quarta-feira, 17 de julho de 2013

Be Alright - Cap 5

Mel On
Eu tinha acordado morrendo de dor de cabeça e o pior foi oq eu tava fazendo na casa do justin? Pq eu tava sem roupa ? Pq o justin tava do meu lado ? Q porra q eu fiiizzz???
Mel: JUSTIIIN SEU GAAY ACORDAAAA _balançando ele_
Jus: Oq? Mel? Eu também te amo
Mel: OQUE?
Jus: não leva nada da brincadeira...
Mel: Oq eu to fazendo aqui?
Jus: Ontem vc tava no mar bêbada ai agente veio pra minha casa...
Mel: EU FIZ OQ????
Jus: Vc sabe...
Mel : Aii q vergonha, eu só podia ta bêbada pra transa com você

Eu não sabia oq fazer!!! Coloquei a minha roupa super rápido e sai sem falar nada! Chegando em casa fui tomar um bom banho e coloquei essa roupa :

Dormi a tarde toda e acordei as 4:00 com a Ju me chamando
Ju: Finalmente kk já ta todo mundo ai ...

Desci com a mesma roupa, sem pentear o cabelo nem nd pq afinal eu tava na minha casa

Mel: Ahh Oi galera,fiquem a vontade _disse sonolenta caindo do sofá_
Mel: Viu, o Justin ta aqui também?
Ju: Ta, pq?
Mel: nada não...
Mel: Oi meninos _disse dando um beijinho na buxexa de cada um menos do justin_
Jus: Ahh oi
Mel: Posso fala com você?
Jus: Claro gatinha _pisca_
Mel: Eu tenho um ódio tão grande por você ! _puxa ele_
Você tava levando ele para seu quarto, chegando lá
Mel: Me fala, agente uso ...
Jus: Camisinha? sim 
Mel: Graças a deus!_chuto a canela dele_ Você abusou de min!Não divia ter feito isso
Jus: Calma...você tava se esfregando em min
Mel: Eu tava bêbada
Jus: Idai, vai fala q não gosto? Eu sei q foi a melhor transa da sua vida! O meus beijos são os melhores q vc já teve! Vai nega, você não pode nega !!
Mel: Você é um idiotaa!!
Jus On
Essa menina é perfeita! Ela ainda vai ser minha, não sei pq mais eu to cansado de fingi  q não gosto dela...Eu sei q tenho namorada mais pra fala a verdade eu nem gosto da Selena!
Puxei ela pela cintura  para perto de min, nos íamos se beijar de novo ate q ...
Mel: Justin, não agente não pode fazer isso _se afasta_ agente só ficou pq eu ...eu estava bêbada! Eu ate gosto de vc, mais é como  amigo,agente não pode continuar com isso. Ainda mais q agente tem namorados e isso n é certo
Jus: Eu tenho q te fala uma coisa Mellane, Eu ....eu....
Estava prestes a fala que  eu a amava ! q eu adorava cada detalhe dela ! Aqueles olhos lindos, seu cabelo perfeito, corpo divino ! Aquele sorriso q só ela sabe dar...Eu ia falar o quanto eu a amava ate a Cher entra com o Ryan quase se comendo, pera afff eles iam transar na cama dela?! Q nojo nesses dois
Ryan: Ai desculpa atrapalhar _rindo_ Vem gatinha vamos pro outro quarto!
Cher: Boa sorte vocês dois ... vemo dlç
Eles saíram do quarto a Mel não falou nada, ela simplesmente ficou me encarando
Mel : vamos ...descer? É...pis...piscina! ISSO! Vamos na piscina? 
Mel On
Eu estava gaguejando,não sei pq! O justin ...ele ia falar uma coisa importante só q ...eles chegaram q eu n to entendendo as coisas!!
Jus: Pode ser
Mel: Vai avisar  todo mundo pra se troca
Eu sem entender oq tava acontecendo ainda coloquei meu biquíni :
Eu desci e o justin tava sem blusa, ele tava muito lindo  poderia ate babar,só q seria o maior mico!
Ele foi chegando perto, eu fiquei sem movimento, estava com muito medo do q ele iria fazer ai eu vi a Sofi e fui correndo ate ela
Mel:Vem se troca pra piscina _puxando ela_
Agente subiu e ela se trocou e quando desceu, nós fomos pegar doritos na cozinha e fomos tomar sol
Já era umas 8 da noite e agente tinha resolvido sair da piscina e ir ver um filme!

Continuaa....
#Anaa Bee  Comentem pls <33

5 comentários: