domingo, 14 de julho de 2013

Be Alright - Cap 1

Mel ON:
Acordei com o sol batendo na minha cara, DROGA esqueci de fechar a cortina! Levantei fiz minhas higiene pessoais, coloquei o meu uniforme, bem já era o ultimo dia de aula não tinha q levar material iria ser prova de matemática e depois já poderia vim para casa
Desci e fui tomar meu café da manha ..
Mel:  Oi Alice, cadê meus pais? (Alice é uma das empregadas,a mais legal)
Alice: Eles já saíram faz uma hora mais ou menos
Mel: Então ta.. vou indo bjos
Alice: Boa prova queria
Chamei o Tel, o motorista,  ele me deixou na frente da escola, aaah vo senti muita saudade dessa escola, de todas as festas as loucuras q eu já fiz ai... Sai do caro já vi q a Sofi me esperando para entra, como ela sempre faz!
Mel: Ooi Soo, animada pra festa de hoje a noite??
So: Ooooi Vaconaaa, to super! Comprei uma roupa nova  ontem ela é perfeitaaaa! Depois da aula se vai lá em casa pra gente se arruma né?
Mel: vo sim, mais antes eu vo com a minha irmã, agente vai no shopping pra min ver umas roupas novas!
So: Bllz então, vem agente tem prova e já vai bater o sinal
Fomos pra classe, sentamos no mesmo lugares de sempre, dei um “OI” pra turma q não tinha visto antes .. Acabamos a prova e se encontramos na praça da frente da escola aonde sempre se encontramos, sabee.. eu esse é o lugar aonde vou senti mais falta!
Cher: AAAAAh finalmente! Agr é só curti!! Nunca mais voltoo pra essa escola! _ Pula na Sofi_
Jullie: Eu em...se não vai senti sdd da qui não?
Cher: Vo não, eu n sou nerd q nem vc querida  
Jullie: Eu não sou nerd! Sou inteligente é diferente...
Mel: É... e ai, as 8 na frente da Boss night club?
Cher: Pode crê  .. vou indo ainda tenho q confirma a minha roupa.. bjos gatas
Todas (não em couro) : Tchaau
O Tel chegou uns minutos depois, aff n sei pq n posso ir sozinha, a minha casa é a 3 quadras da escola! Ahh deve ser pq os meus pais são o Brad Pitt e Angelina Jolie.. e agr vcs devem ta se perguntando “pq vc n usa o sobrenome Pitt  ou Jolie ??” haha deve ser, pq é um saco isso! Gosto mais de Totti, me sinto mais normal! Totti é o segundo sobrenome do meu pai
Jen : Oi criança, como foi o utimo dia de aula?
Mel: Oii pessoa só 1 ano mais velha q eu.. foi  bem chato! Teve prova
Jen: Hmm.. então vamos sair as 3 ook?
Mel: Pq tão cedo?
Jen: é  q eu antes agente vai em um lugar.. é surpresa
Mel: ook, as 3 eu to pronta
Nessa hora Jen  (minha Irma mais velha pra quem n sabe :P ) saio de casa e eu fui almoça ..
Alicia: Oi querida, a sua mãe falou q vai chega daqui a pouco e quer fala com vc, pediu para vc não sair.
Mel: Tabom.. mais pq?
Alicia: Eu não sei .. vou ir lava uns pratos tchau
Mel: Tchau _Comendo_

#Ana Bee..




Nenhum comentário:

Postar um comentário