segunda-feira, 22 de julho de 2013

By Love and Hate- Cap 2

Justin On:
Tava em casa sem fazer nada e lembrei q tenho uma semana pra ficar com a Anne, se n eu perco a aposta! Então... acho q vou passar na casa dela, peguei meu carro e fui

Anne On: Acabei de sair do banho e tinha um bilhete das meninas "fomos tomar sorvete, agente traz de flocos para vc " Pq elas sempre sai quando eu to no banho? q bosta, eu tava de roupas intimas e a campainha tocou

Anne: Esperaaaaaaaa_gritei_
Jus: Vai logo porra
Anne: Bieber? kkkk oq se ta fazendo aqui?
Jus: Vim fala com vc
Anne: então pode fala
Jus: Aqui de fora? não
Anne: Não vai entra, eu to de roupa intima
Jus: é assim q eu gosto
Anne: Vai embora Bieber
Jus: Anne...
Anne: Tchau, vou volta pro meu quarto

Jus on: Essa menina é dificil pra caramba, eu venho na casa dela e ela nem para abri a porra da porta. Fui embora com raiva e passei pra tomar um sorvete! Sorvete sempre me alegra. Chegando na sorveteria pude coloquei casaco e óculos para ninguem ve quem eu sou!

Jus: Quero 2 bolar se sorvete de flocos
Moça: Espera ai menino, to atendendo a moça do lado
Jus: Mais eu sou o...
Ninna: Então, eu quero 2 bolas de flocos para levar
Jus: Roubo meu pedido né Ninna?
Ninna: Como sabe meu nome ?
Jus: Sou eu ... o Justin
Ninna: Ata, e eu não roubei coisa nem uma! sempre levo pra Anne 2 bolas de flocos e Tchau Bieber
Jus: Sem educação

Keith on:
Tava falando com um cara mto gato, ate q a Ninna chega pra atrapalhar tudo...
Ninna: Vem Kat
Bruno: Então seu nome é Kat?
Keith: Meu...
Ninna: O nome dela é Keith, e agente ta indo tchau, sla seu nome
Keith: é bruno
Ninna: Tanto faz, vamo _puxando a Kat_

Keith: Pq se fez isso? ele era lindo
Ninna: ele divia ter uns 23 anos e só deve querer te usar!
Keith: ele tinha 19 anos !!!!
Ninna: Foda-se não pode ficar dando trela pra um menino q vc acabou de conhecer Kat

Em casa, Anne on:
Keith: Chegaaaaaaaaaaaamos
Anne: cade meu sorvete?
Ninna: Aqui ó
Anne: Gente eu to pensando em ir no cemitério ver meus pais
Ninna: to cansada...
Keith: E eu tenho medo!!
Anne: Tudo bem, tchau meninas

Anne on:
Eu tava caminho do cemitério e começa a chovee mais q merda, olhei pro lado e vi q tinha um carro me seguindo
Justin: Anne?
Anne: Justin?
Justin: Entra ai
Anne: _risos_ Never
Justin: Never say Never _pisca_ Entra logo ai menina
Anne: Mais q saco _entrando no carro_ se vc conta isso pra alguem vc ta morto
Justin: nossa, ta bom! Aonde se tava indo?
Anne: Cemitério
Justin: fazer oq lá?
Anne: Ver meus pais?
Justin: Então eles não te abandonaram, eles morreram ?
Anne: Acredito mesmo q eles tinham me abandonado? Falo nada...
Justin: Eu te deixo lá

Justin On:
Eu tava no carro com a Anne, e acabei de descobri q os pais dela morreram, por isso ela deve ser assim... hoje ela tava sem maquiagem, ela era linda, simplesmente linda!
Justin: Chegamos
Anne: ah..valeu
Justin: Ainda ta chovendo, eu vou espera se aqui e te levo para casa
Anne: não precisa
Justin: sim precisa

Anne On:
Por algum motivo o Justin tava sendo legal comigo, ele deve querer alguma coisa! Sai do carro e ele foi junto comigo, chegando lá comecei a chorar

Ps: Imagine a Anne eo Jus ok? :) 

Por impulso eu abrasei o Justin q estava do meu lado e comecei a chorar mais e mais 
Justin: Calma Anne 
Anne: obrigada
Justin: pelo oq?
Anne: Eu sempre venho aqui sozinha, e sempre to sozinha. Vc é o primeiro tirando minha tia 
Justin: Sempre que precisa eu vou ta aqui Anne
Anne: isso é tao estranho, eu sempre te achei o maior babaca e hoje vc ta aqui me acalmando 
Justin: ér... me desculpa por todas as veses q eu te juguei...
Ele foi chegando mais perto e mais perto e me beijou


Continua com +5 comentarios, beijoooooes <3
#Ana Bee 




5 comentários: