quinta-feira, 4 de julho de 2013

One Love-Cap 18



Vc:q foi?
Jus:a gnt precisa conversar!

Vc: é..acho q temos

Jus: Olha eu tava pensando, e eu acho q gosto agente tem q continuar assim!
Vc: Como assim ? Vc não vai termina com a MA ?
Jus: isso q eu tenho que conversar, eu acho q gosto de vc e da MA 
Vc: vc oq...?
Jus: Eu gosto de vc e da MA, por isso eu não quero termina com ela, quero que vc continue ser minha amante!
Vc: vc é um idiota!! Eu tenho nojo N-O-J-O de vc!!
Jus: SN me desculpa mais eu gosto das duas 
Vc: sai de perto de min pf

Vc fecha a porta na cara no Jus, deita na cama e começa a chorar e lembrar q tudo oq aconteceu na ilha, vc acabou dormindo  e acordo com o seu celular tocando 


Cel on: 

Vc: Alo?
Logan: Oi, te acordei ?
Vc: Na verdade sim, mais n faz mau!
Logan: Vamos sair para jantar ?
Vc: As 8:00 pode ser?
Logan: As 8 to ai gatinha 
Vc: esta bem, tchau bjo
Logan: Beijo
Cel Off

Vc foi tomar banho e se arrumou para jantar, colocou essa roupa:


Vc estava pronta ate q alguem bate na porta, então vc pega sua bolsa e abre a porta 

Logan: Oi minha linda _selinho_
Vc: Oii, vamos?
Logan: Ta mo gata em.. vamos _Pega a sua mão_

Chegando lá vcs vão ate a messa q o Logan tinha reservado e pedem a comida, vc fala q vai ao banheiro e quando esta voltando.Ve o Justin jantando com MA, então vc começa a chorar e vc tropeça em vc mesma e cai no meio do salão 

Garçom1: Moça, vc esta bem _te ajuda a levantar_
Garçom2: Quer ajuda para andar?
Vc: Acho q estou bem, vou para meu quarto 

O Justin ve q vc não estava bem e vai ate lá

Jus: SN vc ta bem?
Vc: Vai atras da sua namorada e n perca tempo comigo _sai andando rapido_
Jus: Calma SN vc n pode andar rapido
MA: SN vc ta bem?
Vc: Sim amiga, estou indo pro quarto! Bom jantar para vcs 
Logan: Amor, vc esta bem?
Jus: Amor? como assim amor?
Vc: Sim Logan, só q n quero ficar mais!
Logan: Claro, vem eu te ajudo a andar _coloca seu braço no ombro dele_ 
Vc: Obg 
Logan: Eu tenho q fazer isso, sou seu namorado!!
Jus: NAMORADO?
MA: Justin, pq se ta gritando amor ?
Jus: Não é nada, é q eu n sabia q ela tava namorando!
MA: Agora sabe! Não tem q grita 

Logan te leva para o quarto, e pede para entregar a janta no quarto e tambem pede uma bolsa de gelo, ele te ajuda com o pé q tinha torcido. Já era quase meia noite, vc eo Logan tinham se divertido bastante, ele tentava te alimar pq sabia q vc n estava bem, ele te ajudou a se arrumar para dormi e foi embora. Depois q ele foi embora vc pegou seu celular e  tinha 17 chamas perdidas do justin e 9 da MA tambem tinha 2 sms do justin e 4 da MA vendo isso vc jogo seu celular contra a parede e começou a chora ate dormi. 

No dia seguinte...

//-----//-----//-----//-----//

Iaaae gatenhas...bjos tomara q tenham gostado do cap!


3 comentários: