quinta-feira, 11 de julho de 2013

One Love-Cap 20


 ...quando vcs chegaram la tiveram uma surpresa...
Vcs abrem a porta e entram na casa, quando dão de cara com a sua irma e o Taylor transando no sofá na sala

Vc:Que porra ta acontecendo aqui? _disse assustada_
MA:Agente acabo de chega e tem q ver isso!!!!_ disse gritando_
Julia (sua irmã): Eu não sabia q vcs iam chegar hoje... me descupa!_disse colocando a roupa de tava no chão_
Vc: T-ta-taylor?_disse assustada e gaguejando_
Taylor: SN?! Oq se ta fazendo aqui?
Julia: Você conhece ele?
Taylor: Eu fiquei com ela...
Julia: SE FICO COM A MINHA IRMÃ??_disse gritando_
Vc: Pior...ele tento me estrupa!!
Julia: Você é um canalhaaaaa_disse gritando_
Taylor: Jujuba me desculpa eu não sabia que ela era a sua irma!
Julia: Saiaa nessa casa AGORA
Ele saio e os meninos entraram na sala
Jus:Oq tava acontecendo aqui? _disse abraçando na MA por traz_
Vc: Na-nada
Nessa hora a MA vira por justin e da um super beijo nele... e vc pega a mão do Logan e sobe para o quarto correndo 
Logan: Calma, pq ta correndo?
Vc: Nada...só quero te mostra o meu quarto 
Logan: ei.. q quarto lindo _disse se jogando na cama_
Vc: Nem é folgado_disse deitando no lado dele_
Logan: eu te amo princesa

~vc on~

Nesse momento eu percebi oq quando o Logan gostava mesmo de min, e o quando eu estava iludindo ele..eu fiquei com medo de responder então eu simplesmente o dei um selinho demorado, logo depois eu peguei no sono e acordei com o bilhete do meu lado e com uma rosa e tava escrito..

"Oi minha flor, nessa hora vc ja deve ter acordado né?! kkk bem eu quero fazer uma coisa especial pra gente.. Esteja pronta as 20:00 ok? é uma surpresa"
-Do seu  amorzinho

Assim q vi isso fui ve q horas era e ja era 19:20, então fui correndo tomar banho e me trocar, eu n estava muito animada para sair, eu estava um pouco cansada e triste, mais o Logan faz tudo pra min!Ele é um fofo.

Eu estava de toalha vendo minhas roupas e alguem abre a porta sem nem bate 

Jus: Ooi
vc: Não sabe bater?! 
Jus: érr...me descupa 

Ele saio do quarto e vc ficou sem entender, depois de uns segundo ele bateu na porta e ai vc grito "Magrelos não podem entra..então se for o justin fica longe do meu quarto!!!" e começou a ir d+ então o justin entro te pegou no colo, te jogou na cama e começou a fazer cocegas

Vc: Juuuus para pff
Jus: kkkk ta bom _ele deito do seu lado na cama_
Jus: Eu ea MA vamos no cine, quer ir vc... e o Logan?
Vc: Ah não vai da, eu vou janta com o Logan
Jus: Esse menino..._disse irritado_
Vc: Oq q tem ele ? 
Jus: Ele pensa q vc é dele! MAIS VC É MINHA_disse gritando_

Nessa hora vc abre um sorriso lindo, ate vc ouvi alguem chamar pelo justin entao vc fala

Vc: não justin, eu n sou sua! 

O justin saio do quarto irritado batendo a porta e vc foi se troca, colocou essa roupa :

Você desce e espera na sala alguém abre a porta com um buque de flores vc ve e fica encantada, logo depois beija o Logan q estava perfeito
Vc: Meu deus, como vc é perfeito!
Logan: Nossa como a minha menina ta linda
Vc: Obrigada, aonde nos vamos?
Logan: Você vai ver

Andaram um pouco ate chegarem em uma praia e lá tinha um lugar assim:


 Vc: Q lindo amor...
Logan: Tinha q ta perfeito pra vc..

Você jantaram e se divertiram bastante, os dias fora passando e passando

DEPOIS DE 2 MESES ... :)

Já faz  2 meses q tudo tinha acontecido, o Justin ainda estava com a MA e ele tinha voltado a turne e como a MA é a estilista dele... foi junto. Eu ainda estou com o Logan e ele ta cada vez mais fofo comigo...

Ju: Você n quer ir no medico?
Vc: Não...eu to bem!_vomitando denovo_
Ju: Vc não ta bem! Ta vomitando
Vc: Ontem eu comi o resto do bolo do niver da Mel (mel era a sua prima) acho q é só isso...

Eu tava de bobera sem fazer nada, e resolvi pedi pizza, como eu tava sozinha em casa! Hoje era sexta entao amanha a MA vinha aqui ... e o otário do justin tambem...mais fazer oq né?! 

A Pizza chego e eu tinha pedido uma media, comi todos os 6 pedaços e ainda estava com fome...achei isso estranho de primeira mais depois n liguei, pq todo mundo tem esses dias q esta com mais fome, dias ou semanas... 

Terminei de comer, subi tomei um banho e dormi...
 No dia seguinte...

//-----//-----//------//------//------//------//

Então gatenhaaaas...como vão?hahahaha.
desculpa pela demora...mais ta ai tomara q gostem...ou tentar postar amanha TENTAR ook...e pf comentem mais sempre é dois tres ou quatros comentarios e esse blog tem quase 5.000 vizus...então pls néee?
bjoooooos







2 comentários: