quinta-feira, 18 de julho de 2013

Be Alright- cap 6

Agente tinha colocado uns colchões travesseiros e cobertores no chão para caber todo mundo
Mel:EU NÃOOO VOU ASSISTI FILME DE TERROR!
So:Vaii
Cher: Vai logoo mano
Chaz: Cade a Ju eo Chis ?
Jus: Devem tar se comendo!
So: Chis se vai me proteger né? _selinho_
Cher: RYAAAAAAAAAAN BEBE VEM AQUI
Ryan: que foi princesa ?
Mel:Falsos...
Chis Claro q vo te proteger gatinha _3 selinhos seguidos _
Mel: Cade meu namorado quando eu preciso dele ?
So: kkk ele ta fazendo um filme do Brasil
Mel: sorte dele... lá é tão bom
So: Ano passado agente tava lá passando as férias
Depois de discutir bastante ficamos assim:  
Ryan e a Cher deitados nos colchões no chão
A minha Irma chegou com o Zayn e eles ficaram em um dos sofás
A Ju e o Chaz estavam no outro sofá
So e Chis no colção do nosso lado 
E bem, eu fiquei com o justin , pq eu tenho mto medo de filme de terror e ele foi oq sobrou
O filme era tão chato q eu eo justin acabamos dormindo, agente estava assim:

O  pessoal, para zuar agente, tirou umonte de fotos e postaram. SÓ Q AQUELES BESTAS ESQUECERAM Q ELE NAMORA A SELENA GOMEZ E EU O ZAC
Quando acabou o filme, todo subimos e colocamos pijama. Quando descemos pedimos pizza assim q chegou nos todos na sala comemos
Já era 1:00 e agente só tava no cel e netbook, vendo TV, ouvindo musica e engordando!
Ryan: Vem amor, vamos transar  lá em cima
Cher : Boa noite gente
So: Ecaaaaaaaaa
Ju: Nojentos
Jus: Como se nunca tivessem transaram
Mel: Mais a gente n fica falando! Nos somos pessoas civilizadas!
Jus: Se tava caindo de bêbada ontem no bar
Mel : Não tem q me lembra isso...
Quando me dei conta q só tava eu e o jus ainda lá em baixo
Jus:eles foram “fazer amor” _risos_
Meu celular comeou a tocar e eu fui atender
Cel On:
Zac: Mellane?
Mel: Oi amor
Zac: Que historia é essa de dormi abraçada com o Justin Bieber?
Mel: amor...
Zac: Vc ta me traindo com ele? É isso?
Mel: Zac para! Agente tava vendo filme mais era mto chato e acabamos dormindo só q nossos amigos tiraram foto
Zac: Acabaram dormindo abraçados ?
Mel: Zac me descupa
Zac: Só falam disso agr Mellane ! Estão falando q vc me traio
Mel: E desde quando vc liga para q os outros falam ?
Zac:  Isso ta queimando a minha imagem !
Mel: E oq vc quer fazer? Termina ?
Zac: é... talvez seja melhor!
Cel Of
Desliguei quando ouvi ele falando aquilo, tinha lagrimas no meu rosto todo, eu me joguei no sofá com a cabeça na almofada e fiquei ali pensando no q tinha acabado de acontecer
Jus: Sabia q o seu short é mini?
Mel: Para de ser safado jus, eu ja to com problemas demais..

Coontinua <33
#Anaa Bee, Beijuuus Comentem pllllls s2

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mor perfeito seu imagine
    continuaa
    segue meu blog
    http://setmefreebelive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai Posta logo ta mt boa to curiosaaaa, posta to amando........... ;)

    ResponderExcluir