terça-feira, 16 de julho de 2013

Be Alright - cap 3

Subimos para o quarto dela, ela foi tomar banho e eu fiquei brincando com a Loly, depois se trocamos e fizemos a maquiagem e o cabelo, colocamos o nossos sapato e já estávamos prontas agente tava assim :

Eu:
Sofi:
Agente chegou, encontro as meninas e entramos , estávamos curtindo a mais ou menos umas 2 horas,  ate agora  tínhamos bebido muitooooo e dançado um monte. Até chega um cara mto totalmente lindo e vc simplesmente esqueceu do seu namorado e começou a dar moral por menino..
Menino: Oiii gatinha, bllz?
Mel: Oii.. sim sim 
Menino : Chega aqui no canto comigo..
Mel: ta-tabom
Ele te “prendeu “ na parece e começou a te beija loucamente, mal paravam para respira. Vocês pararam um pouco e foram dança ate...
Mel: Aqui ta com mta gente, vamos senta um pouco?
Menino: Vamo sim
Ele se seguro na cintura, e você foram andando ate uma parte atrás da pista de dança e bar , era um lugar calmo q só tinha alguns casais se pegando e um pequeno jardim , lá tinha luz então deu para vc ver quem era o tal de menino...
Mel: OQUE? Vc é o ....ju-jus-Justin Bieber ?!!
Jus: Ahh, sim sim gatinha _tentando de beija_
Mel: _empurra ele _ sou EU a MEL !
Jus: OQUE?? Meeel??
Mel: não acredito q eu te beijei!! Que nojoo! Esquece desse dia..tchau _sai andando_
Jus:_puxa ela_ Vai fala q não gostou?
Mel: você é um otário..
Jus: Eu também n gosto de vc ..mais ninguém me beija e fala q não gostou!
Mel: Heey acorda! Eu beijei vc ..É CLARO q eu n gostei
Jus On
Como assim? Essa menina é louca! Eu não vou fala q eu gosto dela..mais ela é tão linda e seus olhos... Pera falei mesmo isso?! É a mel! Eu sempre odiei essa mimada, lembro quando agente era vizinho... ela era tão chata, OK tenho uma pequena queda por ela, nada d+ . MAIS ELA N PODE FALA Q EU BEIJO MAL !!!! EU SOU O JUSTIN BIEBER PORRA!
Jus: Ok sua mimada, você também n beija nada bem
Mel On
ODEIO aquele menino! Nunca gostei dele, e agora gosto menos ainda, ele era meu vizinho odiava ele! Agora é famoso e se mudou GRAÇAS A DEUS SE MUDOU . Sai daquele jardim de bosta e entrei na boate puxei a Sofi q tava sentada em um sofazinho com um menino, ele não estavam se beijando então tudo bem! Fiz isso sem pensa 2 vezes...Melhor amiga é pra isso...
So: TAaaa louca??? Era o Chris! Eu gosto dele faz mo tempo e quando agente ta prestes a ficar vc vem e me puxa?? Oq vc tem na cabeça? BOSTA! PQ CELEBRO NÃO É!!!
Eu: Heeey, calma ae kkkkkkkkkk  Vamos embora ..
So: Porque? Ainda são 2:20
Eu: Porque eu fiquei com o bosta do justin
So: SABIA Q VC GOSTAVA D....
Eu:EU NÃO GOSTO DELE PORRAAAAA
So: então pq ficou com ele??
Eu: Pq eu não sabia q era ele!!!!
So: se TRAIO O ZAC?
Eu: Não grita porraaaa, ninguém tem q saber disso!!!!
Já tinha ligado pro Daniel O motorista q trabalha a noite  E ele chego, nos entramos hoje a Sofi ia dormi em casa, Chegamos em casa e vimos uma coisa q n deveríamos de verdade! Aquilo foi muitooo nojento e indesejável kkkk
Jen: AHHHHHHHHHHH OQ VOCÊS TAO FAZENDO AQUI???????_disse colocando a calsinha eo sutiã _
Zayn: Aii deus!!! Amor vc disse q elas iam volta só pelas 4/5 da manha!!!_colocando a cueca e depois o short_
Eu ea So estávamos rindo q nem loucas com olhos fechados...
Pronto já podem virar , eles já estavam de roupa sentados no sofá
Mel: Da próxima vez, vão fazer isso no QUARTO _disse rindo e em um tom alto_
So: não acredito nisso... _rindo_ Vocês dois em...
Jen: Vem amor, vamos subir , sabee essas pestes chegaram! Vamos continuar no quarto...
Mel: eu em... já tão fazendo isso a quantas horas?? _subindo as escadas _
Jen: Não é da sua conta! Agr vão dormi
Eu e a So subimos e ficamos conversando, tirando foto, ouvindo musica ate as 5 horas entramos no TT do justin para ver se ele tinha twittado alguma coisa, sobre hoje e tava sim... ele tinha
“Finjo q não te amo, finjo q eu n me importo! Mais quando olho nos seus olhos, aquele olhos perfeitos eu fico louco. Dez do primeiro beijo, já sabia q era você, nosso amor já começou e não podemos parar we can’t stop
So: Ele te AMA, já podem namorar e serem felizes !! _falou me abraçando_
Mel: Aiii sai de min!! 1° ele n ta falando de min, pq ele n gosta de min! 2° eu não gosto dele! Ok?! Não não e NÃO
So: Vc é minha melhor amiga! Devia conta seus segredos! _fechando o netbook_
Mel: ok..talvez eu goste um pouco dele, mais tanto faz!! Isso deve ser pra Selena Gomez, ele terminaram, mais acho q estao voltando denovo!E EU TENHO N-A-M-O-R-A-D-O
So: Mais vc traio ele...
Mel: Isso não vem ao caso !
So: Eu encontei a Cait voltando da escola, e ela disse q o justin vai passa as férias aqui...
Nessa hora a minha Irma entra no quarto
Jen: q bom q n ta dormindo, esqueci de te fala uma coisa...
Mel: fala então
Jen:A mãe falo q eu ia viajar da qui 2 semanas, mais eu vou só da qui 2 meses! No começo do ano, pq a tia Pattie esta aqui no Canadá na casa da Mãe dela com o Jus e só vai volta depois do ano novo
Mel: Ahh q bom! Eu acho q vou com vc
Jen: Você tem tempo para pensar nisso ainda
Mel: Mais oq vc vai ir fazer lá?
Jen: Vou continua sendo modelo, tudo normal, só q quero me mudar. A Megan acha melhor lá do q aqui, entendeu? Eu ia ter q viaja bastante pra lá! Por isso é melhor já morar lá!
Mel: Tendi, vou dormi bjo
Jen: Boa noite gataas, vou ir lá com o meu boy kk
So: Boa noite
No outro dia, acordamos umas 3 da tarde
So : ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mel: aaaah ta bom!!
So: ta tendo festa na casa da Cait ! Festa na piscina!! Veeem agente ta atrasadas
Agente foi se arrumar e quando descemos a Jen eo Zany estavam vendo um filme na sala
Zayn: Bom dia kkk
Jen: Oi meninas
So e Mel : Oi coisas
Mel: Vocês vem pra festa??
Jen: Agente tava esperando vocês
So:Então vamo...kkk
Agente foi, tocamos a campainha e fomos pra piscina tava todo mundo lá ! Os gatinhos do Chaz, Chis e Ryan , Tambem as divas da Jaz  e a Cait claro q a Cait ta né?! É a casa dela!!  AI NÃO! ELE TA AQUI?! PQQQQQ????
Jus: Não vai fala oi pra min Mellane ?
Mel: Ah como é seu nome mesmo?
Jus ON
Ela gosta de me irrita, isso faz eu gosta dela! Mais como assim ela fingi q n sabe o nome do JUSTIN BIEBER? Há ela é louca... ! ela esta uma delicia com esse mini roupa! Bem vou finge q n me importo com ela..
Jus: hm...dele ser delicia, Deus grego, gatão ou...ah vc que escolhe gatinha _Pisca pra min_
Mel: Você me da nojo _empurrando ele pro lado_
Jus: Ei menina cuidado
Mel: A menina aqui tem nome! _Senta em uma cadeira de baixo no guarda sol_

Nenhum comentário:

Postar um comentário