segunda-feira, 15 de julho de 2013

One Love-Cap 23

jus:vc oq?
vc:é isso q vc escuto jus...
jus:mais a gnt ja tinha conversado...
vc:vc pd ve seu filho eu filha mais ele vai nasce la e pronto!
jus:vc n tem o direito de fazer isso!
vc:claro q tenho!e vou!

o jus sai e vai pro quarto da MA e fica pensando enquanto isso na janta...

julia:qm vai com vc?
vc:eu achei q vc ia...
julia:vc decide sozinha isso e ainda espera q eu va!
vc:se vc nn quizer ir td beem n to te obrigando a nd...eu só achei q como vc é minha irmã vc poderia ir cmg!
julia:quando eu sai do brazil foi por vc e agr vc que sai daqui?pd até sai mais n espere q eu va!
vc:ook então...eu fico sozinha eu n ligo-e sai correndo da mesa pro seu quarto e se joga na cama e começa a chora e derrepente a cait  -q fooi?
cait:entãaooo eu pensei beem...e eu voou com vc!
vc:sériooo amiga?
cait:pq eu taria brincando?-nessa hr vc abraça ela com td-ta me esmagando!
vc:foooooi mal é q eu tenho q abraça a diva da minha vida!
cait:ooowwnn amiga me ame menos pf
vc:impossivel!
cait:hahahahaha eu sei,eu sei...
vc:nss nem é convencida em...
cait:n sou convencida sou realista!
vc:ook então née...
cait:kkkk...acho melhor vc ir falar com o justin...
vc:é melhor...eu to indoo!
cait:vo ta te esperando aq!
vc:oook

vc foi até o quarto da MA e bateu na porta ja q tava trancado dai a MA aparece na porta

MA:oq vc q aq?
vc:fla com o justin!
MA:q pena...isso n vai acontece!
justin:MA dexa ela entra eu preciso fla com ela!
MA:tabom q sacoo...entra!
justin:q foi?
vc:vc ja sabe doque eu quero fla!
jus:eu n quero q vc va pro brazil!
vc:maiis eu vou...e que q tem eu ii?
jus:qm vai ta la pra cuida de vc?vc n pode fica gravida e sozinha...eu n quero q aconteça nd com vc e com o nosso filho!
MA:aarrg
vc:a cait vai fica la cmg!
jus:ainda n achouma booa ideia?
vc:pq?
jus:pq n vai se eu q vo ta la!
vc:q diferença ia faze?ou vc vai ta trabalhando aki ou com a MA!
jus:mais agr o nosso filho é mais importante!
vc:se vc quize vc vai pra la!n to te impedindo!
jus:affe va...só me pelo menos me dexe informado doque ta acontecendo!pq quando nasce eu vo ta la!
vc:ook
jus:quando vc vai?
vc:n sei ainda!mais quando eu souber eu te flo!
jus:ook!mais quando vc muda eu vo junto e dpseu volto ok?
vc:affe ta!

vc volto pro seu quarto e como a cait tinha falado ela tava la te esperando

vc:cait tem como a gnt ii daqui um mês?
cait:se vc quize...mais e a casa?
vc:eu vo uma agr pela internet...mais vai se surpresa pra vc!
cait:aaaah q sacoo!mais td bem!!eu quero um quarto beem lindo taa?
vc:claroooo

até q alguem bate na porta

julia:posso entra?
vc:pode
julia:fooi mal,eu n quero fica brigada com vc...eu só n gostei pq vc tomo a atitude sozinha e nem flo cmg!
vc:foooi ma lmana...tbm n gosto de fica brigada com vc vc!
julia:td bem...qm vai com vc?
vc:a cait!
julia:éer eu n vo mora la ta...mais eu vo te visita sempre ook?
vc:claroo vc tbm tenque seguir sua vida...n vai ficar fazendo só oq eu quero eu intendo!
julia:td bem...quando vcs vão?
vc:daqui um mês
julia:vc ja flo com o jus?
vc:uhum!
julia:ja ta td certoo então?
vc:uhum kkk
julia:tãooo taah...vo durmi bjooos
vc:bjooos
cait:éer SA acho melhor vc ja ii fla a data q a gnt vai pro jus née?
vc:too indo...
cait:to esperando
vc:ook

vc foi até o quarto da MA novamente ela abriu a porta...

MA:q se q dnv?
vc:fla com o jus dnv!
jus:q?
vc:eu vo daqui um mês me muda ook?
MA:nnnnnnn
vc:eu vo quando eu quero!
MA:jus...vc me prometeu q ia viaja cmg daqui um mês!
jus:MA eu vo otra vez...eu juro...isso é importante!
MA:ela n pode ii sozinha pra casa dela n?
jus:nnn MA vc tenque intende...eu vo te um filho e nesse momento ele é mais importante!
MA:afffffffe é boom msm q vc va!
jus:EU VO CARAMBA!
vc:tooo indo durmiii bjooos

vc foii pro seu quarto,a cait n tava mais la,colocou esse pijama e durmiu
DEPOIS DE UM MÊS...

//------//------//------//------//------//

e aiii gatas...gostaram?eu n ...esse fico uma boosta...mais enfim é isso,bjoossssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário