sexta-feira, 26 de julho de 2013

By Love and Hate - Cap 6

Ouvi a buzina do carro do Justin, eu e a Kat descemos a Ninna já tinha ido a uns minutos. Descemos e entramos no carro. (a Kat sentou atras e eu na frente com o Jus )

Justin: Vcs tão lindas _beija buchecha da Anne_
Anne: Obg
Keith: Olha... vcs podem se pegar na festa, aqui não
Anne: Kat!!!

Ashley On:
Cheguei na festa e perguntei pro Logan se o Justin já tinha chegado e ele disse não, então fiquei esperando ele chegar na porta com a Vanessa, essa tonta veio com um vestido horrivel... Vi o carro dele parando na frente da porta, e fui falar com ele. Estava na frente do carro e vejo q a Keith saio do carro, e logo depois a Anne! Oq elas estão fazendo no carro dele?

Ashley: Justin, oq elas então fazendo com vc?
Justin: Nada, ei Anne espera ai.
Ashley: Justin eu to aqui te esperando faz tempo e vc vai atras dessa Vadia?
Justin: Ashley não chama ela assim
Anne: Deixa Justin, ela só tem q toma cuidado para não ficar toda molhadinha de novo na frente de toda essas pessoas
Ashley: Jus vc n deixaria ela fazer isso cmg né?_abraçando ele e apertando  jerry_
Justin: Claro q não_meio q gemendo_
Anne: _Sai de perto meio brava_
Justin: Hey Anne_indo atras de vc_
Anne: Oq vc quer cmg?
Justin: Eu quero vc!
Anne: Não sei pq ainda perde tempo vindo atras de mim...vc ja deixou bem claro qm vc quer justin!
Justin: vou deixar ainda mais claro então!
Anne: Oq vc quer_o justin te interrompeu  te dando um beijão e claro q vc n resistiu e cedeu_
Justin: Eu quero vc Anne!
Anne: Não tava parecendo...
Justin: Anne...eu gosto de vc!
Anne: _vc n disse nd,apenas beijou ele_

Então vcs ficaram na festa de boa...beberam bastante,dançaram bastante...e vc foi no banheiro

Enquanto isso com o justin

Ele tava la de boa conversando com o chaz e a Ashley aparece

Ashley: Jus...vamo la no cantinho cmg?
Justin: Não
Ashley: _ve que vc tava indo la com ele e beija ele_

Vc nem para pra fla nd vc simplesmente passa por eles e ignora e vai tentando achar a Keith soltando algumas lagrimas e quando acha ela tava no maior agarro com o logan,tavam praticamente se comendo até q ela ve vc chorando e vai até vc

Keith: Logan eu ja volto_vai até vc_Amiga oq foi?_te dando um abraço_
Anne: Vamo embora dessa festa pf!
Keith: Tabom dexa só eu fla com o logan rapidinho!
Anne: Tabom
Keith: Logan eu vo te ii embora...
Logan: pq?
Keith: A anne quer ir!
Logan: Fala q eu te levo mais tarde!
Keith: Não vo faze isso!Amanhã a gnt se fla na escola pdc?
Logan: Faze oq né!_Mais antes da Keith ii ele puxa ela pra um beijo _
Keith: Vamo?
Anne: Clarooo!

Vocês vão embora e nem se preocupam e chamar a Ninna ja que ela devia ta com  o Chris no carro vcs n falam nada mais quando chegam em casa a Keith vai direto pro seu quarto e fla:

Keith: Oque aconteceu?
Anne: _vc conta oq vc viu e oq rolou durante na festa_
Keith: Sinto mto amiga...mais vamo esquece ele e segui em frente né?
Anne: Claro!
Keith: Oque vc acha de fazer pipoca ligar até no Bob Esponja e fazer uma festa do pijama nois duas e se quando a Ninna chegar ficar com a gnt?
Anne: Vamooo née

Então vcs passam a noite assim...assistindo coisas bestas na tv,comendo um monte de porcaria,até q vcs dormem.
No dia seguinte vc acorda com a Keith jogando água na sua cara

Anne: Kat pq vc feiz isso menina?
Keith: Vc n acordava ué...foi a única coisa q veio na minha cabeça!
Anne: Arrrg
Keith: kkkkk

Então vc foi tomar banho,tomar café,escovar os dentes e se trocar

(a terceira)

Quando vc chegou na escola a Keith foi até o Logan q logo ja se beijaram e ela veio flar com vc

Keith: Minha vida,minha diva...vamo ali na ,mesa com eles?(na mesa tava o jus,A ashley,a vanessa e o logan)
Anne: Vai vc eu fico bem sozinha!
Keith: Pf por mim Anne!
Anne: Affffe vamo logo antes que eu mude de idéia...ta me devendo um kat!
Keith: Não to não vc que tava me devendo uma e me recompenso agr!
Anne: Oq eu tava te devendo?
Keith: Ter ido embora da festa ontem!
Anne: Affffe
Keith: Vamoo logo!


Heeeeeey meninas, eu continuo com +5 comentarios 
Creditos: Bianca <3 






8 comentários: