quarta-feira, 17 de julho de 2013

Be Alright- Cap 4

Tinha acabado meu banho, depois da de finge n sabe o nome dele agente n se falo mais só trocou alguns olhares! Agora eu tava na casa da Sofi sem fazer nada vendo bob esponja com a loly e com ela
Meu cel toco, era a Jullie
Cel On
Ju: oooi vaquenha, aonde se ta?
Mel: Oi juju eu to na casa da Sofi
Ju: Seus pais tão em casa?
Mel: Não, meu pai ta em Paris e a minha mãe viajou hoje n sei pra onde, pq?
Ju: Que tal uma festa do pijama na sua casa??
Mel: Sei não...eu to meio cansada
Ju: Ok..amanha pode ser??
Mel: pode, já avisa todo mundo ok? Vo desliga bjo gata
Ju: Bjo feia
Cel Of
So: Era a ju?
Mel: Amanha festa do pijama na minha casa
Passou umas 3 horas eu já tava na minha casa mexendo no PC e pensando no justin...

Justin On
Eu to aqui deitado sem fazer nada horas, só pensando como ia ser amanha, eu q pedi  pra Ju liga pra Mel pra marca essa “festa”  quero ficar de novo com aquele anjo! Só q é difícil pq ela simplesmente me odeia! E EU TENHO NAMORADAAAA EU NÃO POSSO SAI FICANDO COM OUTRAA
Ryan: Já te ligaram falando da festinha amanha?
Jus: é claro, esqueceu quem eu sou?? Sou o Justin Bieber !
Ryan: Pra min vc é só um metido. A Selena vai ta ai?
Jus: Não...
Ryan: Eu vou ficar com a Cher, agente ta meio q junto
Jus: Vc ea Cher namorando? Estranho...
Ryan: Vem vamo cata umas putas em uma balada aee
Jus: Eu tenho namorada!
Ryan: Como se nunca tivesse traído ela...
Mel On
Eu tava em casa de pijama e do nada batem na porta
Cher : Oi vadiazinha, pq ta de pijama? Veem vamos sair!
Mel: Oq se ta fazendo aqui as 00:30 menina? Kk sair?
Cher:  É vamos se arrumar! Tenho umas roupas foda para nos 2
Mel: Ok...Vem _subindo as escadas_
A Cher é louca!! Isso q eu gosto bastante dela.. ela faz as coisas sem pensar no q poderia acontecer depois, tenho certeza q as roupas são de putas ... mais fazer oq ?! quem nunca foge de casa, de madrugada, semi nua, pra uma boate de prostitutas, com uma amiga louca?! Ok...isso n é comum mais fazer oq né?! Kkk

Estavamos prontas :
Cher:

Mel:

Era umas 2 da manha eu e a Cher estávamos bêbadas, quase caindo ate q chega uns carinhas na gente
Menino: Hey delicia, vem Cá vem
Mel:Justin vc é tão gostoso, pena que eu tenho namorado
Justin:  Como sabe meu nome? Pera... Mel?
Mel: Q se foda o Zac, vem cá jus _beija ele_
Justin: Depois fala q não gosta do meu beijo...
Mel: cala a boca _beija denovo_

Jus on;
Eu sabia q a Mel tava bêbada e por isso estava me beijando q nem louca, eu sabia q era errado me aproveita dela mais fodase
Agente tinha bebido mais um monte e a Mel se esfregava em min, me deixando com mta tesão , ela é delicia
Jus: Mel q tão agente ir lá pra casa?
Mel: Va-vamo _se apoiando nele_
Jus: Chega de bebida pra vc
Levei ela ate o carro, sentei no banco do motorista e ela já foi ligando o som no Maximo q oferecida chega no carro ligando o som !
Ela ficava beijando meu pesco ate chegarmos na minha casa, com ajuda dos seguranças entramos e fomos pro sofá


Os beijos estavam ficando mais intensos e começamos a tirar a roupa 



Peguei ela no colo e fomos ate o quarto o justin, joguei ela na cama e tirei o sutiã dela e a calcinha com muita rapidez. 

Mel on: 
Ele me ajeito na cama e começou a me masturbar e eu gemia muito 

Mel: Ju- juusss-JUSTIN 

Depois de um tempo ele parou e penetrou em min. Ele fazia movimentos muito rápidos e depois movimentos mais lentos. Quando ele ia gozar ele tiro e eu comei a chupar o Jerry

Jus: Me-mel fica de quatro pra min?

Fiz oq ele mando, fiquei de quatro e ele começou a  penetra com muita força, estava doendo mais uma dor q dava para ignorar eu não queria q ele parasse 

Jus on: Ela é perfeita, de rosto , de corpo, personalidade, sorriso, na cama... deitei ela na cama de novo e comei a masturba-lá de novo 

Mel on:
Depois disso tudo, nós dois estávamos ofegantes, e tombamos na cama. Eu deitei do lado dele, selei nossos lábios e depois ele deu um beijo na minha testa 


Continua... 

#Anaa Bee <3 Comentem pls 





3 comentários: