terça-feira, 23 de julho de 2013

Be Alright- cap 9

Antes de ir para a festa postei uma foto :
(finge q é a So com a Mel)

“ Minha linda, minha diva, meu amor ! Eu te amo pequena e sempre vou amar!! Vc é um anjo q Deus mandou para min!!!! Feliz niver pequena ! “

Cheguei na festa e vi q a Selena tinha vindo para cá ! Isso é mto especial para min, pq eu amooo ela .. mais pera ELA TA BEIJANDO O JUSTIN!? Ahh claro...eles são namorado

Tava todo mundo assim :
Mel (imagine um sapato bonito)

Cher 

Jully 

Jenny

Jus e Selena nãooooooo
So (aniversariante) 
* não vou coloca a roupa de todo só do principais 

Mel: SOOOO, sua linda parabens _abraça_
So: obg kkkkk gosto da minha roupa?
Mel: Ta mto diva
Chis: Oi gente, Parabens So
So: Obg
Jus: Parabens Sofi, acho q vc já sabe quem é ela né... _disse mostrando a selena_
Sel: Parabens queridinha
So: Obg
Jus: So eu escrevi uma musica pra canta, vamos lá?
So: Serio?! Q daora obg justin _abraço_
Cher: oooooi gente, parabens Sooo
Jen: Parabens So
So: obg gente kkk vem o justin vai canta 
Sentamos nos banquinhos do lugar


 E o justin sento no baquinho e começou a cantar :
Ele acabou a musica e falou “ Bem, essa musica não é uma musica  de aniversario mais eu escrevi ela esses dias para uma pessoa muito especial !”
Sel: Ai amor obg _selinho_
So: Obg justin
Jully: Selena como vc sabe q era pra vc?
Ryan: Ele ficava olhando pra outra menina..._falo baixo_
Sel: Oq vc disse Ryan?
Jus: ei gente esquece isso
Cher: ele disse q O JUSTIN NÃO ESTAVA OLHANDO PRA VC
So: _risos_ verdade né justin?!
Jus: Gente...
Sel: Se ele n tava olhando pra min, tava olhando pra quem?
A Jen levanto foi bem na cara da selena e disse
Jen: OLHANDO PRA MELLANE
Mel: jen...calma
Sel: O justin o-d-e-i-a a Mellane e ele n taria olhando pra ela pq 1° ela é feia e 2° não é famosa nem nada e ele me A-M-A
Jen: Ela é mais bonita do q vc, sua metida
Mel: Jen deixa ela _ puxando a jen_
Sel: Foge mesmo suas pragas! Justin vamos embora
Jus: Não selena! É aniversario  da minha amiga! E vc n pode sair xingando todo mundo _sai atras da gente_
Chis: selena vc perdeu ele
Ryan: ele foi atras dela
So: Q fofo
Cher: Oq ta fazendo aqui ainda ?
Sel: Vcs são um idiotas!!! Não sei oq o justin ve em vcs tchau _saindo da festa_
Cher: Essa festa ta cada vez melhor

Justin on:
Jus: EIii meninas_puxando meu braço_
Mel: oi
Jus: Descupa pela Sel
Jen: A cupa não é sua
Mel: Vamos voltar lá e cantar parabens

Eu não estava cantando a musica para a selena e todo mundo percebeu isso, a selena é só uma fase eu não gosto dela de verdade! Eu já gostei mto dela só q não mais, e amigos em primeiro lugar né?! Ela odeia os meus
Voltamos lá e a selena não tava, ate pensei em ligar pra ela mais deixei queto, vou aproveita a festa e meus amigos! Não to com eles sempre

Mel on
Cantamos parabens e agr ela irra ganhar um surpresa do Chis
Chis: Ei gente, eu tenho q fazer uma coisa mto especial hoje para a So
So: Entao faz..
Ele pegou a mão dela (ela tava sentada) levou ela para o meio do salão ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso abrio e tinha um anel assim dentro:



Chis: Sophia quer namora comigo?
So: Quero, claro _ele levanta coloca o anel do dedo dela e a beija_
Todos: WOOONT
Pai da so: Cuida bem da minha menina
So: paaaai...
Mãe da so: Aii deixa eu tirar uma foto _pegando a camera_
Já era quase meia noite, as meninas iam dormir na casa dela e os meninos já tinham ido, já estavamos de pijama no quarto dela vendo “Por amor  e honra “
Jully: E ai So ta feliz com o namoro?
So: Nossa d+
Jen: Se sempre gostou dele né?
So: é...
Cher: E vc eo justin mellane?
Mel: Pq me chamo de Mellane?
Cher: kkkkkkkk to brincando, mai não muda de assunto
Mel: Ue..agente ta amigos, nada mais ! Que coisa q vcs fizeram hoje em
Jen: Não falem mal da minha irmazinha q vao leva uns tapas, hoje eu me segurei
Mel: Não vale a pena da moral pra quela vadiazinha lá
Jully: Só de pensa q ela era uma “Diva” para min antes
Cher: Ela é uma metida
So: Vamos dormi gente?
No outro dia ... Sofi on
So: MEEEEL ACORDAAA TAO FALANDO DE VC NA TV
Mel: de miiin? Como assim?
So: A entevista do justin!!

Na estrevista..Jus On
Entrevistador:  Esta rolando rumores q vc tem ficado com a Mellane Jolie Pitt verdade?
Jus: Não infelismente
Entrevistador: Mais vc ainda esta com a Selena?
Jus: Ontem agente teve uma briga depois da festa da minha amiga Sophia e agente deu um tempo
Entrevistador: Entao esse é o nome da aniversariante, de acordo com o saite de fofoca “Gente” vc cantou uma musica para a Mellane dessa festa,  uma musica nova
Jus: Eu escrevi essa musica a alguns dias, e eu quis mostrar antes para meus amigos entao apresentei na festa da Sophi
Entrevistador: Pq fez essa musica de amor, sendo q vc n esta muito bem com a selena?
Jus: Talvez n seja para ela...
Entrevistador: Já voltamos logo depois do cormeciais...
Descobrem tudo muito rapido, isso não é mto legal! A musica foi para Mel mais eu n posso admitir, a pouco tempo agente se odiava!

Na casa da Sofi.. Mel on:
So: AHH MEL E JUSTIIIIN
Mel: Cala a boca menina _joga almofada dela_ Ele é um idiota
So: Vc ama esse idiota
Mel: Vem vamos acorda as meninas

Já estava noite, eu estava em casa mechendo no pc e comendo pipoca, e todo mundo só falava “Justin bieber traia Selena gomes?” “Foto de justin biber ficando com outra menina em uma boate no canada” “ Justin Bieber sai com o seu amigo Ryan e fica com outra” “Justin bieber e Selena gomez ainda estao juntos” “Mellane é o nome da menina que o JB fez a musica nova”

Nãoo acredito q todo mundo só fala disso q PORRA, peguei o cel e liguei para o Justin, na verdade eu não estou ligando muito para isso pq eu gosto do Jus e isso ate q é legal... e eu n quero na verdade liga para ele só pra reclama disso mais sim para ouvi a sua voz rouca e linda

OOOOOOOOOOi gatonas :))) Comentem pllllls <3 <3
 #Anaa Bee s2


6 comentários: