sábado, 27 de julho de 2013

By Love and Hate - Cap 7

Anne: Vamo logo!!

Eu simplesmente queria matar a Kat por fazer isso comigo, mais n tive outra escolha. Fui ate a mesa sentei em uma cadeira q tinha uma plaquinha escrito "Ashley".Justin, Ashley e Vanessa tinham ido pegar a comida deles, então eu fiquei de vela com a Kat e o Logan se pegando .Vi a Ninna procurando agente e eu a chamei e ela me mando uma sms mesmo tanto do meu lado normal nosso...

Sms On:

"Oq agente ta fazendo nessa maldita messa?"- ela perguntou
"Não ta vendo ai a Keith ?" - Respondi
"Eu não acredito q ela esta com ele, ele é mo galinha"-ela mandou
"Fazer oq é a vida"- mandei e fiz careta
"Quer me conta oq aconteceu ontem?" - perguntou
"Depois da aula, pode ser?"-não queria explicar agora
"Ok"

Sms Off

Quando percebi eles já tinham voltado, MERDA

Jus: Anne, eu queri...
Ashley: Sai do meu lugar sua piranha
Anne: Não manda em mim
Vanessa: Oq vcs estão fazendo na nossa mesa?
Ninna: O menina n implica com agente, pq se n vai roxa pra casa
Logan: Vocês tambem ficam irritando elas...
Keith: Logan....
Anne: Eu não ficar aqui e to nem ai
Ashley: TA ESCRITO MEU NOME NA CADEIRA _grita_
Anne: Grande bosta, Ninna da um chiclete pra min? _vcs masca, masca e masca /Ana (autora): q bosta em... acho q todo mundo sabe q vc vai masca\ Vc tira o chiclete da boca e cola na plaquinha escrita "Ashley"
Anne: Pronto querida, pode sentar _levantando_
Ashley: Sua idiota
Anne:VAI TOMA NO CU MINHA FILHA QUE O DIA QUE EU PEDI SUA OPNIA É POR QUE EU VIREI UMA BISCATE QUE NEM VC _gritei isso na cara da Ashley e puxei a Ninna para longe da mesa_

Ficamos andando ate o campo e nesse tempo eu falei para a Ninna tudo q tinha acontecido, sentamos em um banquinho q tinha lá e logo vimos a Kat nos procurando, chamamos ela e logo em seguida bateu a porra do sinal, nos ignoramos ele totalmente e fomos para casa, eu já tava de saco cheio nessa escola.

Chegamos no predio e estava sem energia pq os moços estavam arrumando uns fios, subimos a escada e quando abri um pouquinho a porta vi a Jude falando com um cara, mandei as meninas calarem q boca e ficamos escutando a conversa

"Vcs, tem uma semana para pagar a conta de luz, se não eu vou ter q corta" - o moço disse
"Nós vamos pagar, só q não pode ser da qui duas semana?" - Jude disse com um tom triste e desesperado
"1 semana e nada mais " - o moço disse e tentou aperta o botão do elevador (idiota)

Saimos da escada como se agente tivesse chegado agora, olhei pro moço e assim q ele entrou na escada mostrei um dedo para ele, falamos com a Jude q iriamos pedi um aumento e ela disse q tinha chegado uma carta para min. Peguei a carta e tava escrito

"Senhora Anne Collins;

Você foi aprovada no concurso " New Singers for the World". Gostariamos que você entre em contado com agente, temos vários planos, para você! Por favor ligar no número 3417-8213 e pedir para falar com Bianca.

Atenciosamente Sra. Dantas."

Pulei de alegria, esse é o começo para a fama de qualquer menininha rockeira vamos disser q sem muita opção para emprego na vida ... Logo em seguida liguei para o número e marquei uma entrevista, só q como eles só tinham hoje ou da qui dois meses, marquei para hoje mesmo. Subi corrento tomei um banho, e coloquei essa roupa :



A Jude iria comigo pq ela era maior de idade, só q como ela teria q ir trabalha, as meninas mesmo foram comigo, chegamos lá e faltava uns 10 minutos para a reunião. Uma moça pediu para agente entrar na utima  sala desse corredor enorme q tinha um monte de estudios. 

Moça¹: Bom tarde, podem se sentar pf. 

Ficamos falando por horas oq eu ira fazer, ou melhor se eu queria e taus taus taus, q eu iria começar uma banda e taus taus taus. até chegar no assunto "Abrir show, para ganhar mais fama" aceitei tudo ate chegar "Justin Bieber é uns dos mais famosos, então seria perfeito vc abrir o show dele" tive q aceita e taus. A reunião e eu já me sentia famosa (kkkkkkk sqn) depois de duas semanas  eu ia conhecer uns carinha q já tocaram em algumas bandas, eu ira ter q montar a MINHA BANDA e isso seria realizar um sonho .

OOOOOi :D 

Continuo com +5 comentarios :) Beeeeeijocas
#Ana Bee








8 comentários: