quarta-feira, 11 de setembro de 2013

It's So...Different- Cap 4

Acordei abri a porta e levei um susto vi o Justin roncando dentado todo desajeitado na porta, mas como a abri ele caiu pra tras e acordou levando um susto no qual me fez cair na gargalhada, então cai no chão de tanto rir e quando parei ele tbm estava rindo que nem louco


Bella: Doque vc ta rindo? Vc que caiu!!
Justin: Tava rindo de vc caindo de tanto rir!!
Bella: Ataah...mais vc ficou msm em...
Justin: Não duvide de mim baby!!
Bella: E se eu te falar que ainda duvido?
Justin: Vc vai estar completamente errada!!
Bella: Pense oq quizer!!
Justin: Mais eai esta melhor?
Bella: To sim mais me leva no Park tomar sorvete??
Justin: Heey n se aproveita de mim n!! Alem disso pra ela ir embora eu vou ter que sair com ela daqui a pouco!!
Bella: Ta então sai do meu quarto!! Não sei oq esta fazendo aqui ainda- disse brava e seca-
Justin: Heey pq esta assim?? Pensava que vc gostava dela!!
Bella: E gosto msm...mas vc só liga pra sua namorada e nunca liga pra mim!!
Justin: Desde quando vc sente minha falata Bella...a gnt sempre brigava...agr que estamos nos dando melhor!!
Bella: Mas eu SEMPRE senti falta disso!! SEMPRE queria se dar bem com meu irmão...falar com ele, sabe aquele irmão que brinca com vc...que te defende...que da conselhos, ajuda, mas não vc nunca reparou...pelo contrario, sempre tentou dar um geito para me aborrecer e me zoar...vc sempre foi o queridinho da mamae...
Justin: Hey n fla assim ...eu sempre trive ciumes, pq desde que vc nasceu eles começaram a parar de dar atenção a mim e dar pra vc...hj eu fico aki com vc em casa, a gnt assiti um filme? oq acha...eu ligo pra selena?
Bella: È claro que sim- e dou um abraço nele pulando em seu colo-

Então foi ficando noite ...nossos pais sairam e começamos a assitir "O chamado" dps dele mto insistir pq sou uma cagona pra filmes de terror...
No meio do filme...

Coontinua amanha lindas...bem desculpa pela demora mais estava de recu de geografia e tive que estudar espero que entendam e gostem do cap...ele ta pequeno eu sei...mais assim eu posto com mais frequencia continuo com +5 comentarios Bjooos #Biih


5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa exagerei?? nao pq eu quero muitoooooooooooooo que vc continue :3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa a melhor ibh e essa continuuuuuuuuuuu a

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir