segunda-feira, 22 de julho de 2013

Be Alright - cap 8

Cheguei lá e fui fala com as meninas
Cher: Se perdeu hoje! Eu tava com um gatoo lá na sua casa
Mel: Serio?! E o Ryan?
Cher: é...eu gosto dele
Ryan: AHHH NEM FALA MAIS COMIGO
Mel: aii tadinho _abraçando_
Ryan: troce o jogo?!
Mel: A noitee toda jogando né? Kkkkkk
Ryan: Isso ai... _toque daora_
Cher: To com ciúmes _carinha triste_
Ryan: Hj se tava semi nua se agarrando com outro
Cher: Aff, vem aqui _pegando a mão dele e colocando no seio dela_
Ryan: Se é uma VADIA,  to nem ai pra vc sua louca _tira a mão_ Vai ser puta em outro lugar
Cher On:
NÃO acredito q ele disse isso... doeu mto mto mto mesmo, sai correndo daquela  casa entrei no carro e fui em borá, nunca tinha chorado ou sofrido por menino, mais eu gosto do Ryan e ele me xingo, to mto maguada
Cher of
Mel: Seu inútil _tapa dele_
Ryan: Aff, só falei a verdade! Desculpa
Chis: MEEEEEEEEEL _toque daora_ Tenho q fala com vc _me deu a mão e nos fomos para a cozinha conversar _
Mel: DA QUI 1 DIAS É NIVER DA SO
Chis: é isso que eu queria fala, eu vou pedir ela em namoro no niver delaa
Mel: Serio?! Q fofo já comprou o anel?
Chis: Sim, ta lá em casa eu vou pedir depois do parabéns, se acha q ela vai gosta?
Mel: Siim, ela vai amaar
Voltamos para a sala a pizza já tinha chegado, comemos o Chis a Só ea Jully já tinham ido em borá
Chaz : Ei Mel, se vai dormi aqui?
Mel: sim
Chaz: Hmmm só vc eo Ryan
Ryan: Se quer dormi também ? Agente só vai fica jogando vidio game como sempre
Chaz: Ta, cadê o justin?
Mel: Deve ta falando com a Selena
 Já era 3 da manha eu já tava com sono, só q era impossível pq tinha 3 meninos gritando aqui
Mel: CALEM A BOCAA SEUS IDIOTAS  _taquei a almofada neles_
Acabo q fomos dormi as 5:45 da manha e acordamos e eu acorde as 12:30
(A nome da mãe dele era Marcela)
Mel: Bom dia tia Ma
Marcela: Bom dia queria, tudo bom?
Mel: Sim
Marcela: Tava vendo programa de fofoca, e fiquei sabendo q vc termino com o Zac e ta com o Justin
Mel:  OQ? Não... eu n to com o justin! Eu eo Zac terminamos, mais n estou com o justin!
Marcela: Meu deus... todo mundo fala q vcs estão juntos ! 
Mel: Estranho...
Jus: Estao falando de min?
Mel: Não
Jus: Bom dia tia Ma _abraçando dela_
Marcela: Justin arruma a mesa ai pra min pf , Mel vai acorda os meninos pf
Mel/Jus: Ok
No quarto Mel on:
Mel: ACOOORDEEEM
Ryan: Oi mel
Mel: Acorda seu amigo ai, o almoço já ta pronto
Desci e ajudei o justin arruma a mesa pq ele n conseguia nem coloca a toalha
Mel: Eii justin
Jus: Fla
Mel: Tão falando q agente ta namorando, se tem q acaba com esses boatos
Jus: é se agente torna os boatos em realidade _chegando mais perto de min_
Mel: Eu em...vai ser estranho na China _empurrando ele pra traz_
Jus: Eu to brincando, depois de amanha eu tenho uma entrevista, lá eu esclareço tudo!
Mel: ook _sorriso_
Ryan: Mel, vc já compro o presente da Sofi?
Mel: Não, eu vo compra hj
Ryan: Vou com vc!
Agente almoço e depois eu mandei uma sms pra So
“PARAAABENS COISA LINDA EU TE AMO D+!! Te vejo na Sua super festa as 6 !!! bjoos”
Ela respondeu
“O meu cel não para de tocar!!! Eu também te amo, obg J
Fui no shopping com o Ryan compramos os presentes e ele me deixou em casa e foi pra casa dele
Fui pra minha casa comi e depois fui tomar um banho para a festa, quando me dei conta q a Cher não dava sinal de vida dês q o Ryan foi um idiota com ela
Cel on:
Mel: Heey, tudo bem?
Cher: Bem, se vai q horas pra festa?
Mel: As 6:00, se vai?
Cher: Sim, eu to aqui comprando o presente
Mel: Ok beijos fofa
Cher: Bjos
Cel of


Gente eu to escrevendo duas IB's ao mesmo tempo, então pode ser q eu demore um pouquinho para posta outro capitulo!! Continuem comentando Beijoooooookas 
Continuo com +5 comentario 
#Anaa Bee 

7 comentários: