sexta-feira, 5 de julho de 2013

One Love-Cap 19

No dia seguinte...

Vc acordou e ligou para o longan

~ligação on~

vc:amoor...
logan:Oii gatinha
vc:passa aki no meu quarto pra gnt sai junto do naviu...
logan:tabo  amoor to indoo...
vc:ook to esperando...

~ligação off~

Vc ia se trocar até q alguem bate na porta vc pensa q é o logan então vc vai até a porta e quando vc abre da um bejão...no justin...quando vc se toca q é ele vc toma um susto e fecha a porta na cara do jus...até q ele bate dnv e então vc abre

vc:q se que cmg?
jus:fla com vc
vc:ta perdendo tempo cmg...vai la com a sua namorada...
jus:vc tbm ta namorando...pq n me conto?
vc:eu n te devo explicações!
jus:deve sim!
vc:devo nd!
jus:caramba SN fla logo-faz biquinho em seguida e vc n resiste-
vc:eu n falei pq...n seii pq...eu achei q vc ja sabia...eleme pediu na sua frente...e eua ceitei na sua frente...aé mais vc devia ta ocupado dms beijando a sua naorada...agr saii q eu n quero mais vc aqui!
jus:SN pf eu n quero ficar brigado com vc,eu te amo!
vc:n me ama nd!vc só me iludiu,vc é um idiota! EU TE ODEIO-fecha a porta na cara dele-

quando ele saii vc pensa por um instante

e dps voltou a fechar suas malas...psé era hj q vcs iam embora,ja faziam duas semanas q vcs tavam no naviu...o logan ia passar o resto das férias com vc ele ia pra sua casa ele só tinha 2 dias sobrando...dps de uns 15 min alguem bate na porta e vc vai abrir era o logan,vc da um beijo nele e ele fla

logan:booom dia minha gata
vc:boooom dia meu gato
logan:vamo toma café dai q gnt volta aki pra pega as malas e i embora?
vc:uhum!vamos!
logan:vamos!

vc tava assim:
vcs foram e encontraram a MA e o jus...vc engoliu em seco,respirou fundo e foi 

vc:Oii gnt!
MA e jus:Oii
logan:Oii
MA:eai SN o logan vai pra nss casa?
vc:uhum...pq?
MA:aa pq o jus tbm vaii então onde eles vão fica?
logan:eu fico no quarto com a SN!
jus:OQ?-gritando-
MA:amoor para de gritar,q saco!n seioq ta acontecendo com vc!desculpa gnt ele ta fazendo vcs passarem vergonha...-vc deu uma leve risada-jus vc dorme no meu quarto ok?
jus:clarooo princesa,desculpa!
MA:ta desculpado!-da um bjo nele e vc fica com cara de cu-

vcs comem o café q tava uma delicia e vc e o logan vão para o seu quarto q tava a mala dos dois e o jus com a MA vão para o deles q tava as malas deles e vcs se encontram na entrada do naviu...

MA:ée vo sentii sdds dessas férias!
vc:eu n!
logan:nss amoor...foi aq q a gnt se conheceu...
vc:ooowwwnnn desculpa meu bebe eu n tava se referindo a essa parte das ferias...-e da um beijo nele e o justin fica todo raivoso-
jus:vamooo logo gnt-separando o bjo de vcs dois e vc rii mto-
MA:q foi SN?
vc:nd nn kkkkkkkk

e vcs foram até a parte de dentro do porto e pegaram um taxi...mais lógicooo q com mto tumulto por causa do justin e do logan(mais pelo justin) e do taxi chegaram em um aereoporto e vcs foram pro aviao mais n o jatinho do justin pq vcs n queriam...então foram na classe A

vcs foram ver os numeros da poltrona vc era na fileira da frente com o justin e a MA da fileira de tras com o logan quando vcs iam trocar os numeros uma areomoça entrou no meio e falou para vcs irem para o seus lugares q o aviao ja ia decolar então vcs foram na cadeira certa de cada um msm.

vc sento na cadeira e colocou o fone nas musicas do cd believe do justin e ficou com sono e colocou a cabeça no ombro do jus e dormiu e quando ele viu vc no ombro dele dormindo e o seu ipod nas musicas dele deu um sorriso bobo

dps de um tempo vc acordou com o som do autofalante do aviao falando q vcs  ja tinham chegado e então vc levantou acordou o justin e foi ver o logan tava acordado e então todos desceram do aviao so q dessa vez n tava tumulto pq tinham fechado o aereoporto só as pessoas q tavam no seu aviao msm q tava la...então vcs foram pra sua casa...quando vcs chegaram la tiveram uma surpresa...

//-----//-----//-----//-----//-----//------//

Oii gatenhas...oq sera q é essa surpresa?
gnt aprendii só agr onde acha gif então fiquei animada e postei hj msm!
vo começa a posta bastante hahahahaha
bjos sua lindas tomara q gostem!








4 comentários: