segunda-feira, 22 de julho de 2013

By Love and Hate- Cap 3

Jus: me-me desculpa
Anne: Ta, ér... tudo bem
Jus: Vamos?
Anne: vamos sim
Anne on:
Não posso falar q eu n gostei, mais sla é o Bieber! Ele sempre foi um cara ridículo q só usa as meninas, ele sempre foi um idiota, se acha muito e é o maior galinha! Esse beijo não significou nada, só rolou pq foi do momento...
Tava vendo a chuva cair na janela me sentindo em um vidio clip, tava tocando uma musica mto fodinha do radio e o Justin não falava nada ele tava muito concentrado na estrada, até q ele parou o carro na frente do Mc Doonalds.
Justin: Vamos comer?
Anne: pode ser
Sai do carro e o Justin tava com cara de culpado, parece q ele tava fazendo algo errado percebi q ele não saia do carro e quando saio, ele tava com uma jaqueta preta bem grandinha com capuz e óculos pretos q parecia de mulher.
Anne: Q óculos é esse Bieber?
Justin: Eii Débora, meu nome é Nick
Anne: _rindo d++_ Ah claro ... Nick
Justin: Vem vamos entra
Eu sentei em uma mesa no canto e o justin foi pegar nossos pedidos, ele ate q era legal, sla...sera q agente meio q viro amigos? Ele tava voltando com nossos lanches
Jus: esse aqui é o seu _colocando perto de min_
Anne: Valeu
Jus: valeu não é obrigada
Anne: E quem disse q eu falo obrigada?
Jus: Hmm então é uma princesa sem educação?
Anne: Prefiro menina sem educação do q princesa
Jus: Parece uma princesa
Anne: Q eu saiba princesas usam vestidos gigantes coloridos e maquiagem rosa, tirando aquela coroas ridículas
Jus: Vc é uma princesa do seu jeito
Anne: meu jeito de ser “princesa” é estranho ..
Jus: seu jeito de ser princesa é perfeito.
Acabamos de comer e o Justin tava todo sujo, parecia uma criançinha!
Anne: ei Ju...Nick sua boquinha ta toda suja
Jus: Limpa pra min mamãe
Anne: ai q folgado _pegando o papel e limpando_
Jus: Agora falta o beijo...
Anne: é... justin....
Jus: Vem cá
O justin me puxou e eu acabei caindo no colo dele e sim ele me beijo, aquele beijo era perfeito! No começo eu tava me sentindo uma idiota de beijar o maior galinha da minha escola, mais depois eu me senti uma princesa beijando seu príncepe encantado.
Anne: Dessa vez não vai pedi desculpa?
Jus: Não, pq eu sei q vc gostou
Sai do colo ele e fomos até o carro, no caminho eu só ficava olhando pra ele, quando vi já estava na rua de casa e ele parou o carro na frente do meu prédio
Anne: Obrigada Justin
Jus: sempre que precisa Anne

Sorri e sai do carro, quando vi ele já tinha partido. Entrei no elevador e recebi uma sms da Kat “Cade vc ? vem logo pra casa... “ e logo depois uma da Ninna “Se tem q ver quem ta aqui em casa... vem pra cá agora”

Comentem Plss <33 Beijuuuuuuuuuus
#Anaa Bee 

5 comentários: