domingo, 21 de julho de 2013

Be Alright - cap 7

Jus: ei...se ta chorando?
Mel: O Zac termino comigo, por causas das fotos q eles postaram
Jus: Aquele cara é um babaca, não fica triste não
Mel: Vc q é um babaca falando nisso, e a Selena?
Jus: Ela ainda ta em turnê, ela vem na véspera de natal pra cá
Mel: Hmmm, ela já vio as fotos?
Jus: Vo liga pra ela agr
Cel On;
Jus: Sel?
Sel: Justin, eu estou ocupada
Jus: Eu quero pedir desculpas pela aquelas fotos ...
Sel: Tá justin, tanto faz tchau
Jus: Beijos
Cel of:
Jus: Parece q ela não esta ligando muito
Mel: Sorte sua...
Levantei e fui na cozinha, peguei sorvete coloquei um filme, percebi q o justin não tava mais na sala, mais fodase
O justin aparece no meu lado sem camiseta  deliciaaaaaa te pega no colo e sai correndo pra ária da piscina
Mel: Nãoo me joga justin
Jus: uum, doois....
Mel: Nãooo justin!! Eu faço qualquer coisa
Jus: Me da um beijo
Mel: Oq??
Jus: Esquece, se vai ter q fazer tudo oq eu manda por 1 dia ok?
Mel: Ahhh não
Jus: então...
Mel: tá tá
Ele me coloco no chão e eu empurrei ele na piscina com tudo
Jus: VADIAAAAAAAAAAA
Jus: EU VO TE PEGA
Mel: NÃOOOO
Ele sai correndo atrás de vc e quando consegue te pega, te roda no ar e depois pula na piscina com vc
Mel: JUS NÃO ACREDITOOO
Jus: Desculpa amor
Mel: Amor nada _tapa na cara dele_
Jus: Vem cá... _ele te pego pela cintura e deu um bjo _

Eu precisava daquele beijo, é tão bom! Vicia, mais eu me acho mal de fazer isso, pq quando ele me beija ele esta traindo a Selena, e eu AMOOO as musicas dela o estilo  dela e ELA, ela é uma DIVA
Jully: EI EI EIIIII
So: Sabia q vc tem namorado Mel? E vc justin, a Selena?
Jus: Foi um beijo inocente
Comecei a chora quando ouvi “Sabia q vc tem namorado Mel?”
Mel: So eu tenho q fala com vc
A Só veio ate a borda da piscina e sento com o pé na água, eu fui lá perto dela
Mel: O Zac termino comigo...
So: porquee??
Mel: Ele vio as fotos... e ele ficou mto bravo
So: Amiga não fica assim...ainda mais, se já traio ele
Mel: é...Vem pula na piscina
So: Não não não vamos na sorveteria?
Mel: sim, eu vo me arrumar vai chamar as meninas
Sai da piscina fui para o meu quarto e tomei um banho quente me troquei com uma roupa normal. Eu precisava fala com a minha mana querida
Encostei o ouvido na porta pra vê se ela n tava....... e n tinha barulho nem um então bati e ela grito “entraaaaaaaaaaaaa”
Mel: Jen posso fala com vc?
Jen: claro senta ai o Zayn ta tomando banho
Mel: O Zac termino comigo
Jen: pq?
Mel: Pq postaram ...
Jen: Aiii eu sabia q ia dar bosta
Mel: psé...
Jen: Mais fala, se nem gostava tanto dele... se já traio ele com o Justin
Mel: é...
Jen: Vai me fala, se transo com o Justin?
Mel: Se já ta querendo saber d+ kkkkk
Sai do quarto e depois voltei correndo e pulei na cama
Jen: q foi sua louca?
Mel: Sorveteria, quer ir?
Jen: vamos né
A jen escreveu um bilhete pro amorzinho dela escrito “Fui com as meninas tomar sorvete, vou trazer de flocos para vc, bjos te adoro”!
Na sorveteria ; Jenny On:
Zayn: amor?
Jen: Oi...
Zayn: Ta tudo bem?
Jen: Ta sim
Zayn: Agente ta bem?
Jen: Como assim agente?
Zayn: Vc escreveu “eu te adoro” e não “eu te amo” se  vc tiver algum problema comigo pode falar!
Jen: Ai amor, se me ligo pra falar isso? _morrendo de rir_ Depois agente fala sobre isso
Zayn: Se vai termina comigo? Pode fala...
Jen: _rindo_ Claro q não, beijos beijos
Cel Of
Jen: O Zayn não sabe da q agente n fala eu te amo Mel, ele ta achando q eu vo termina com ele
Mel: _rindo_ Aii tadinho
Mel: Q dia o nosso pai vai chega?
Jen: Acho q  daqui uma semana
Mel: Eu to com sdd, ele nem liga pra gente
Jen: ele tanta
Mel: é... eu sei
Jen: Eu tenho q ir, vou passa em casa pegar o Zayn e tenho q ir na casa da Megan
Mel: Tchau
A Jen pego o sorvete dele e o do Zayn e saio, A Jen é como uma mãe, fico mais com ela do q com a minha mãe do q com o meu pai, eu tenho q entender isso mais sla... é difícil ://
Depois de tomar sorvete com a So nos fomos para casa, ninguém mais tava lá..Nossa a casa é minha e fica sempre um monte de gente kkkkk a minha casa é meio q um ponto de encontro
Entrei em casa, a Só deito no sofa e dormiu, menina folgada subi para meu quarto deitei e dormi, quando eu acordei já era noite e tinha 3 mensagens da So 4 da Jully 3 ligações perdidas da Cher 1 ligação do Chis
Pensei comigo mesma “Eles me amam d+” kkkkkkkk liguei pro Chis
Cel On:
Mel: Chis?
Chis: Oi melzinho
Mel: kkkkk
Chis: Agente acabou de pedir pizza aqui na casa do Ryan, chega aqui eu tenho q fala com vc
Mel: Ta, já vou
Cel Of.
Tomei um banho, coloquei uma roupa normalzinha e recebi uma sms do Ryan
“ HEY, se deve ta vindo pra cá né?! Traz roupa pra dormi “
Peguei minha bolsa coloquei algumas roupas e taus e recebi outra sms
“Porra mano?! Cadê vc? Kkk tras o seu GRAW 2, o meu risco. Bjos gata”
Respondi:
“Ah levo sim, eu to saindo de casa. Quem vai dormi ai?”
“Vc e eu ;) “

Peguei o carro e fui para a casa do Ryan, ele era meu melhor amigo, agente já ficou alguma vezes posso admitir porem eu só gosto dele como amigo .

Amores, eu só vou posta com +5 comentarios 
#Aninha Bee, Beijocas ;) :)  

5 comentários: