quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 8

Foi ai que derrepente o Justin esta atras de Stacy segurando ela com muita força, mas sem arma alguma, e policiais me rodeavam, foi então que um dos homens que me abusavam encostou uma arma em minha cabeça

Homem: Se vcs fizerem alguma coisa eu mato a menina...
Justin: Se vc matar ela eu mato essa vadia aqui!!
Stacy: EU NÃO SOU UMA VADIA- fica com tanta raiva que sai dos braços do Justin e aponta uma arma pra mim- PREPARA PORQUE JA TA MAIS DOQUE NA SUA HORA DE MORRER!!

Escutei um barulho de tiro mais me vi intacta ,quando tomei coragem de olhar para a frente vi Stacy morta no chão, e Beck atras dela com uma arma na mão, caindo lagrimas em seu rosto

Allison: Beck...Beck...me desculpa por dar um motivo a vc fazer isso, eu...eu sinto mto!!
Beck: Não...não se desculpe...Vc só me mostrou que eu deveria fazer isso, coisa que ja devia ter percebido a mto tempo!!

Então escuto outro tiro e dou de cara no chão mas quando olho pro meu corpo estou intacta...mas o justin, que estava em minha frente ão, ele tinha um tiro perto do peito, mais estava mais no ombro, e depois de mais ou menos quinze minutos os outros da equipe de Stacy ja estavam com algemas e indefesos , e o Justin desacordado sendo colocado dentro da ambulancia, na qual agora ja com roupas insistia para ir com ele, e como só podia uma pessoa e Pattie ja se encontrava no lugar, eu não fui, mas tambem fui em uma ouytra ambulancia para fazerem exames em mim, então chegando la eu ja via o Justin....bem mais agora começei a pensar e pensar sera que o Justin realmente ainda gosta de mim...ou talvez...ame?...bem de qualquer jeito tenho que começar a pensar mais no assunto nós...mais ele não me reconheceu...e fez tudo aquilo...ele  me salvou, isso eu nunca terei como agradacer a ele, mais não vai ser desse jeito que vou agradecer, não dando novamente meu amor para me machucar, e se quizer mesmo ficar comigo, coisa que NUNCA mencionou ele teria que correr atras de mim...eu não sou facil, e nem vou ser!!

Oooi gatas...bem desculpa pela demora mais espero que entendam, eu deixei aviso, mas quase ninguem viu, então vou falar de novo, eu estava de recuperação de geografia e tinha que estudar, então é isso...n estou mto insperada hj pra fazer maior e se fizesse ia ficar uma boosta, bem amanha vo tentar postar mais ook?
Bjoooooos #Biih

PS: Continua com +5 comentarios :))




2 comentários: