domingo, 21 de julho de 2013

By Love and Hate- Cap 1

Anne On
Hoje só era mais um dia na escola normal, sai de casa com as meninas, atrasada como sempre. Pegamos o nosso carro velho q juntando nosso dinheiro conseguimos comprar, só de pensa q depois da escola chata pra porra ainda tinha q trabalhar, era terrível.
Sra. Lopes: Meninas, vcs estão atrasadas denovo!
Ninna: Agente sabe
Sra. Lopes: Se chegarem de novo atrasadas, vão levar suspensão por uma semana
Anne: Você já falou isso tantas vezes! Dez do ano passado, vc sempre falou isso e nunca teve coragem de fazer isso 
Cuspi as palavras nessa professora de merda! Eu já cansei dela falar falar e não fazer! Ia ser muito bom levar uma suspensão.
Sra. Lopes: Anne, pq vc n segue o exemplo do Senhor Bieber?
Olhei para o lado e vi o menino mais insuportável da escola, ele é um metido! Ele pode chegar atrasado, e eu não? Só pq ele é um riquinho e famoso, grande bosta.
Justin: É Anne, respeite a nossa querida professora
Anne: Seu metido idiota
Sra. Lopes: Justin, Ninna e Keith, podem entrar. Senhora Collins, vc sabe aonde fica a sala da diretora né?
Keith: Isso é uma injustiça
Sra. Lopes: Keith entra agora
Fui para sala da diretora de novo, já to cansada de tudo isso, pq o Justin pode entrar e eu não? Eu odeio aquela professora é uma vadia!
Anne: Licença Telma Telma é a diretora
Telma: Anne Collins, entre
Anne: A Sra. Lopes me mandou para cá
Telma: Você não pode mais chegar atrasada Anne
Anne: Se eu tivesse pais para me acorda...
Telma: Anne...
Anne: Isso tudo não importa pra min! Quer sabe, pode me da suspensão de novo! Eu to nem ai, vai ser ate bom, sabe pq? Pq eu saindo daqui tenho q trabalha pra me sustenta.
Telma: Não vou te suspender de novo, vc pode ir.
Cheguei na sala, sentei no meu lugar de sempre e fiquei os dois primeiros horários dormindo, era aula de matemática e eu não tava nem um pouco afim de saber sobre números,bateu o sinal e fomos para o intervalo. Sentei no lugar de sempre, com as mesmas pessoa, Eu, Keith, Ninna, Cris e Chaz.
Cris: Ninna, vamos para outro lugar
Keith: Agente sabe do q vc ta falando Chis
Anne: Seus putos, eca Ninna não sabia q era assim
Ninna: Culpa do Cris, vem vamos amor
Anne: Amor? Ninna acorda
Cris: Ei Anne para de ciúmes bobo
Anne: Não é ciúmes Cris, é de a alguns meses atrás agente tinha falado q nunca mais falar “Eu te amo”
Ninna: Não falei “Eu te amo”
Cris: Não me ama?
Ninna: Vem Cris,  vamos
Acabou o intervalo, e fomos para a aula de Ed. Fisica.
Joe: Lideres de torcida, quadra de basquete. Ashley vc pode orienta as meninas pf?
Ashley: Sempre profe, vamos Vanessa
Joe: Os jogadores, aquecimento no campo, os outros corrida
Eu e a Keith sentamos na arquibancada e ficamos ouvindo musica, Ninna e Chis ainda não tinham voltado aqueles safado
Joe: Vcs duas ai, correr agora
Anne: heey, agente ta cansadas! Não vamos correr
Joe: Fora da sala as duas
Saímos da sala e ficamos na praça na frente da escola de bobeira ate agente ouvi o sinal para o outro intervalo e voltamos para a escola. Fomos para a mesma mesa e tinha alguma coisa diferente, a mesa do lado não estava vazia! Tava totalmente diferente... os popularsinhos idiotas, essas patricinha com mini roupas e esses meninos metidos pra caramba.
Justin On
Logan: Mano, sabe a Anne ?
Justin: A menina q os pais deixaram ?
Logan: Ela msm, é uma das únicas meninas q vc não ficou no nosso ano!
Justin: Aposta quanto q eu fique com ela?
Logan: Serio? R$ 300,00 manoo
Justin: Beleza _toque _


Gatonaaas agora vcs já sabem q agente só posta com +5 comentarios né?! Espero q gostem da nova ib :D 
Beijoooes <3 
#Anaa Bee 

5 comentários:

  1. cara seu imagine e muitooooooo perfeito
    mor segue meu blog
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    comenta la o link do seu blog pra mim ler e comentar ok angel
    @myroxokidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse seu Imagine é mt Perfeito..... Continua pfpf tenho certeza que todo mundo quer que vc continue e se só agente comentar pfpfpf CONTINUA to mt anciosaaaaaaaaaa..... Continua!!

    ResponderExcluir
  3. nossa vey amei seu imagine continua pf.....pf.....pf...

    ResponderExcluir
  4. Posta logo vai pfpfpfpfpfpfpf eu viciei

    ResponderExcluir
  5. caara poosta pf ta muuito perfeito :*

    ResponderExcluir