segunda-feira, 2 de setembro de 2013

It's So... Different- Cap 2

O Harry estava beijando outra menina...na hora eu cheguei separei os dois com a mão e dei um tapa na cara do Harry e comecei a gritar com ele

Bella: Isso Harry...parabens, eu te esperando la em casa e vc aqui beijando outra menina!!
Harry: Amor...amor n é oq vc pensa!! amor por favor me perdoa
Bella: primeiro vc perdeu o direito de me chamar de amor quando beijou essazinha ai- apontando pra menina-
Menina: Heey... heey eu n sou umazinha ai n em...n se mete cmg
Bella: Cala boca q vc n foi chamada...mais voltando ao Harry eu tenho NOJO DE VC HARRY NOJO, nunca mais olha na minha cara!!Ja deu por hj né?? To indoo, Bjooos pra quem fica!!
Justin: Vc nem vai me ver cantar maninha??
Bella: Depois vc canta pra mim em casa!!
Justin: Sem chances...eu vim por vc maninha!! Pf fica- ele vai até o Harry- E vc vai se ver cmg dps playboyzinho...vc n devia ter se metido com a minha irmãzinha
Bella: Jus calma...eu sei me defender ook?? n precisa fazer nd com ele, acho q todas as meninas aqui ja sabem como ele é pra n cairem na dele né meninas?
Meninas: ÉE
Justin: Mais isson vai ficar barato!! Ninguem mexe com a minha maninha ook?
Bella: Okk jus...agr canta q dps vc vai me levar pra casa!!
Jus: Tabooom...

Então ele cantou, mas n vou negar por mais q n gostasse tanto assim do Harry, eu realmente fiquei maguada...oq eu mais queria agr era tar na minha cama agr colocando todas as lagrimas que estão sendo escondidas nessa sorriso falso que agr coloco no rosto....psé por dentro estou desabando...mais sla, o jeito como meu irmão esta agindo cmg, eu n intendo agnt n se dava bem...mais agr estou sentindo coisas q n deveria sentir...realmente n deveria...

E então quando ele terminou de cantar ele veio até mim e me chamou pra dançar com ele

Justin: Vem dançar cmg maninha!!
Bella: Mais e a Sel ,Jus?
Justin: Ela concordou pra vim dançar com vc...eu sei q vc precisa de um par...e quem melhor q esse gostosão aqui??
Bella: è née?? quem melhor que o bobão ai?? haha
Justin : Heey vc errou -faz cara de maguado- é gostosão!!
Bella: Se vc diz né??
Justin: Você ainda q ir pra casa?
Bella: Naum mais!! vo pega alguma coisa pra beber
Justin: Pega pra mim tbm?
Bella: Dexa de ser folgado Jus!! -puxa ele pelo braço fazendo ele ir tbm-

então vcs foram beberam, dançaram mais, vc ficou a festa inteira com o Jus...e simplesmente amoooooou isso...mais tudo q é boom tem um fim então vcs foram pra casa...vc colocou esse pijama
 e foi tentar dormir mais nada...então ficou pensando em tudo que aconteceu hoje... e lógico que acabou lembrando tbm da parte ruim...então começou a chora, e chora, e chora, até ter tido um mar de lagrimas e então foi até o quarto do jus ,como sempre ia quando n conseguia dormir pois tava com medo de alguma coisa, abriu a porta do quarto de vagar e cutucou ele suavemente

Bella: Jus...Jus...acorda
Justin: Que foi Bella?
Bella: Não to conseguindo durmi-até que ele repara no seu olho inchado e sua pele avermelhada-
Justin:Hey maninha, n chore por ele, ele n vale suas lagrimas, vem deita aqui cmg-ele puxa vc pela cintura mais como tava deitado puxa pela bunda-
Bella: Brigada Jus...
Justin: que nada pequena-ele da um beijo na sua testa e te abraça e assim vcs dormem-

No dia seguinte...

Heey gatas!!Bem tomara que tenham gostado...beem é isso continuo com +3 comentarios ook??
bjoooos #Biih


Um comentário: