quarta-feira, 25 de setembro de 2013

By Love and Hate 2°temporada- cap 10

Acordei e vi q era 6:45, meu dispertador tocaria da qui 15 minutos então nem me dei o trabalho de ter que acorda de novo. Tomei um banho calmo e relaxante, me troquei

Amarrei meu cabelo e nem me dei o trabalho de fazer maquiagem. Fui no quarto da Ninna e ela ainda tava dormindo.

Anne: Ninna, acorda -balança ela-
Ninna: Oque vc quer?
Anne: Vamos para Miami hoje esqueceu?
Ninna: Ah verdade, vou me arrumar!
Anne: Eu vou na casa da Keith buscar ela, faz o café e acorda a Rebeca e a Bia porfavor? 
Ninna: Sim, claro 

Sai de casa peguei meu carro e parei na frente da casa da Keith, entrei e me deparo com a Keith e Logan deitados no sofá se beijando e Justin no outro sofá com cara de tédio 

Anne: GEEEEEENTE - gritei- 
Kat: Anne -levanta e me abraça- O Logan veio antes para cá!
Anne: é... to vendo -faz careta- Agente vai pra Miami hoje!! Esqueceu?
Kat: Claro q não! O Logan vai junto
Logan: Mais amor eu acabei de chega de viagem! 
Kat: To nem ai -ri da um selinho dele- 
Logan: Mais o Justin vai junto!

Olhei para o lado e lembrei que o Justin tava na sala.

Anne: Ta bom -sorri- Se quiserem levar mais alguém..

Nem terminei direito de falar a frase, alguém com salto começou a descer as escadas, percebi que era a vadia Victoria 

Victoria: Oque você ta fazendo aqui?

respira... respira...respira

Anne: Eu to na casa da minha melhor amiga
Justin: Vic, quer ir para Miami?

NÃAÃÃÃÃÃO ELA NÃO!

Victoria: Claro, quando?
Justin: Hoje
Victoria: Muito em cima da hora Jus, acho q não 
Anne: Tá, então as 2 na minha casa ta gente?
Victoria: Pera.. se vai?
Anne: Eles tão indo na minha casa.
Victoria: Ah então eu vou! Até parece q vou deixar ele sozinho com você -todos riam, até Justin- 
Anne: Minha flor, com você perto ou não ele ainda vai preferi olha a minha bunda do que a sua -sorri e sai da casa-
[...]

Era 2:30 e nada de Justin ou na namoradinha dele. Quando era 3 hora eles chegaram

Logan: Nossa mano, que demora!
Justin: Ela demoro umas 3 horas para ficar pronta -Justin entrou na sala-
Ashley: Ai meu deus... Justin -abraça- Que saudadeees! Agente nunca mais se viu 

Justin On:

Depois de ficar horas esperando a Vic ficar pronta fomos para casa da Anne, chegando lá pude ver q tinha uma menina loira e um menino loiro q eu não conhecia, quando cheguei mais perto pude ver que a loira era a Ashley, meu dia não podia estar pior, Anne, Ashley e Victoria na mesma casa, nunca iria dar certo

Ashley: Esse é meu namorado -apresentou o menino loiro- Chama gustavo 
Gustavo: Oi  
Justin: Você não era o namorado da Anne?

Anne On:

DROGA! DROGA! DROGA! como eu fui me esquecer disso? Como sou burra, quando vi Ashely abraçando Justin me lembrei de tudo, todo o passado passou na minha mente. E agora além de ir com a Victoria e a Ashley para Miami, Justin vai ficar sabendo do treco de eu não ter namorado 

Gustavo: Não.. eu sou primo dela!
Rebeca: Gente, vamos logo!!!

Ainda bem q Rebeca fez isso, Justin e Ashley foram no carro com Justin, Ninna e Bryan foram junto. Kat e Logan foram no carro deles, Junto com Rebeca e eu fui com a Bia no meu carro. ( de Los Angeles para Miami é 1 dia e 19 horas, mais eu vou tacar q é só 3 horas de viagem). Chegamos e paramos bem em frente a minha casa. 

Victoria: Hm.. muito normalsinha 
Anne: Normalsinha é a sua cara
Justin: Eei parem 
Anne: PARA? Você traz essa vadia idiota pra minha casa, no meus dias de ferias! Eu já tenho que aguenta dividir a casa com a menina que estragou uma boa parte da minha vida, e agora você volta do nada e ainda essa menininha escrota pensa que o mundo vira a redor dela e vem falar mal da minha casa? Olha Justin desculpa mais começa a escolher melhor as suas namoradas! -entrei-
Victoria: Isso é ciumes Justin, liga não 

Uma coisa subiu quando ouvi isso, eu ia bater nela quando Gustavo me segurou 

Victoria: Sua LOUCA! LOUCA! 

Meus olhos começaram a encherem de lágrimas, ela abraçou o Justin e eu abaixei a cabeça me soltando do Gustavo e subindo correndo para meu quarto.

--------------
Cap triste.. eu sei :(
#Ana Bee

4 comentários: