segunda-feira, 15 de julho de 2013

Be Alright- Cap 2

Angelina : Oi filha _da um beijinho no rosto_ td bem?
Mel: Ahh Oi mãe, to bem! Oq vc queria comigo?
Mãe: Então filha, vc tem q fazer alguma coisa agora! Já termino a escola, não da para ficar parada em casa!
Mel: Mais mã...
Mãe: Você acabou a escola! Já vai fazer 17 anos e como vc sabe bem, eu eo seu pai quase nunca estamos em casa! Você tem duas escolas, ou vai para Los Angelis com a sua Irma Jenny ou fica aqui, mais vai ter q começar a fazer cursos ate descidi q facudade vc vai querer fazer
Mel: Como assim Los Ange...
Mãe: A sua Irma ! ela vai se mudar para lá da qui 2 semanas! Ela vai mora com a Tia Pattie, lembra dela?
Mel: Tia Pattie? Sim lembro!! Ela era nossa visinha.. é a mãe do idiota do justin né?
Mãe: O justin Bieber? Ele mesmo! Pera ai... vc n gosta mais do justin?
Mel: Nunca gostei mãe!! Agr eu vou subir me arruma para ir no shopping com a Jen , já são 2:45 as 3 agente vai sai
Mãe: Ok  queria, pense no q vc vai quere bjos
Subi correndo, tomei um banho rapido e prendi o cabelo coloquei uma roupa simples! Mais como sempre um salto né? Tambem n posso sair tão feia com uma Angel taaaao gata como a minha Irma! SIM ela é uma Angel..

Jen: Como sempre atrasada ! Já são 3:25 Meeeel!
Mel: Descupa..
Jen: Vem logo, tenho q te leva pra um lugar
Entramos no carro, e logo depois o cel da Jen toca
Jen: Oi..ja sai de casa..sim...ela ta com roupa normal!...agente chega a 10 minutos...sim Megan! ... eu sei... mais depois agente vai no shopping...ok...ela não sabe de nada! Nos 2? ... pode ser...bjos ...ate da qui a pouco chefinha _Cel off_
Mel: Quem era?
Jen: Ah senhora Fox _Risos_
Mel: Senhora Fox? _Risos_
Jen : kkkk era a Megan!! Nos estamos atrasadas então corre _disse estacionando o carro_
Jen chego lá e tinha um monte de meninas, roupas, maquiagens , um monte de pessoas pra lá e pra cá ...
Jen: OOii Megan!! Oii Cat !! _Abraçando a Megan_ Gente a Mel ai...
Mel: ér... oi ...
Jen: Entao Mel.. agente vai fazer uma sessão de fotos!
Mel: Como assim agente?
Jen: Eu e vc manaa kk veem _puxando para um pequeno camarim_
Jen: Veste essa roupa ai... nos vamos tirar foto daqui a pouco! Não é para vc se torna modelo essas coisas.. é um simples teste!!
Mel: Pera ai... hoje é como se eu fosse uma MODELO??? Ahhh eu teee amoooo! _pula nela_
Jen: calma ai... agr vai se troca ...RAPIDOO
Não acreditoo!! Eu amoo d+ minha Irma!! Fui me troca um pijama muitoo fofo .. depois eu já fui para o lugar das fotos  
Primeiro umas fotos minha:

Depois de umas fotos minhas a minha Irma entro :

Moça: Acabamos senhoras Pitt’s
Jen: Ahh... chama agente de Jen e Mel pf
Moça²: As fotos estão prontas para serem mandadas ...
Megan : Vem meninas, já podem se  trocar e irem para o shopping...
Jen: _me puxando_ veeeem Mel!
Se trocamos e fomos para o shopping, era um pouco longe então ligamos o radio, colocamos o CD novo da Taylor Swift e ficamos cantando e dançando q nem loucaaas...
Mel: Oh,oh,trouble,trouble, trouble_cantando_
Ju:Oh, oh, trouble, trouble, trouble_cantando_

Chegamos e entramos e logo pegamos sorvete no Mc Donalds e fomos em varias lojas, já era 6:30 e estávamos muito cansadas..
Jen: Ei..ta cansada?
Mel: Ahh to sim! As 7 eu tenho q ir na casa da Sofi me arrumar! Temo festa hoje..se vai na festa??
Jen: Você vai?? Como assim? Kk sabia q essa “festa” vai só rola drogas? E só vai prostitutas ?
Mel: Eii calma! Eu não são dessas... vc q é kk e se a festa é assim, pq vc não vai?
Jen: O Zayn ele chega hoje de turnê ! Agente vai ficar juntos sabe? Mais talvez se eu convencer ele agente aparece lá.. essa festa vai ser demais!! Kkk 
Mel: é... kkk vem vamo embora daqui apouco eu tenho q ir me arrumar
Fomos para casa, tomei um banho, peguei minha roupa sapato maquiagem, chamei o Tel (sim kk o Tel denovo) e ele me deixou na frente da casa da Sofi
Mel: _toca a campainha e a irmãzinha dela atende_ Oii meu amorzinhooo _beijinho na testa dela_
Os: ela chama Lorena, mais todo mundo chama ela de Loly
Loly: Oii Mel, Sofia _fala gritando_ a Mel chego
So: Ahh oi Mel, entra ai coisaa...

# Ana Bee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário