sábado, 27 de julho de 2013

Be Alright - cap 11

Tava deitada no sofá da sala vendo TV, toda desanimada pq seria o dia q o Zac voltaria para cá, hoje começaria as férias dele! E agente iria em um jantar muito chique com muito cantores e atores!! Ia ser um sonho, pq iria conhecer a Miley Cyrus ela é minha divaa, pensando disso comei a chorar e ouvi o toque de sms

Sms: Zac
“Hey, hj é aquele jantar lembra?! Então se vc ainda quiser ir... agente vai como amigos eu iria adorar! “
Respondi:
“ Ooi, claro q vou J vem me pegar aqui as 8?”
Zac:
“Sim”

Fui me arrumar para o jantar, não tinha muito tempo! Ia ser uma coisa MUITO formal. Eu n quero voltar com o Zac mais quero ser amiga dele ainda!

Coloquei o vestido q ele tinha me dado a uma semana para eu ir nesse jantar :
* Ignora o premio
O Zac chegou eu entrei no carro

Zac: Oi Mel, quanto tempo _dando um beijinho no rosto_
Mel: é... vamos?
Zac: Sim, não vai ligar o som como sempre?
Mel: Ah claro _ligando_ 

Chegamos e no carro da frente a Lady Gaga, fiquei ate com medo de sai do carro, pq ...só ia ter gente famosa lá!
Entramos e era um salão lindo de morrer:

O Zac me apresento para um monte de gente e eu tirei um monte de fotos também! Eu estava sentada em uma mesa com o Zac a Miley e o Cody Simpson , estava tudo perfeito ate eu ver um menino familiar na mesa do lado e depois eu vi a Tia Pattie  FUDEU TUDOO O JUSTIN TA AQUI!!!!

Jus: Mel? Oi _beijando meu rosto _
Mel: Oi jus
Zac: Então Mel, como foi esse tempo q eu fiquei fora?
Jus: Mel tira uma foto comigo? _pegando minha mão e fazendo eu levantar_
Miley: Ixiii.... vai rola briga

 Eles tavão me puxando de um lado pro outro e tava todo mundo olhando. Nesse momento eu não sabia oq fazer eles já tinham começado a falar coisas nada a vê tipo “Mel será q ta chovendo?” e eu fiquei lá perdida

Mel: PORRA calem a boca um pouco!
Jus: Desculpa é q eu to tentando falar com a minha melhor amiga!
Zac: eu também, só q como ela gosta mais de min ela vai fala comigo primeiro
Jus: ELA NÃO GOSTA MAIS DE VC _grita_
Zac: ELA ERA MINHA NAMORADA CLARO Q GOSTA _grita_
Jus: ELA TE TRAIO COMIGO SEU IDIOTA

Zac On:
A MELLANE ME TRAIO COM ESSE PANACA?! Q PORRA AGORA ESSE MENINO VAI VEEE OQ É BOM PRA TOÇE ESSE VAGABUNDO
Dei um soco bem no nariz dele

Mel: Zac caramba não tinha q fazeeeer isso! _segurando o zac_

Justin on
Aquele babaca ele me deu um soco no nariz, vo mata aquele retardado, dei um chute na barriga dele e depois um soco no olho da quele fdp caiu no chão com tudo

Mel on
Os dois idiotas tavão brigando q nem retardados !! não acredito no meio do jantar mo chique q seria o melhor jantar da minha vida pq eu conheci a minha idola eles tem q briga!!!

Mel: JÁ CHEGAAAAA _pegando a mão do justin_ vem Justin vamos em borá , Tchau Zac
Zac: Então vc ta me trocando por esse retardado?
Mel: Não to trocando ninguém, só quero ir embora pq VC E O JUSTIN estragaram a noite!

Muitas pessoas já tinham ido embora e tinha mto fotógrafos lá, amanha vai ta em todos os lugares “ Zac e Justin brigam no jantar “
Entramos no caro, pensei até em volta com o Zac mais n sla eu queria volta com o jus!

Jus: Pq se preferiu voltar comigo?
Mel: Se quiser eu volto com ele!
Jus: Claro q não! _ele me puxou para perto dele e nos beijamos _
Colocamos musica e ficamos cantando ate chegar na minha casa
Mel: Obg jus
Jus: e meu beijo? _ carinha de cachorro q caio da mudança_
Mel: Woont _selinho_
Jus: isso não é beijo mel!
Mel: ahh deus _beijo_
Jus: Isso ai gatinha _pisca_ Se gosto da musica?
Mel: Q musica?
Jus: A q eu cantei no niver da Sofi
Mel: Adorei ..
Jus: Sozinho no meu quarto    All along in my room
Esperando para sua ligação vir em breve     Waiting for your phone call to come soon
Por você eu andaria por mil milhas       For you, oh, I would walk a thousand Miles

Mel: Mentirosoooo, se nunca ta sozinho no quarto! Vc é um tarado
Jus: ahh mel, não estraga a musica vai..._pega a minha mão e coloca no coração dele_
Jus:    Segurando meu coração     holding my heart
          Oh eu, oh eu... Eu te amo   Oh I, oh I, I love you
          E tudo vai ficar bem             And everything's gonna be alright
          Vai ficar bem                        Be alright

Jus: Mel vc quer.......

Coooooontinua com +5 comentarios hahahaha Beiiiiiijoooookas
#Ana Bee

6 comentários: