terça-feira, 23 de julho de 2013

One Love-Cap 26

2 dias dps...

vc acorda meio tonta,alias é normal pra mulher gravida...até tava com fome mais se recusava comer...vc n comia desde aquele dia e a cait sempre tentando te alegrar e a te fazer comer...ela é um anjo,msm sabendo q o unico capaz de te alegrar é o justin...
então v faiz suas higienes matinais se troca e desce
e quando tava no ultimo andar da escada vc cai mais a cait te segura antes q vc caia por completo 

cait:francisca(empregada da sua casa)me ajuda aqui!!
francisca:oq houve meu bem?
cait:ela caiu derrepente!
francisca:leva la pro hospital!eu ajudo vc levar elar até o carro!

a cait levou vc até o hospital que logo te levaram a uma sala,a cait ligou pro justin e ele ainda tava no brasil com a MA e ele logo veio correndo e vc acordou

o médico entra e fala:

vc:oq aconteceu?
médico:com o bebê n aconteceu nd mais vc precisa comer!
vc:mais eu n tava com fome!
médico:mais precisa!
vc:ook-nessa hr o justin entra-sai daqui,eu n quero flar com vc!
jus:n precisa flar só me escuta!
vc:5 min no maximo!
jus:é o suficiente!
vc:vai acaba seu tempo!
jus:olha SN eu sei q exagerei falando aquilo,mais aquilo era da boca pra fora,n era vdd eu só tava irritado,vc n pode me separar do nosso filho ou filha!
vc:da MINHA filha!
jus:vc ja sabe?
vc:quando eu fiz os exames eles aproveitaram pra fazer o ultrasson!
jus:minha princesa-todo alegre-
vc:MINHA princesa,vc nem liga pra ela!
jus:SN intenda ei tava bravo por isso eu falei aquilo eu amo NOSSA  filha!
vc:essa vai ser a ultima vez q eu vou perdoar!
jus:ook...jus mais pq vc taah aki?
vc:eu n vou falar sobre isso!
jus:taboom

ai o médico aparece e te da alta e o jus te leva pra sua casa

vc:brigada por me trazer!
jus:éer...n fica sem comer!
vc: ...

ele vai embora e vc entra  vai direto pro quarto da caitlin

vc:CAITLIN VICTORIA BEATLES
cait:q foii?
vc:n era pra vc ter contado pro justin q tava no hospital pq eu n tava comendo
cait:fooi mal caramba!
vc:vamoooo pro shopping quero comprar roupinhas pra minha princesa e quero ver coisas pro quarto dela!
cait:vamoo

vcs foram até o shopping e  chegando la vc ja quis comer...vcs foram até o mc donalds e vc pediu dois lanches e uma coca grande...dps de comerem vcs foram nas lojas...vc comprou mtas coisas pra vc e pra sua filha...ja dava pra fazer um armario de tantas roupas q vc ja comprou pra ela...vc ja ate comprou os moveis do quarto dela e ja contratou o montador...amanha msm ele ja ia la...ntão quando vc voltou pra sua casa s deparou q ja estava de noite e vc estava cançada então apens tomei um banho rapido e me troquei 
e dormiu

3 meses depois...

//-----//-----//-----//-----//-----//

eaiii oq estão achando...beem postei hj como pediram e estou mto feliz pq vcs estão comentando mais...e quero q saibam q sempre leio todos os comentarios...continuem assim...quando mais comentarios mais rapido eui posto!
bjoooooooooooos bianca

               



11 comentários:

  1. Continuaaaaaa..... posta amanha de manhã plsplsplsplspls To Amando suas IBHs posta logooooooo <3 BJustin

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa pleaseeee ... to amandooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Biannnncaaa posta logo pfvr rsrs e posta amanha ou dps de amanha eu n vivo mais sem essa ib kkk e o Justin no final vai ficar msm c a MA ou cmg ?

    ResponderExcluir
  5. continua eu to viciada nessa ib com quem sera q o justin vai ficar comigo e o nosso bb ou com a MA?

    ResponderExcluir
  6. Continua to amando muito *-* adorei seus ibh!

    ResponderExcluir
  7. veiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir