segunda-feira, 29 de julho de 2013

By Love and Hate - cap 8

Duas semanas se passaram e vc junto com a sua lindas amigas, mataram aula para ir ver o pessoal q iria fazer parte da sua banda, nessas duas semanas o Justin tentou falar com vc, só q vc n deu bola pra ele.A Bianca q seria a sua empresaria disse q algum cantor iria vim me ajudar para pegar as pessoas certas. 

Keith: Isso é tão legal, logo logo vc vai ta fazendo sucesso e agente vai ser super conhecidas 
Anne: A estrela aqui sou eu... não vcs 
Ninna: Mais nós somos a suas melhores amigas 
Anne: Ai...okok vamos entrar logo 

Quando entramos tinha varias pessoas, fomos para um alditório q tinha lá, sentamos nas cadeiras e a Bianca entrou na sala 

Bianca: O cantor já esta chegando meninas 

Não passou 1 minuto, a porta se abriu e quando eu vejo q é o Justin, eu berrei tããão alto mais tãão alto q fiquei toda vermelha 

Anne: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Bianca: Ai meu deus, q foi?
Anne: ele 
Bianca: ele quem?
Anne: eleeeee 
Bianca: O Bieber?
Anne:é... o Bieber 
Bianca:Oq o Bieber tem, ele vai te ajudar 
Anne: Correção ele vai me atrapalhar 
Ninna: Já chega, vamos começar logo com isso 
Bianca: Obg Ninna 
Anne: Vai toma no cú Ninna 

O Justin sentou na cadeira e não falou nada, agora seria a seleção para baterista, já tinha passado 2 meninos, ate agente achar um bom chamado David 
D

Depois foi o guitarrista Bryan 

O outro guitarrista Damon 


E a menina q vai tocar baixo Beatrice

Beatrice: Muito obrigada por me escolher Anne, fico muito feliz 
Anne: ah...vc é mto boa 
Beatrice: Agente podia ir lá no shopping hoje atarde 
Keith: Não, agente já tem compromisso 
Beatrice: Então ANNE, vamos ?
Keith: Já disse q eu e a ANNE temos compromisso 
Anne: Bia fica pra outro dia ok?
Beatrice: Esta bem, tchau meninas 

Fomos para casa para se arrumar para a festa da Kelly (um menina da sala) Seria a fantasia, fomos assim: 

Anne: 

Keith:

Ninna


Vanessa:


Ashley:

Como sempre só coloco foto das principais 

Eu sei q demorei pra posta mais ta ai.. Beijuuus continuo com +8 comentarios, e eu queria falar q agora voltou a escola e eu n estou indo mto bem, por isso eu tenho q colocar +8 pq eu vou ter q ficar menos no pc mais vou posta sempre ook?! Beijuus 
#Aninha Bee





4 comentários: