segunda-feira, 22 de julho de 2013

One Love-Cap 25

No dia seguinte...

vc acorda e se ve rodeadas por braços musculosos q vc ja sabia mto bem de quem era...JUSTIN mais vc n entendia como ele tava ali...mais é lógicooo q vc deu um sorriso e ficou feliz,então saiu de vagar pra n acordar ele e foi pra cozinha comer,vc voltou para o quarto e o jus n tava mais la,mais n se preocupou e foi tomar banho saiu e colocou essa roupa
desceu e viu a julia e a megan com malas ja na porta da casa e vc foi la pergunto

vc:onde seis tão indo?
ju:eu vo embora maninha...
vc:nss nem ia me fla tchau
ju:fooi mal se sabe q eu odeio despedidas!
vc:ook mais vc n ia semana q vem?
ju:é q uma pessoa me contrato pra ser personal shopper dela e dai eu tenho q começar amanha...então eu to indo...bjoooos
vc:bjoooos tchau meg
meg:tchau SA

elas foram e vc foi até o quarto da cait mais escuto a vós do jus la dentro e então decidi ouvi um poko doque eles tavam falando e encostei o ouvido na porta,(vo coloca as falas de dentro do quarto)

cait:mais como assim a MA vem aki?a SN odeia ela agr...e a casa é dela...
jus:eu n sei...ela acha q eu to dando mais atenção pra SN doque pra ela...
cait:mais a SN precisa mais de vc msm!
jus:eu sei mais eu n quero perde minha namorada...
cait:vc quer dizer sua namorada corna...eu vi vc durmindo com a SN-nessa hr vc n se conteve e soltou uma risada e derrepente o jus e a cait ja tavam te vendo atras da porta-
vc:éer ooi gnt...
jus:oq vc tava fazendo atras da porta?
vc:oq parece?
cait:vadiiiiaaa
vc:kkkkk
jus:desde q parte se tava aki?
vc:desde a pior parte!
cait:kkk viiu jus agr n precisa mais conta
jus:isso n teve graça cait
vc:a piada dela n msm mais a sua cara agr n posso dize o msm!
cait:kkkkkkkkk...mais então como vai faze com a MA?
jus:o quarto de visita agr n tem ninguem!
vc:n msm vai continua sem ninguem!
jus:como assim?
vc:vcs dois vão pra um hotel e booa ><
jus:pq?
vc:eu n voltei pro brazil pra ficar perto dela!ela q inventou de vir pra ca então vcs vão pro hotel e ela n bota os pés nessa casa!
jus:affe q infantil vc SN!
vc:pd me chamar doque quizer!
jus: ...
cait:parem de brigar caramba!justin se ela n quer a MA aki o problema e dela  casa é dela!realmente a MA inventou de vir aki...agr tbm vai botar a culpa na SN q ta precisando de vc?vc sim ta sendo infantil!parece q n se importa com seu filho justin!!!
jus:affe q saber fodace meu filho!FODACE-nessa hr vc esqueceu o mundo e td correu pro seu quarto trancou a porta e se jogou na camacomummar de lagrimas-

enquanto isso com a cait e com o justin...

cait:vc n toma vergonha na cara justin?ela n fez o filho sozinho...essa criança n tem culpa do pai dela ser uma bosta!
jus:ai meu deus oq eu fiz?isso saiu por impulso...eu amo meu filho!
cait:justin eu acho melhor vc ir embora dessa casa!
jus:mais só dps de flar com a SN!
cait:ela n vai querer flar agr!
jus:dps eu flo então
cait:nss ela ta sem come até agr,vo leva alguma coisa pra ela!
jus:ok

com vc...(ja se passou 2 hrs dps doque o jus flo)

~pensamento on~

eu n acredito q ele n liga...mais q sabe,se ele n liga o problema é dele,vai se ele q vai se ele q dps vai se arrepende se eu conheço bem ele...mais elenvai toca,ve,ou fla com o MEU fiho!mais eu to mto triste...eun consigo viver sem ele e dps de hrs tos em fome e a cait toda preocupada vem trazer comida pra mim..q amiga maravilhosa q eu tenho...mais eu to sem fome!

~pensamento off~

cait:amiga come um pouquinho!
vc:nnnn eu to sem fome!
cait:taboooom então né...o jus quer falar com vc!
vc:fla pra ele q eu n vou flar com ele nunca mais...´pra ele ir embora dessa casa pq nem ele sabe oq ela ainda ta fazendo aqui e que ele nunca vai ver,flar,ou tocar no MEU filho!
cait:mais amiga ele é pai-vc interrompe-
vc:o pior pai q n liga pro seu filho e ja q ele n liga ele n vai fazer nd!
cait:ook então...eu vou la flar com ele!

a cait foi la flar com ele e por isso ele foi embora...

2 dias dps...

//-----//-----//-----//-----//

Gnt olha eu sei q demoro e n é por comentario q quer dizer q n tem leitoras na minha ib...mais é triste saber q tem quase nove mil vizualizações o blog e o unico cap q passou de 5 comentarios foi o 24...e enfim só demorei pra postar esse,pq o resto eu tava postando todo dia a ou a cada dois dias e deve 2 dias q postei dois caps...mais enfim ta esse pequenininho ai...vou tentar postar amanha maisvai ser dificil com a chuva q teve na cidade ta n tem energia em casa eu to na casa da minha avó postando...então enfim é isso tomara q me entendam ...bjooos e comentem pf    

   





10 comentários: