quinta-feira, 25 de julho de 2013

Be Alright- Cap 10

Cel on

Jus: Mel?? Espera ai... “eei Michelle deixa eu atender” “Mais Justin...” “Agente já continua”

Eu ouvi ele falando com essa menina, Michelle era uma menina mto patricinha da escola! Ela sempre quis ter A MINHA vida, é uma vadia eu não acredito q o Justin esta comendo ela! Q raiva

Jus: Pode falar mel
Mel: Esquece, volta a come essa puta ai
Jus: Não Mel... descupa pode fala
Mel: Tchau _deliga o cel_
Cel of

Eu não sou namorada dele nem nada, mais ele ta comendo outra! Isso me magoo muito, eu não estava chorando mais tinha lagrimas no meus olhos fui tomar banho e fiquei só de calcinha e sutiã já q estou sozinha em casa

Era 8 da noite e alguem bateu na porta fui atender e era o Justin

Jus: Des...desculpa _pisca varias veses seguidas_ desculpa por hoje atarde
Mel: Ah tudo bem... entra ai
Eu sentei no sofa quando me dei conta q estava SEMI NÚA AHHHHHHH
Mel: aii justin q vergonha, descupa eu esqueci q tava só de cal...
Jus: Tudo bem, oq é bonito é pra ser mostrado _pisca_
Mel: Vou me trocar e já volto
Jus: ei, quer sai comigo? Tipo...ir jantar
Mel: Hoje?
Jus: É...
Mel: Vai ser legal, vou me trocar


Subi e coloquei essa roupa:

Jus: Nossa ta linda _pegando a minha mão_
Mel: Obg, minha mãe comprou no Brasil esse vestido
Jus: É perfeito, ei se não fala muito com a sua mãe né?
Mel: Na verdade nem com a minha mãe nem com o meu pai
Jus: ei não fica triste, vamos

Fomos ate um restaurante não muito chique, agora os rumores de “nós” vão dobrar EBAAA, foi um saco pra entrar no restaurante, teve q vir 3 seguranças ajudar agente
Comemos e nos divertimos bastante, lembrei da epoca q nos eramos pequenos e ele era meu melhor amigo! Sim sim o Justin já foi meu melhor amigo antes de eu odiar ele, quando nos tiamos 4 anos eu conheci ele e ficamos melhores amigos ate os 10 anos, ai no meu aniversario de 10 anos ele me iguinoro a festa toda para ficar falando com a Milla q era a minha maior inimiga! Depois disso eu comesei a odiar ele

Jus: lembra quando eu falei pra todo mundo q agente tava namorando?
Mel: Eu lembro!! Eu fiquei tão brava kkkkkkkk
Jus: Eu queria muito namora com vc
Mel: Queria? ....nossa
Jus: Quero, Mel eu gosto de vc _pegando a minha mão_
Mel: vc é um idiota _risos_
Jus:  Érr...idiota?
Mel: Sim um idiota
Jus: Podemos ir embora?
Mel: Vamos

O Justin ficou bolado do nada! Ele disse q me ama ...pera ELE DISSE Q ME AMAAAAAAAAAAAA. Ele me deixou em casa e logo depois eu liguei para minha mãe e depois meu pai tava com sdd deles! Depois contei tudo de hoje para a So pelo face
Jen: Ooi, tudo bom?
Mel: Ahh sim, tudo daora
Jen: Saio com o Justin hoje?
Mel: Como se sabe?
Jen: Ta em todo lugar
Mel: Meu deus!
Jen: Eu vou a uma sessão de fotos agr
Mel: Posso ir junto?
Jen: Pode

Fui na sessão de fotos com a Je, ia ser legal lá! Ir na sessão me fez lembrar que eu tenho q decidir me mudar com ela ou não, fatos bons de ir
- Justin
- Lá ia ser mais daora
-Conhecer gente nova
-Lugares legais
Fatos ruins
-Amigos
-Ver menos ainda meus pais
-Minha bff
-Minha vida ta aqui...

Heeeeeey Meeeninas, continuo com +5 comemtarios, Beiijoooooooes <33
#Ana Bee 


6 comentários: