quarta-feira, 24 de julho de 2013

By Love and Hate- cap 5

Jus: Anne....

 Jus On:
Eu olhava no olhos da Anne, e eu sabia q isso irra a magoar então eu preferi não falar nada.

Jus: Anne, hoje vai ter uma festa na casa do Logan, quer ir? Pode convida suas amigas.
Anne: Ah, pode ser

Anne On:
Fomos no refeitório e encontramos as meninas, e logo depois fomos no campo pq tem menos pessoas. Ele me levou para o canto do campo e esta vamos preste a nos beija, só q a Kat tava me chamando q nem louca e eu só via a Ninna segurando ela. Justin me puxou pela cintura e me deu um beijo q acabou com 3 selinhos. Depois nossa "turminha" Ficamos sentados em uns bancos, e logo já bateu o sinal
A aula agora era de Port. Só q a professo resolveu ficar gravida q idiota, então agente n ia ter essa aula e nem a proxima, como eu me importo mto com a escola (sqn) eu desci ir para casa e perde as outras 4 aulas q eu teria depois da de port.

Ninna On:
A aula acabou, encontrei a Kat mais nem um sinal da Anne, psé... Fomos para casa e quando chegamos ela tava lá babando no sofá. Acordei ela, pq agente teria q ir trabalha ainda.

Ninna: Sua folgada vagabunda, pq já ta em casa?
Anne: A prof.... AHHHH _girtei_ O jsutin convio agente pra uma festa na casa do Logan hoje!!
Keith: Na casa do Logan? Agente vai?
Anne: Hmmmm, vamos!
Ninna: Vou ligar pro Chris

Anne On:
Subi q me arrumei para trabalhar, coloquei meu uniforme (de garsonete ) Quando desci a Jude estava colocando o nosso almoço no prato

Anne: Boa dia Jude
Jude: Td bem?
Anne: Bem, q cartas são essas?
Jude: Anne... agente n pagou a internet e a luz!
Anne: pq?
Keith: oq ta acontecendo aqui?
Jude: Agente não pagou, pq estamos ficando sem dinheiro
Ninna:Quem ta sem dinheiro
Jude: Agente, é... vcs estão atrasadas

Saimos com a nossa lata velha mais conhecida como carro, chegamos na lanchonete q trabalhamos. Já  era 4:00 e percebi q chegou uma pessoas familiar, quando percebi q era a Ashley, Vanessa, Justin, Logan, Cody, Manu, Zac e Isabella. Os populares q eu odeio, tirando o Justin q ta legal né... mais a Ashley e a Vanessa, eu ainda MATO elas.

Anne: Qual das duas vai atender a mesa 6?
Ninna: Se eu for a loirinha sai com o olho roxo
Keith: Eu já estou ocupada d+
Anne: Não acredito... ok ok eu vou

Respirei fundo, pequei o bloquinho e uma caneta OBVIO  fui ate a mesa

Ashley: Olha quem é a garsonete
Vanessa: Eu quero uma água com gelo e limão
Anne: Vc é ridícula
Ashley: Jubisinho, oq vc vai querer ?
Anne: Oi Justin
Justin: Oi Anne, vc pode trazer um Milk Shake de chocolate pra min?
Anne: ta bom _sorriso_
Justin: Vc vai na festa hoje né?
Vanessa: Então vc vai servi agente na festa também ?
Justin: Vanessa cala a boca menina, eu q convidei a Anne
Ashley: Justin, ela é minha BFF
Justin: ok...
Logan: Quero um Milk Shake de morango
Anne: Ta, então 1 Milk Shake de chocolate, 1 de morango e  a água só?
Ashley: Vai logo e traz uma água com gaz pra min

Me segurei para não xingar essa vagabunda, fiz os pedidos e como era muita coisa a Keith me ajudou a levar ate a mesa.

Keith: Aqui as águas
Vanessa: Como eu posso ter certeza q vcs não colocaram qualquer coisa dentro da minha água?
Keith: Pq agente iria colocar alguma coisa na sua água?
Anne: Jus, seu Milk Shake _coloca perto dele_
Justin: Obg Anne
Ashley: Sabe, eu tanta dózinha de vcs, morrem de inveja da gente

Aqui me deixou com tanta raiva, peguei o Milk Shake do jus e joguei na Ashley, ela começou a grita e nem louca

Vanessa: Suas VADIAS

Eu olhei com uma cara para a Kat q só ela entendia ela pegou o Milk Shake do Logan q tava vermelho de tanto ir e jogou na Vannesa

Keith: Agora vcs duas estão iguais de novo
Ashley: JUSTIN FAZ ALGUMA COISA
Justin: Fazer oq ? não quero me sujar. Anne as 8 eu passo na sua casa pra pegar e vc a Keith e a Ninna
Anne: O Chris vai leva a Ninna
Justin: Eu passo lá pegar vcs
Anne: Até lá _pisquei_ Ah já ia esquecendo a água de vcs

Assim q eu ea Kat chegamos na cozinha, nossa chefe (Rosa) Já foi brigar com agente claro...

Rosa: Oq vcs tinham na cabeça?
Anne: Elas q provocaram agente
Keith: A culpa não foi nessa
Rosa: A próxima confusão dessa, vcs estão despedidas.

Já estamos em casa, se arrumando para ir, era quase 8:00 e eu depois da Kat insistir tanto tava deixando ela fazer minha maquiagem

Roupas:
 Anne:


Keith:

Ninna:

Justin:

Logan:

Ashley:

Vanessa:

*Só os principais :) 

Continuo com +5 comentarios 
Continuo com +5 comentarios
Continuo com +5 comentarios
Beeeeeeijokas <3
#Ana Bee 



5 comentários: