando vc ta ai na porta?
MA:desde a hr q vc flo q esse filho é do MEU NAMORADO...
vc:...
MA:i...isso é...é vdd?
vc:talvez...
MA:comooo q isso aconteceu...o...o jus n...n me trairia!vc é uma mentirosa q quer ficar com o MEU namorado!
vc:pq eu iria quere fica com o SEU namorado se eu tenho o logan...oq eu menos queria agr é esse filho...
MA:vc ta mentindo...vc sempre gosto do justin!
vc:AGR CHEGA...EU JA TE ATUREI DMS...ULTIMAMENTE VC NEM PARECE MINHA MELHOR AMIGA!ALIAS VC SABE OQ ISSO SIGNIFICA?SE SOUBE N PARECE,PQ EU MENTIRIA...SE FOSSE PRA MENTI EU SIMPLISMENTE TRANZAVA COM O LOGAN E DPS FALAVA Q O FILHO É DELE,OQ EU SENCERAMENTE PREFERIA Q FOSSE...MAIS N É,PQ EU CAI NA BURRADA DE TRANZA COM O JUSTIN NA ILHA SE É OQ VC Q SABE,SIM NOS TRANZAMOS!
MA:vc...vc é uma vadia!vc q n sabe oq significa melhor amiga...pq se vc soubesse n teria feito ele me trai!
vc:tem certeza q eu n sei...quando vc começo a namora com ele vc alem de n me conta começo a namora msm sabendo q EU gostava dele,jogava isso na minha cara!-chorando-e dps qmn sabe oq é melhor amiga sou eu?eu posso sim ter errado mais vc tbm sabia e eu gostava dele...-todo mundo tava na porta ja olhando-eu n vo iludi uma pessoa q n merece!-vc foi até a porta na frente do logan-logan...me desculpa mais vc n merece isso...eu n posso continuar tentanto amar vc como mais q amigo quando eu n consigo e ja sei q n vou conseguir eu gosto mto de vc...mais como amigo...vc vai encontrar pessoa melhor q eu...eu simplesmente acho q vc n merece isso-vc tira o anel de compromisso do seu  dedo e da na mão dele-de isso dai pra alguem q te mereça e te ama!
logan:vc...vc ta terminando cmg?-com poucas lagrimas nos olhos-
vc:eu queria mto poder te amar e n ter q fazer isso...mais sim to terminando...
logan:vlw por ser sincera...e eu acho melhor ir pra minha casa...-ele ja ta saindo do seu quarto e vc puxa o braço dele-
vc:ée...logan amigos?
logan:claroo me chama quando quizer pra sair...
vc:obgpor ser tão compreencivel!
logan:vc me flo a vdd...foi oq importo...e eu acho q vc tento né?
vc:juro pela minha vida!
logan:logan...então eu n tenho oq fica bravo!mto menos nós sermos queles casais q terminam com briga...assim eu n ia mais pd te ve!

vc abraça ele e ele vai embora a cait vai até vc q estava na porta da casa...

cait:amiga vc quer conversar?
vc:uhum-chorando-
cait:veem vamos pro seu quarto
vc:nn vamo em outro lugar!
cait:aonde?
vc:sla
cait:ook vamo pro MEU carro...vc n ta em condições de dirigir!
vc:é!

vcs foram atéo carro da cait e ela pergunto onde vcs iam e dai vc flo pra ela um caminho até um parque...vc tava com essa ropa(se tinha se trocado kkk esqueci de coloca essa parte)
(sem a bolsa)

quando vcs chegaram vcs sentaram em um banco do parque

cait:me conta essa historia de vc e o justin na ilha!
vc:ja te contaram q a gnt fico em uma ilha pq perdemo o naviu né?
cait:jaa
vc:eu e o jus tranzamo...eu perdi a virgindade com ele...
cait:vc ainda gosta dele né??
vc:talvez...sim
cait:sabiia!!mais me coonta se gostoo?
vc:ameei é mto boom!
cait:hahahaha eu seei...mais essa historia...é msm do jus?
vc:ée eu nem tranzei com o logan!
cait:e oq vc vai fazer?
vc:eu neem seii...nem sei se ele ouviu q ele é pai!
cait:vc vai fla com ele?
vc:NÃO
cait:mais amiga ele é o pai!
vc:se ele tive escutado e tive interesse nessa criança ele vai vim me procura e...
cait:e...?
vc:faiz um favor pra mim?
cait:depende...fla
vc:fla pra ele q eu to gravida dele...mais n tipo diretamente se é q vc me intende...vc faiz isso...n quero ser mãe soltera e vai ser ruim pro meu filho ou filha!
cait:clarooo...é pelo meu sobrinho ou sobrinha...
vc:Owwnnn brigadu cait...te amoooo amiga-abraça ela-mais agr...vamoo toma sorvete?
cait:clarooo

vcs foram até a sorveteria apé e conversando no caminho

vc:cait como vcs vieram?
cait:o jus nos convidou pra vir...só isso...
vc:kkkk
cait:então como vai fica vc com a MA?
vc:neem seii...
cait:sabe...as duas vacilaram uma com a outra...
vc:tbm...mas ela fla q eu tava mentindo pra roba ele...
cait:fooi mta mancada...


vc chegaram na sorveteria sem flar mais nd...ai vcs tomaram o sorvete de vcs e foram embora,quando vcs chegaram em casa...

jus:onde vcs tavam?agnt tava preocupado!!
vc:passeando...algum problema?
jus:nd n...eu preciso flar com vc...-nessa hr vc lançou um olhar para a cait q ja dava pra intende q vc falava pra ela q n precisava mais fla aquilo-
vc:taah,q seja vamo pro meu quarto

vcs subiram pro seu quarto e quando entraram vc se jogou na cama e ele sento no sofá e ele flo...

jus:vc...vc ta gravida msm?
vc:pq eu taria mentindo?
jus:aah sla foi o geito q eu arranjei de começa a fla caramba-com um sorriso no rosto-
vc:se vc n quize n precisa assumi ook!
jus:mas é claro q eu vo assumi!eu to feliz...eu vou...eu vou ser pai-disse sorrindo-
vc:éer...como a gnt vai faze...?
jus:hum...n seii!
vc:vc pd continua com a MA eu resolvo td e quando nasce vc pd ve algumas vezes...
ju:OQ?
vc:é isso q vc ouviu...
jus:nnnn se for assim n...eu vo te ajuda na gravidez...vo ta aq pra oq vc precisa...vc n pd esquece q eu te amo!
vc:se vc me amasse...a esquece!
jus:n continua eu quero sabe!
vc:vc n teria me falado aquilo e mto menos taria com ela!
jus:mais eu tbm amo ela!
vc:n  tem como ama duas pessoas ao msm tempo jus!
jus:eu...eu n sei!
vc:ta vendo,ve se para de fla mentira ok!...mais vamo para com isso pq vc n quis conversa cmg pra discuti né?a gnt ta aki pra resolve otros assuntos!
jus:é...mais eu to falando sério eu vo te ajuda na gravidez!eu quero ta aki quando vc for para o médico,se vc precisa de alguma coisa qualquer coisa...e o mais importante...eu quero estar presente na vida do NOSSO filho ou filha-passando o mão na sua barriga e vc n pode conter um leve sorriso-alias,vc n fez ele sozinha né?
vc:n me deixa sem palavras... 
jus:então vai se isso,eu n to mais em turne...eu fico aki na casa...eu vo trabalha aq na cidade enquanto eu n vo para a proxima turne!
vc:ook então...
jus:eii eu n gosto de te ver assim...mto menos de ta brigado com vc...issome faz mal...-ele te beija,de primera vc n da passagem mais dps vc n resiste pq os dois precisavam daquilo...era um bjo calmo com amor e selvagem ao msm tempo, a lingua dele explorava cada canto da sua boca...era um bjo viciante-
vc:éer eu acho melhor vc ii com a sua NAMORADA!
jus:é eu tenho  q msm hahahaha-rouba um selinho-até a hr da janta!
vc:faze ooq né...

quando ele saiu do quarto vc ficou pensando em tudo oq ele disse e n pode enganar a si msm q tava feliz,tava feliz com essa criança q tava por vir...passou uma hr mais ou menos e a jas entrou no seu quarto

jas:eaise ta beem?fiqueii sabendo das novidades...eu queria q vc ficasse com o jus...vcs ficam lindos junto...melhor doque ele com MA!
vc:ée vlw...ta tão na cara q eu ainda amo ele?
jas:ta estampado na sua testa!
vc:eu acho q eu vou me mudar!
jas:em outra casa?
vc:pro brazil!
jas:se ta malucas?bateu a cabeça?se n ta falando serio né amiga?
vc:too eu vo compra uma casa la e vo muda pra la!
jas:mais vc vai passar a gravidez sozinha?e o jus!
vc:se o jus se importasse ele n taria com a MA agr...e eu arranjo alguem...eu acho q a julia vem cmg!
jas:eu vo te visita todo mes amiga!
vc:vo senti sdds...vove alguma casa pela internet hj!
jas:voo te ajuda!
vc:mais eu vo espera sabe o sexo do bebe antes!
jas:isso!pelo menos né SA
v:é!
jas:kkkk agr vamoo janta pq a comida ja ta pronta!
vc:vamooo pq eu to morrendo de fome!


vc chegou la e tinha lasanha aos quatro queijos...hum...delicia!vc comeu 3 pratos e quando termino flo pro pessoal q vc tinha q fla uma coisa séria com eles então todo mundo foi pra sala...

chaz:fla loogo eu to curioso agr princesa!
vc:ook como posso flar...-pensando-
jas:ela vai muda pro brazil quando sabe o sexo do bebe!
vc:ée isso ai msm...vlw jas...
jus:vc oq?

//-----//-----//-----//-----//------//------/

eai...oq sera q vai acontecer em?hahahahah bjoos e até o proximo cap
pf gnt comenta! 



3 comentários: