quarta-feira, 24 de julho de 2013

By Love and Hate - Cap 4

Cheguei e em casa abri e antes de abri a porta fiquei pensando em um jeito de conta pras meninas q eu fiquei com o Bieber ate receber outra sms da kat "Se ta viva?" ri no meus pensamentos por ela pensa q eu poderia estar morta, tomei coragem e abri a porta, quando vejo a Ashley e a Vanessa sentadas no sofá

Keith: Demoro em...
Anne: Oq elas estão fazendo aqui?
Ashley: Agente veio se desculpar por tudo q já fizemos a vc e a suas amigas!
Vanessa: E convida vocês para fazer parte da...
Ninna: Já disse q agente não quer!
Anne: Já podem ir embora...
Ashley: Vcs são umas idiotas nem imaginam quantas meninas querem ser Lideres de Torcida?
Keith: Então vai pergunta pra elas e parem de tirar nosso tempo
Anne: Fora
Vanessa: Nem uma demoniazinha fala assim com agente
Ninna: Vadia cai fora nessa casa
Vanessa: Ae.. e se eu quiser

Ninna On:
Cheguei perto da Vanessa e simplesmente dei um tapa na cara dela, mais foi um tapa muito forte, ficaria a marca dos meus dedos na cara dela por uns dias. Isso foi para ela aprende a não meche com agente, essas vadias

Anne: Isso ae Ninna, mostra pra elas quem manda _toque daora_
Ashley: Vem Vanessa, vamos embora da casa desses monstros

Anne On:
Já tava noite, eu tava fazendo lanche pra min e pras meninas e agora seria a hora q eu ia conta oq tinha acontecido hoje...

Anne: Ta aqui Kat, meninas tenho q fala um treco pra vcs...
Keith: Fala
Anne: Hoje... quando eu tava indo no cemitério...
Ninna: não enrola

Acabei contando mudo para elas e ate um pouco mais do q divia, falei q gostei dos beijos e q ele era tão fofinho, meu deus! Eu to tao mudada, normalmente essa hora eu taria vendo tv mais eu to aqui procurando o face do Justin, eu lembro deve anunciando para a classe q ele tem um face real q é Nick sla das quantas. Fico me pensando como é duro vida de famosos e deve ser bem chatinhas.

Dia seguinte; Ninna On:

Ninna: ACORDAAA ANNE _jogando água em min_
Anne: Acordei, acordei

Fui tomar um banho, coloquei uma roupa vamos disser um pouco menos vulgar e não exagerei na maquiagem, coloquei meu sapato e peguei minha bolsa, desci fiz meu leite tomei rápido e fui pro carro aonde as meninas estavam me esperando.

Keith: Gente, seis fizerem o trabalho de Geografia ?
Ninna: Não, mais eu só tenho Geografia amanha
Anne: Psé... eu não fiz
Keith: Vale 7.0 se sabe né?
Anne: E vc fez?
Keith: Não fiz, mais a minha aula é a utima eu vo matar a 3 aula ea 4 q são de mat. e fazer
Anne: Q sorte...

Chegamos na escola, e ainda faltava mo tempo pra bater o sinal, fui correndo pra sala para eu copia o trabalho de alguem. Senti alguem me abraça por trás e quando viro dou de cara com o Justin, sim o Justin.

Justin: Bom dia
Anne: Não muito bom... não fiz o trabalho
Justin: Da tempo de copia, pera q eu vo pega o meu

Gostei mto do Justin vim me abraça e ser legal comigo e gostei mais ainda de ver a Ashley na porta com as suas "amigas" morrendo de raiva, eu copiei tudo do Justin e ele fez eu mudar de lugar para ficar perto dele, percebi q ele tinha 3 notas de 100 no bolso, quem trás 300 reais na escola??

Anne: Justin, pq se trouce 300 reais pra escola ?
Jus: ér... saindo da qui eu vou sair com meus amigos, ai trouce dinheiro.
Anne: Ata, o prof. chegou vamos sentar

Justin On:
Eu fiquei com a Anne no começo por causa da aposta mesmo, mais depois eu percebi quando ela é legal e muito diferente das outra meninas, percebi o quanto ela é linda e divertida. Vi q ela ainda tem amor dentro dela, ela só não admite pq já deve ter sofrido muito, eu percebi q ela veio com uma roupa mais normal hoje e com menos maquiagem e foi pq eu to abrindo o coração dela de novo. Eu não quero maguala, ainda mais pq ela já deve ter sido magoada demais, só quero ela com um sorriso no rosto, não um forçado um de verdade, aquele sorriso q agente dá ao ver o nosso amor, quando ele é fofo com agente ou quando ele fala um simples "oi", quero fazer ela dá esse sorriso, não que eu queira namora ela mais ser um amigo, alguem q ela possa contar a não ser a Keith e a Ninna.Afff eu to parecendo gay falando...

Anne on:
O sinal tinha tocado e era hora do intervalo, no meio da aula o Justin me mando um bilhetinho escrito "Temos q conversar, quando sai da sala me espera". Tava lá esperando ele fala com o Logan, até q ele veio ate min

Jus....

Continuo com +5 comentarios :))))))

#Aninhaa Bee, Beijos <33

6 comentários:

  1. Ahhhhhh continuaaaaaaaaaaaa
    Status: Curiosaaaaaa
    Oq vai acontecer ele vai contar pra ela que aquilo foi uma aposta????? Ahhhhhh continua logooooooo

    ResponderExcluir
  2. ahhh continuaa amando a sua ibh é divaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah pooxa continua to suuper curiosa :/

    ResponderExcluir
  4. continua sua ib e muito diva sera q ele vai conta q tudo n passo de uma aposta super curiosa aq

    ResponderExcluir