terça-feira, 16 de julho de 2013

One Love-Cap 24

DEPOIS DE 1 MÊS...

era hj o dia de sua mudança...o justin ia junto i ia passar uma semana la e a julia tbm ia junto com a megan é claro as duas n se desgrudam...kkkkk...sua barriga ja tava começando a aparecer ela tava assim
vc tava indo pro aereoporto com essa roupa



vcs foram no jatinho do justin,vc durmiu o caminho inteiro até chegaram no brazil e foram de taxi pra sua casa e quando vc chegou era pfta e grande
(obs:ai tbm tinha uma churrasqueira)
sala:
sala de jantar
cozinha
quarto da cait



seu quarto

o de visita


(mais pra quando a julia e a megan viessem visitar vcs)
escritório
e uma academia pequena

Assim q eles viram a a casa o justin veio falar com vc

jus:onde eu vou dormir essa uma semana?
vc:no hotel!
jus:ta zuando
vc:n justin eu n to zuando!
jus:affe qual é?dexa eu durmi aki!!
vc:NÃO caramba!nem tem quarto sobrando
jus:n tem quarto mais tem outro lado da sua cama!
vc:que pena eu sou espaçosa!
jus:affe se é mto chata SN!
vc:digo o msm  de vc!
jus:dps eu passo aki!onde vai ser o quarto do nosso filho?
vc:naquele quarto vaziu!
jus:hum...quando vc vai saber o sexo do bebe?
vc:mês q vem!
jus:quando vc soube vc me liga né?
vc:uhum agr vai procura um hotal pra vc durmi!
jus:to indo tchau-rouba um selinho-
vc:vai se fude justin
jus:vem junto
vc:afffe

vc foi até a porta para abrir pro justin quando vcs se deparam q tava cercada de beliebers a casa

vc:jus...eu acho melhor vc dormir aki msm...
jus:vlw
vc:vc vai durmi no sofa!
jus:pq eu n durmo no seu quarto?
vc:pq nnnn
jus:affe
vc:n reclama pq eu ja to sendo mto legal de deixar vc ficar aki
jus:tabom...

vcs voltaram para dentro e a cait veio flar com vc

cait:amiiiiiiga vc q decoro meu quarto?
vc:uhum
cait:eu ameiiiiiii vlw
vc:dnd

passou um tempo e vc desceu pra comer(ja tinha empregada e ja tinha coisa na geladeira)tinha macarrão a bolonhesa vc comeu 4 pratos e foi dormir direto

no meio da noite vc acorda morrendo de vontade de comer comida japonesa,vc nem pensou duas vezes e foi direto pra sala pedir pro justin ir pegar pra vc

vc:jus...jus-sacudindo ele-
jus:q foi,pq ta me acordando
vc:quero comida japonesa!
jus:vai fica querendo dexa eu durmi!
vc:n vou ficar querendo n pq vc vai dar um jeito de consegui!
jus:afffe come otra coisa SN!
vc:naum eu quero comida japonesa,se quer q seu filho nasça com cara de comida japonesa?
 jus:não
vc:então vai buscar pra mim!
jus:onde eu consigo comida japonesa a essa hr?
vc:n sei da um geito
jus:affe to indo!

dps de um tempo o jus aparece no seu quarto com comida japonesa

vc:eeebbaaaa
jus:agr eu perdi o sonoo
vc:fica assistindo tv ué
jus:tenho coisas melhores pra fazer!
vc:q vão ficar só nos sonhos msm!
jus:affe
vc:se só sabe fla isso?
jus:uhum
vc: ...

vc come e volta a durmi enquantoo justin ta na sala assistindo tv

~jus on~

eu n sei derrepente quando eu tava assistindo tv me deu uma vontade enorme de ir la me deitar com a SN ,e foi isso q fiz abri devagarinho a porta para n acorda-la apesar q o sono dela e pesado podia bata a porta q ela n ia acorda ela kkkk-ri desse pensamento-e deitei ao lado dela na cama e envolvi meus braços em volta dela e assim adormeci.

~jus off~

no dia seguinte...

//------//-----//-----//------//------//------//

eaii postei dois caps hj hahahaha
tomara q tenham gostado e pf comentem...a e eu ameiiiii a casa tomara q vcs tbm tenham gostado bjooos pra vcs lindas!!












                                          

9 comentários:

  1. Bianca tua ibh ta mt show serio ,mas tu ta demorando mt pra postar e agr tu so posta se tiver 5 comentários ,ter mt comentários n significa q mts pessoas lêem a ibh pq eu leio todas as ibhs do teu blog e tipo so comentei em 1 cap ate agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ana,bia posso te chamar assim,tava lendo sua ibh e vc demora muito pra postar eu não comentava mas eu lia

      Excluir
  2. Continua tá divo to amando a sua ibh,odeio a MA essa vadia kkk nd contra minha amiga
    Sou nova leitora

    ResponderExcluir
  3. Continua sua ib ta maio perfeuta e muito diva vey eu odiando a ma namoroo o jus msm sabendo q ainda amava ele isso n e amiga e cobra kkkkk

    ResponderExcluir