sexta-feira, 12 de julho de 2013

One Love-Cap 21

No dia seguinte...

Vc acorda com gritaria vindo da sala...mais antes q vc descesse pra ver qm era vc sente um enjoo enorme e vai direto pra privada vomitar dps da descarga, escova os dentes e desce como pijama q vc tava msm,alias era a SUA  casa,vc tava com esse pijama:

quando vc desce no ultimo andar vc ve todo mundooo (o chaz,a caitlin,o cris com uma namorada,o ryan,a jas,a MA o justin,o logan,a julia e a megan)e a caitlin e a jas vão correndo pular em vc

vc:nss pf me amam menos meninas...
jas:nss eu tava com sdds ook SN
vc:zuera tbm tava morrendo de sdds de vc suas vacas!
cait:ooow miiga quanto tempo q a gnt n se ve...desde o ultimo dia com vc na turne!-ook esse comentario te dexoo meio depre mais vc relaxou com a alegria de todos estarem la...-
vc:vdd néeah...
jas:-sussurrando no seu ouvido-n sabiia q vc tava namorando o gatooo do logan...
cait:ée née nem pra me ligar pra contar...
vc:fooi mal friends mais agr ja sabem né...dexa eu ii la da um beijinhooo no meu gatoo!!
jas:kkkkkkk qm me dera em!
cait:psé a vida é injusta!

vc foii la e deu um mega beijãoooo no logan...o jus nem descrevo com ele fico irritado...q até saiu da sala e foi pra cozinha e é lóoogico q a MA seguiu ele né...

logan:SN vai troca de roopa...olha como se ta se mostrando...vc é sóo minha poxa...
vc:foi mal amoor...eu n sabia q tinha visita...mais q surpresa booa q vc veioo !
logan:agr vai muda née...-ele é interrompido pelo chaz-
chaz:SN quanto tempoo...-te olha de baixo para cima-ta gostosona em...
ryan e cris:nem me fle em...
vc:e vc tbm né cris nem me flo q tava de namorada noova...
cris:fooi mal SA(seu apelido pra q n lembra) amoor vem ki-ela tava na cozinha com o justin e a MA-
lethicia:Oii amoor?
cris:essa é a SN minha amiga!
vc:Oii
marcela:Oii SN prazer...meu nome é lethicia!
vc:adorooo esse nome!
lethicia:hahahaha eu tbm...
cris:nossa amor q convencisa em...
lethicia:era zua...n sou convencida sempre!
vc:hahaha todos nós temos os nossos momentos de realismoo n é?
le:mas é clarooo kkkk
vc:voo ii me troca!

vc se troca:
(menos o anel e a sandalia q vc tava comum chinelo havaina)

e desceu...todo mundo tava na sala conversando e vc foi la e sento no sofa do lado do logan...vcs ficaram la de booas conversando vcs decediram ir ao shopping então como sua roupa tava meio mixuruca pra i vc foi la em cima se troca e as meninas foram junto

vc:gnt me ajudaa eu to sem ropa...preciso de umas novas...ainda bem q a gnt vai no shopping...q ropa eu ponho?
jas:se ja tomo banhoo SN?
vc:ainda n mais ue preciso decidi a ropa primero né jas?!
cait:pd ii tomando banho eu e as meninas vemos uma roupa pra vc né putas?
meninas:uhum rlx
vc:ook to indoo

vc toma seu banho se seca e se enrola na toalha e quando vc ve elas tavam la conversando e quando te veem a julia fla

julia:sua ropa ta aki a gnt ja ta saindo pra vc se troca
vc:ta-vc sente um enjoo enorme e vai vomita e elas tava la na porta paradas olhando e vc da descarga-
cait:oq isso qr dizer SN?
vc:nd naum ja to acustumada msm...
jas:acustumada?isso n é normal SN!
vc:n deve ser nd grave!
cait:SN vai no médicoo!
vc:nn caramba...n deve ser nd serioo!
MA:vc vai sim no médicoo!
vc:nnn vou n!
MA:só me promete um cooisa?
vc:oq?
MA:q da próxima vez q vc vomita vc vaii ook?
vc:tabooom caramba...agr nem sou eu q cuido mais da minha vida em...
cait:a gnt só ta fazendo isso pro seu beem amiga...
vc:eu seei eu seei!...agr saiam q eu preciso me troca!
megan:é vamoos meninas!

elas foram e vc se troco e coloco uma make bem leve


(a primeira)

e vcs foram la vc comproo mta cooisa tipo mta msm e o logan carregando mtas sacolas kkkkk até q vcs decidiram ii come no mc donalds e vcs fizeram seus pedidos

vc:aah eu quero um big mc uma coca cola grande,batatinha grande,duas tortinhas de banana e um top sundae-todo mundo te encarando-
logan:amoor se n acha pediu de mais n?
vc:claroo q n amoor eu tava até pensando da gnt i na pizzaria dps...
MA:SN se taaah beem?se nunca foi de come mto...
vc:claro q too!
MA:tãoo taah né...

vcs terminaram de comer e continuaram a passear pelo shopping e vcs passam pela starbucks 

vc:gnt vamo come algum doce?
cait:ée vc n ta bem n...se ta comendo dms...
vc:claroo q to gnt...agr vão fica implicando cmg...q saco caramba,n posso nem mais come em paz... 
jas:é pro seu bem SN!
vc:nss q engraçado todo mundo sabe oq fazer da minha vida menos eu...aah q sabe eu vo embora desse shopping!Se divertam e a parabens por estragar meu dia!
logan:calmaa amor...elas só tavam tentando te ajudar...n fica assim...rlx...
vc:voo tenta...mais eu ainda vo embora...se vai junto amoor?
logan:vo sim...tchau gnt
todos>logan:tchau

vc e o logan chegaram na sua casa e ele sentou no sofa e vc deitou no colo dele e ele ficou fazendo carinho no seu cabelo enquanto vcs assistiam bob esponja e vc acabou dormindo...enquanto vc dormia o pessoal chego fazendo barulho

logan:shiiu ela ta dormindo!
MA:ainda bem com o mal humor q ela ta hj em...-todas as meninas olharam pra ela-q foi gnt?
cait:n acho q mal humor...eu intendo mto bem ela...
jas:eu tbm
MA:tãoo ta né...jus eu vo pro meu quarto se vem junto?
jus:n to mto afim 
MA:ook- e subiu e logo q ela subiu vc acordo-
cait:fooi mal amiga...
vc:td bem eu tbm exagerei!

derrepente vc sente um enjoo e corre pro banheiro vomita e o logan e a cait foram atras de vc

logan:amoor acho melhor vc ii no médico
cait:ée né SN?
vc:tabom to indo
logan:eu vo junto
vc:n precisa amor a cait vai!
logan:tem certeza?
vc:tenho sim!

vcs fora até a sala

cait:jas se vai com gnt no médico?
jas:claroo...SN vc vomito dnv?
vc:uhum
cait:eu vo lingando carro enquanto vc escova o dente
vc:ta
jus:se ta bem?
vc:to
MA:voo junto-derrepente aparecedo na sala-



vcs foram atéo hospital e pegaram uma senha logo uma moça veio atender vcs

moça:(seu nome inteiro) por favor
vc:aqui
moça:a médica q vc sera consultada esta na terceira sala a esquerda
vc:ook mto obrigada

vc foi até a sala e a médica era uma pessoa q parecia te mais ou menos uns 50 anos e com uma cara simpatica.

dra:Ola mocinha
vc:Oi
dra:então quais são seus sintomas?
vc:então eu estou sentido mtos enjoos frequentemente e de acordo com minhas amigas estou comendo mto mais q o normal...
médica:hum...vc tem tido relações sexuai...
vc:só uma
médica:vou precisar de alguns exames
vc:ook quando eu posso fazer?
médica:pode fazer agr msm e peça pra secretaria me entregare eu ja te chamarei
vc:ok obrigado
médica:magina

vc fez o exames e a secretaria entregou para médica q logo te chamou vc entrou na sala e se sentou

vc:então quais são os resultados?
médica:parabéns!!vc vai ser mamãe!
vc:eu...eu to gravida...n pode ser
médica:os exames n estão errados...
jas:aaa meninas vamos ser titias
cait e MA:aahhh q dms
MA:pq vc n me conto q tinha perdido a virgindade com o logan SN?
vc:aah-meio sem graça-eu esqueci
MA:ahh vc e o logan vão ter um filho...q bunitinhooo
vc:pf  meninas n contem pra ninguem...nem pro logan!
meninas:pq?
vc:pf n conta!
meninas:ook

vcs voltaram pra casa e o logan foi perguntar oq vc tinha e vc flo q era só uma virose

vc:cait eu preciso fla com vc
cait:ook vamoo no seu quarto então

vcs foram pro seu quarto e sentaram na cama

vc:cait eu n sei como fla ma-a cait te interrompeu-
cait:fla logo vaca
vc:esse filho é do justin-nessa hr vcs veem a MA parada na porta ouvindo-
MA:vc oq?

//-----//------//------//------//------//------//------//------//-----//------//

eaeee gatinhaas oq estão achando?
pf comentem mais anjas
tomara q gostem
tentei fazer um maior dessa vez mais n sei se deu certo... aaa e eu esqueci de fla mais o cap anterior foi minha best ana q fez kkk
bjoooooos lindas


  











2 comentários: