quarta-feira, 4 de setembro de 2013

By love and hate 2º temporada - cap 5

Justin: Quer ir dança?
Anne:: Eu?
Justin: sim...
Victoria: Cheguei Juju -selinho- 
Anne: Agr já tem com quem dança -sai-

Justin passou a festa com essa menina metida e eu? eu fiquei sentada, comendo sem fazer nada! Não demorei para ir para casa. Cheguei tomei banho e coloquei uma roupinha normal, Rebeca era a unica q tinha ido em bora comigo, até pq o Gustavo viria nos visitar amanha e agente teria q estar bem descansadas. 

Rebeca: Q horas ele vai chegar?
Anne: É para ir buscar ele as 9 no aeroporto, vai com a Bia ou com a Ninna pq eu vou ta dormindo 
Rebeca: Sua folgada, quer pipoca 
Anne: Sim, vamos ver um filme?
Rebeca: Falando em filme, vc sabia de ele lançou um filme a duas semanas? 
Anne: Eu ja vi... Ele ficou tão famoso depois q eu fui embora 
Rebeca: Não pensa nisso ok? Da para ver o jeito q ele te olha e fala com vc, ele ainda tem uma queda por vc!
Anne: Eu não q não, vc não fio ele com a namoradinha hoje? São um casal apaixonados! 
Rebeca: Da nojo de ver eles, vc sabe dos boatos q ... 
Anne: Pois não é verdade 
Rebeca: Se ela tiver mesmo e eles terminaram vai ferrar para o Justin, por isso eu acho q ainda estão juntos
Anne: Ela n esta de verdade, é a imprensa mandando eles falarem isso 
Rebeca: Vc sabe bem como o Justin é... 
Anne: Vc ta aqui para me anima ou para me deixa para baixo?
Rebeca: Vai escolher o filme, eu vou fazer a pipoca 
Anne: Ta bom priminha -sorri forçado e sai- 

Afffff, ela sabe q é mentira mais parece q ela gosta de esfregar na minha cara q não é, deve ser pq ela n tem sorte no amor! Escolhi um filme de terror e vimos até as meninas chegarem em casa. 

Kat: Gente eu já to com saudades do Logan
Ninna: Eca sua apaixonada 
Bia: Quando vai ser o casamento 
Kat: Pq vc quer sabe? Não foi convidada 
Anne: Keith! 
Bia: Oq vc tem conta min? Eu tento ser sua amiga mais vc só me trata mal 
Anne: Não liga para ela Bia, vc sabe q agente te adora -abraça-
Bia: Pelo menos vc -sorri-
Ninna e Rebeca: Eu tambem 
Kat: Aé adoram ela? Mais é claro q preferem eu 
Bia: Eu não ligo se preferem vc -sobe para o quarto meio chorando-
Anne: Pq vc fez isso? Pq n convidou ela para o casamento?
Kat: Ela é chata, e eu não quero uma vadia no meu casamento! Vamos no shopping amanha?sla fazer compras...
Anne: Ah depois disso quer q eu saia com vc? Acorda Keith vc é a unica q trata mal ela! Ela tenta ser sua amiga! -sobe atras da Bia-

Anne: Posso entra -gritei abrindo a porta-
Bia: Já entrou né?
Anne: Desculpa pela Keith, ela bebeu de mais... 
Bia: Eu sei q ela n bebeu de mais... Ela é sempre assim!
Anne: Me desculpa 
Bia: ta, tudo bem -ri- Seu primo vem amanha? 
Anne: Vem sim -sorri- Vc vai com a Rebeca busca ele no aeroporto? Eu pretendo esta dormindo as 9...
Bia: Tudo bem -ri- O seu primo é o maior gato! Eu tenho chance ?
Anne: Tem, e muita! 
Bia: Aiii oq eu vou vestir?
Anne: Vc tem milhoes de roupas
Bia: Eu quero alguma coisa especial 
Anne: Pode pegar meu vestido vermelho, agente vai para janta e ele vai ficar lindo em vc
Bia: Mais vc nunca usou ele, e todo mundo já te pediu ele emprestado e vc nunca emprestou 
Anne: Vc é especial ok? Amanha eu pego ele -ri- eu vou dormi, boa noite
Bia: Boa 

Dia seguinte, 10:00 

XxXx: ACOOOOOOOOOORDA -pula em min- 
Anne: Ahhhhhhhhhhhh Gu -abraça- 
Gustavo: Q saudades prima
Anne: Eu tambem, como foi a viagem?
Gustavo: Foi muito bem -ri- e como ta as coisas aqui?
Anne: Ta tudo legal aqui... 
Gustavo: Q bom, se arruma q agente vai sair! 
Anne: Para aonde?
Gustavo: Surpresa ok? -ri-
Anne: A Gu, posso te pedi uma coisa 
Gustavo: Sim
Anne: Seja legal com a Beatrice, ela tem uma queda por vc
Gustavo: A ruiva?
Anne: Ela mesma!
Gustavo: Muito bonita -ri- Mas eu tenho namorada
Anne: Serio? Nunca me disse!!!
Gustavo: Ela tá lá em baixo falando com as meninas! Vc vai adora ela 
Anne: Espero q sim

Tomei banho, me arrumei. Aonde sera q ele vai me levar? Eu to tão feliz q ele veio me visitar mais uma namorada? Se ela for chata? Afff... vou descer para falar com ela...

Ninna: Bom dia 
Anne: Oi 
XxXx: Prazer -Disse uma menina de cabelos loiros, ela uma voz totalmente familiar- 
Anne: Oi... ér... agente já se conhece? eu acho... q já te conheci 
XxXx: Não acredito q não lembra de min... sou eu a Ashley 
Anne: Ashley? -disse assustada- Oq vc ta fazendo aqui?
Ashley: Eu namoro o Gustavo 
Anne: COMO VCS SE CONHECERAM ?
Gustavo: Conhece ela?
Ashley: Sim, nos eramos grandes amigas 
Anne: Amigas...?
Ashley: É... 
Gustavo: A Ashley se mudou para Londres no começo do ano e esta morando na minha rua 
Ashley: Nossa vc ta tão mudada, ficou famosa e finalmente é alguem na vida, pq no tempo da escola era uma zé-ninguem, feia, mais eu nunca te deixei! Nos eramos grandes amigas 
Anne: E vc? Não teve sucesso com a careira de prostituta? 
Gustavo: Anne... 
Bianca: To entrando -ela disse gritando- Gustavo vc por aqui? Q bom te ver -abraça- E quem é vc?
Ashley: Namorada do Gustavo! 
Bianca: Já pensou em ser modelo? 
Ashley: Eu prefiro cuidar de animais abandonados! 
Bianca: Nossa, parabens Gu essa é para casar... Voltando ao assunto, hoje a noite tem um evento para qualquer pessoa ir, para cantar e dançar, vai ter disputas, bebidas... 
Anne: Aonde quem chega?...
Bianca: Já comprei o seu convite, para vc para a Bia para a Ninna para a Keith para a Rebeca
Anne: Mais é o Gu?
Bianca: Eu consigo mais dois convite facil 
Ashley: Não se preocupe com agente...
Bianca: Tudo bem querida, esse é meu trabalho -vai para a cozinha-
Anne: Então aonde nos vamos?
Gustavo: Eu tava pensando de ir no shopping
Anne: Aff, serio?
Gustavo: Claro q não -ri- Aonde quer ir?
Anne: Toma sorvete -faz careta-
Ashley: Sorvete engorda
Anne: Meu amor, eu posso comer avontade pq eu não engordo e mesmo assim, eu vou continua cantando, tocando,sendo rica e tendo fãns
Ashley: É tão vulgar seus shows, eu prefiro cuidar de animais
Anne: Isso não cola comigo ok?
Ashley: isso oq?
Anne: Vc fica se escondendo atras desse lado de boazinha mais na verdade é uma vadia q dava para todos no vestiario
Ashley: A culpa não é minha q o Justin preferia eu
Anne: O problema é q ele estava te usando
Ashley: Nada diferente do q ele fez com vc... né?

Subi para o meu quarto correndo, a Ninna foi ver oq foi e eu falei q comecei a passar mal para eles sairem e eu ficar descansando em casa, foi oq ela fez! Só ficou eu em casa, só eu!

6:00 Da tarde.

Gustavo: Chegamos Anne, vc ta melhor?
Anne: To sim
Kat: Vamos nos arrumar? Começa as 7 o treco lá!
Ninna: Vamos eu compre uma roupas lindas!
Bia: Ahhh o vestido
Kat: q vestido?
Bia: O vermelho, a Anne vai me empresta
Kat: Anne? vc não empresto nem para min...
Anne: Nada de drama Keith!

------------
Continua :))
#Ana Bee

2 comentários: