terça-feira, 9 de julho de 2013

AVISO IMPORTANTE

Gnt sei q estou demorando mto para escrever o proximo cap!!Realmente me desculpa por demorar e n escrever esses dias mas é q eu estava na minha chacara...e la n tem internet...e eu até postaria hj se eu fosse daquelas pessoas responsaveis q escreve o cap antes pra dps postar...mais enfim eu n sou,eu simplesmente vou improvisando...é lóoogico q eu ja vou pensando antes oq pode acontecer antes mas n escreve os caps e nem tenho previsão de quando as coisas acontecem e enfim preciso estar mto bem para pensar pensar em um cap...mas hj entrei rapido só para dar o aviso de q tbm n poderei postar hj irei tentar postar amanha mas n tenho certeza... provavelmente vou!mas se eu n postar amanha dps de amanha eu poto e é um juramento em...ahh e só para parar um pouco da curiosida sobre a surpresa ja vou avisando:é algo a ver com a irmã dela,a julia.

Bjooooos gatas...até o proximo cap e desculpem msm!!
aq vai uma gif do meu marido pra relaxar a mente de vcs! hahahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário